Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

brunow

Aprendiz

#751378 Grande PUA's,

Compartilho com você aqui uma rotina pré-kc que testei ontem (mais precisamente hoje de madrugada) e foi muito efetivo.

Porém antes de usa-la, faço as seguintes considerações:
•Só use se você achar que a garota está na sua,
•de preferência isolados,
•fale num tom de voz calmo, use ainda mais kino (toques prolongados no braço, cabelo pra gerar tensão)

~papo com a HB sobre suas hobbys e gostos, particularidades ~

Você: Ah, eu gosto bastante de fazer isso, isso e etc.

HB: Ah eu tbm gosto mto de fazer isso e blabla

Você: Tá vendo, já sabemos quase tudo um do outro. So que tem uma coisa importantíssima que você não sabe sobre mim. rs (faça uma cara misteriosa, com um leve sorriso sarcastico pra despertar curiosidade)

HB: ah é? o que?

Você: Eu sou mágico, consigo fazer você se sentir muito bem em 3 segundos. Que ver/duvida? (Ou não pergunte, para gerar curiosidade dela.)

HB: Quero.

Aê cuidadosamente você fala pra ela fechar os olhos, aê tu conta até 3 bem baixinho no ouvido dela e começa a beija-la bem devagar.

Observação: Cuidado com o ritmo, é importante falar no ouvido e calmamente. Principalmente quando começar a beijar. Assim ela pode desfrutar mais do "Frenesi" que você, PUA proporcionou. Se você fizer isso bem, principalmente no primeiro beijo, a chance dela assemelhar bons sentimentos/sensações a você será enorme e consequentemente você a terá nas mãos. (;

Caso testem, feedm aqui e digam o que acham!

Valeu, PUA's.
Avatar pua
jvgratival - MEMBRO EXCLUSIVO
#753585 testei na noite de ontem com algumas modificações, deu tudo certo haha

segue o modo que usei:
(depois de toda a conversa sobre nós e bam)
pua: caramba, nos cnhecemos muito bem na noite de hoje... mas tem algo a meu respeito que ainda nao lhe contei(segurando suas maos)
hb: o que seria?
pua: (no ouvido) sou mágico, consigo fazer você se sentir muito bem em alguns instantes... apenas feche seus olhos e espere... (colocando meu polegar direito na testa dela, com os outros dedos no cabelo, a mão parada nessa posiçao haha para ela achar q eu realmente faria algo, e pra tornar mais surpreendente, não mencionei nenhuma contagem de 3 segundos, isso iria deixar muito na cara) :legal

depois dos olhos fechados, levei minha mão esquerda junto da mão dela até a cintura, fazendo ela soltar minha mão e me abraçar. levei minha mão direita pra nuca dela e KC!
simples e efetivo! haha

cada um com sua maneira de realizar, não gosto de ficar enlatando
abração!