Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ronnye

Veterano - nível 9

#101959 Abri um Set na faculdade, agora falta finalizar. Quando abri o Set eu peguei o telefone dela, dai liguei dois dias depois só pra gerar mais conforto. Quase num vejo ela na faculdade, ela vem de uma cidade próxima pra estudar todos os dias, e no interalo ela vende chocolates dai num tem tempo pra eu finalizar esse Set. Ela me deu alguns IDIs, perguntou oq eu fazia, se eu morava na cidade mesmo, meu nome e quando falei com ela uma vez, passei a mão no ombro dela e ela passou a mão dela na minha cintura.
o q eu fasso pra finalizar esse Set?
Nicholas

Aprendiz

#103174 chama ela pra dar uma volta cara, sutilmente claro (ja que abordou com indirect)
tipo, poxa ta passando um filme legal no cinema, vc ta afim de ir???
abriu uma sorveteria nova na cidade, fica aqui perto, o que acha?

enfim, tente mudar o cenário e também se isolar com ela :ae
Braddy K.

Aprendiz

#103280 Cara, marca um DAY2, liga pra ela e diz assim: "Ei, pintou uma vaga na minha agenda, meus amigos querem me levar pra um barzinho, mas eu to afim de ver um filme, e como vc parece ser uma garota que gosta de cinema, resolvi te chamar" daí vc marca um DAY2 e finaliza com KC,

Abraço