Avatar pua

Criador do tópico

Introspector

Aprendiz

#1034093 Eu tenho percebido uma tendência entre o pessoal que produz material para o utube, entre eles o angrypicnic, bigdawstv, thatwasepic, abudtv, brotheragi, e etc... a terminarem as interações de maneira abrupta, passando a sensação, na minha percepção, de que a relação foi um tanto quanto "Wtf?". As ações geralmente são, o cara pega o telefone da garota, e sai no mesmo instante de maneira pouco suave. Considerando a habilidade deles no decorrer da interação, me parece mais plausível ter um motivo por trás disso, como gerar dúvida e confusão na pessoa, do que ser uma falha.

Então, é mais eficiente terminar de forma abrupta ou suave a abordagem, e qual a teoria por trás disso?
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1034102 Depende do local, de como a hb ta reagindo, se ta com pressa ou não. Se ta com pressa pode pegar o numero e sair de boa eu acho, mas se ela tiver interagindo bem tem que tentar o KC ali mesmo sem perder tempo.

Obs: Apenas seja você, não vai seguir o conselho desses loucos que tu assiste. Logo tu assiste varios, cada um diz uma coisa e tu fica perdido. Se tu gosta de terminar suave, então seja suave. Se prefere sair logo então seja assim. Adapta o jogo ao teu jeito de ser.
Avatar pua
Alteror

Veterano - nível 1

#1034163 Olá caro gamer, bom as duas maneiras fazem sentido, e vc deve usar de acordo com o q convém com a situação. Por exemplo, se interação foi construída em um ambiente um pouco confortável dá espaço para um fechamento mais trabalhado, sair de um jeito mais receptivo. Mas se a sua intenção é demonstrar que vc é alguém compromissado e que não tem muito tempo para ela vc pode sair sem muita cerimônia. Outra forma é abordar para entrar no midset de jogo, onde a intenção é se aquecer para ficar mais comunicativo, nesse caso, vc pode lançar algo, como um elogio e sem esperar por resposta ejetar, isso tem o intuito de gerar uma dúvida proposital nela, de querer saber quem vc é. Em todo caso ambos são eficientes, adapte ao que mais convém com a situação. Espero ter ajudado, abraços!
Avatar pua
Alteror

Veterano - nível 1

#1034164 Olá caro gamer, bom as duas maneiras fazem sentido, e vc deve usar de acordo com o q convém com a situação. Por exemplo, se interação foi construída em um ambiente um pouco confortável dá espaço para um fechamento mais trabalhado, sair de um jeito mais receptivo. Mas se a sua intenção é demonstrar que vc é alguém compromissado e que não tem muito tempo para ela vc pode sair sem muita cerimônia. Outra forma é abordar para entrar no midset de jogo, onde a intenção é se aquecer para ficar mais comunicativo, nesse caso, vc pode lançar algo, como um elogio e sem esperar por resposta ejetar, isso tem o intuito de gerar uma dúvida proposital nela, de querer saber quem vc é. Em todo caso ambos são eficientes, adapte ao que mais convém com a situação. Espero ter ajudado, abraços!
Avatar pua
Alteror

Veterano - nível 1

#1034166 Olá caro gamer, bom as duas maneiras fazem sentido, e vc deve usar de acordo com o q convém com a situação. Por exemplo, se interação foi construída em um ambiente um pouco confortável dá espaço para um fechamento mais trabalhado, sair de um jeito mais receptivo. Mas se a sua intenção é demonstrar que vc é alguém compromissado e que não tem muito tempo para ela vc pode sair sem muita cerimônia. Outra forma é abordar para entrar no midset de jogo, onde a intenção é se aquecer para ficar mais comunicativo, nesse caso, vc pode lançar algo, como um elogio e sem esperar por resposta ejetar, isso tem o intuito de gerar uma dúvida proposital nela, de querer saber quem vc é. Em todo caso ambos são eficientes, adapte ao que mais convém com a situação. Espero ter ajudado, abraços!
Avatar pua

Criador do tópico

Introspector

Aprendiz

#1034268 Okay Guys! Thank u for the answasers!

Continuando, quando é um momento interessante para sair de forma abrupta, e quando é um momento interessante pra sair de forma suave?

uma garota que você acabou de conhecer seria interessante suavizar a despedida? (segurando a mão dela muito tempo por exemplo, coisa que vi os caras que citei evitarem diversas vezes).

a impressão é que eles evitam isso para evitar certa impressão nas garotas. não me ficou tão claro ainda que impressão é essa. se é a de ser um cara muito fácil de se conectar ou algo do tipo.
Mr.Heitor_

Aprendiz

#1034493 Tava pensando aqui.
Sair de forma adrupta seria interessante se por ventura no meio da sua interação com a HB, chegasse uma outra gostosa (situação ideal), ou amigo e te chama-se para conversar ou ir a determinado lugar. Pois mostraria que vc é sociável e que outras pessoas te querem.
De resto, acho que tem que ser suave mesmo. A não ser que o cara seja um PUA profissional e saiba exatamente o que tá fazendo.
É minha opinião.
abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Introspector

Aprendiz

#1034624 É, parece que a intenção é não ficar enrolando correndo o risco de a garota perder o interesse por você permanecer muito tempo na interação, ou se arrepender. eu li em algum lugar que logo após conseguir o numero deve-se ejetar. Só não saquei bem o mecanismo. Porque parece que as vezes a sensação de wtf! causa uma impressão de 'quem é esse maluco, o que eu acabei de fazer?'. ainda não sei se isso é bom ou ruim. haha!

Seria massa mesmo ter alguém pra chamar e fazer você ter que sair abruptamente, causando a sensação de 'ouch! perdi a conversa..'

Acho que por isso que nos materiais de pua costuma dizer pra sempre dar a impressão que está para sair, para a penssoa pensar que pode perder a circunstãncia a qualquer momento.

Pensando bem, acho que entendi. Ficar muito tempo com a garota ou ter uma despedida excessivamente suave seria uma criação de conforto, que seria um pulo de etapas de acordo com o mysthery method. a garota entenderia que chegou você, um estranho, e começou a ter conforto com ela, o que faria ela perder o interesse por te considerar muito fácil, a não ser que ela for carente.

Na teoria faz sentido. Mas estou correto? Ou da pra passar por todo o M9 do Mysthery em alguns segundos? Ou ainda teria outra coisa não considerada?