Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Arvelos

Aprendiz

#1071768 Recentemente conheci uma japa no tinder HB8/9 super hot! Enfim, depois de muito conversar (pelo tinder, n passei meu whats), ela topou vir aqui pra casa "ASSISTIR UM FILMINHO!"
Eu nunca topei com ela pessoalmente, troquei ideias sobre vida pessoal e nem nada, chamei ela pra tomar uma breja, e ela disse q n bebia, chamei pra tomar um sorvete, ela disse que "ue... talvez role", ai chamei pra vir aqui pra casa ver um filme e "netfliz é uma boa!".
Rapaziada, é mais claro que tudo nessa vida, que vc pode ter uma tv 999 poelgadas, que a HB nunca vai pra sua casa pra assistir filme no primeiro encontro kk

Essa vai ser a primeira HB que dou FC depois de anos namorando, então perdi minha prática kkk. O que sugerem que eu faça após ela chegar?

PS: n tenho tv
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1071787 Pelo titulo parece que tu ja comeu ela safado, ai chego aqui e ainda vai acontecer kkkk
Não se afobe, com esse pensamento que ela vai na sua casa pra trepar você pode quebrar a cara.
Haja normalmente, converse sobre o filme, se interesse por conhecer ela melhor, senta do lado, no meio do filme parte pro beijo. (ou antes se criar a oportunidade)
É importante observar a linguagem corporal dela durante o filme, assim vai saber quando avançar ou esperar mais um pouco. Vai avançando mais e mais..se ela for de saia ou vestido ja é um sinal que quer liberar a tcheca.
Boa sorte, e não esquece a camisinha.
Avatar pua

Criador do tópico

Arvelos

Aprendiz

#1071815 ABORTAR MISSÃO!!!!!!

[color=#000000]Descobri que a mina era menor de idade (e minha ex aluna) kkk
Ai n rola....
[/color]
Avatar pua
GIPSUN

Aprendiz

#1071817 Nunca curti tinder, mas quais dicas você pode me dar para me dar bem no Tinder Arvelos?

abç
25ruca

Veterano - nível 10

#1071818
Arvelos escreveu:ABORTAR MISSÃO!!!!!!

[color=#000000]Descobri que a mina era menor de idade (e minha ex aluna) kkk
Ai n rola....
[/color]

Ai caraba!!! :rolf
Avatar pua

Criador do tópico

Arvelos

Aprendiz

#1071830
GIPSUN escreveu:Nunca curti tinder, mas quais dicas você pode me dar para me dar bem no Tinder Arvelos?

abç


To pensando em criar um tópico pra isso cara. mas sendo breve:
-Cuidado com as fotos com que você posta, olha se elas passam a impressão certa. Tipo se é descontraida, se é seria, se é sexy e tal.
-Quando der match, nunca dê um "oi" ou algo semelhante pra começar a cv, intigue a curiosidade dela de alguma forma.
Avatar pua
Pequeno Principe

Aprendiz

#1071875
Arvelos escreveu:ABORTAR MISSÃO!!!!!!

[color=#000000]Descobri que a mina era menor de idade (e minha ex aluna) kkk
Ai n rola....
[/color]


passando mal de rir aquii kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
acontece... soldado
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1071971 Também achei que já tinha finalizado pelo título HAHAHA mas boa cara, as vezes não vale a pena! Sucesso aí!