Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

itstoon - MEMBRO EXCLUSIVO
#924219 Este tópico é mais um relato de como realmente aprendi a jogar, do que um tópico auto-explicativo sobre algum modo de jogo, espero que ajude principalmente quem está no começo desse universo, ou quem não consegue evoluir.

Quando entrei nessa vida, há 2/3 anos atrás eu realmente fiquei perdido, tantos tópicos, tantos modos de jogos, tanta inspiração e caí no erro de tentar copiar o que eu lia/via do que realmente eu era. Já fui direct, indirect e caralho a 4, tive muitos erros e decepções, porém sucesso também. Muitos "puas" vão vim dizer que sou "boiolinha/sensivel" e similares. Quando eu tinha resultado numa sarge, aquilo era contagiante, eu dava KC's, FC's com mulheres que eu nunca imaginaria que conseguiria. Mas o tempo foi passando, e realmente não entendia o sentido daquilo, de certa forma, eu "mentia" para conseguir conquistar uma mulher, ela ficava afim do meu personagem e não como eu sou realmente. Fiquei um tempo fora de estudar o PUA, para realmente sentir o que eu queria ser, UM JOGADOR MENTIROSO ou UM ALPHA REAL. Depois que mudei meu estilo, meu jogo regrediu, mas meu INNER aumentou, estranho esse dilema né ?


Ps: Quero deixar claro que não estou criticando nenhuma forma de jogo, acho que todas são válidas, se tu ta feliz, segue firme irmão. Estou longe de ser um pua, caralho ainda sou iniciante, porém um iniciante esperto que aprende com os erros.

SEJA NATURAL - SEJA VOCÊVocê não pode usar o que você não tem. Se voce é tímido, seja tímido. Se você é extrovertido, seja extrovertido. Ela pode não querer toda a verdade, ela quer você de verdade. Pode não querer ver tudo de uma vez, mas ela quer ver sim. Ao sair com ela lembre-se que ela ja está com você. Significa que ela disse 'sim', quando poderia ter dito 'não', isso quer dizer que ela fez um plano. Não é seu dever fazer com que ela goste de você. Mas é seu dever tentar não pisar na bola.


Vejo vários amigos e conhecidos mentindo sobre quem são, conseguindo "altas namoradas" e depois de algum tempo esse relacionamento acaba por que alguém/ninguém era de verdade. Algumas amigas (sim tenho amigas que não quero comer e são parceiras no meu jogo) que começão o namoro e quase sempre diz: "ele não era o que eu imaginava ser".

SEJA HOMEM E NÃO UM ESCRAVO DO SEXOSe for pra namorar, namore com que você goste e sinta se bem, e não porque esta carente.


MEU JOGO ATUALDepois que eu realmente me conheci, que meu jogo começou a desenrolar, aceitei como eu sou e quem não gostar FODA-SE, não nasci pra agradar todo mundo. Hoje prefiro sargear em locais mais calmos, shoppings, cafeteiras, rua e etc, onde da pra ter uma boa conversa. Nunca pensei que diria isso, mas hoje eu rejeito mulher, principalmente as piriguetes que nunca vem pra somar. Sim, muitos amigos me dizem, e muito de vocês vão dizer: "Cara, pega e da um fc e caia fora". Agora me diz, qual sentido disso, qual lembrança vou ter disso ? Minha melhores transas foi com mulheres que eu tinha um certo ligamento emocional. Como eu disse ai em cima, NÃO SEJA UM ESCRAVO DO SEXO


MINHA DICASeja você, se descubra, seja sincero (não confunda sinceridade com babaquice), tenha hobbies, pratique algum esporte. Esqueça o jogo, se rolar rolou, se não sorria e parte para outra, há milhões de mulheres que querem conhecer um cara legal, nem que seja por uma unica noite


E depois me dizem o que acharam dessa mudança de comportamento !!!

BÔNUSOntem estava assistindo um filme que uma guria que estou jogando me indicou.

Se liguem nessa cena que considero natural e espontânea.



O filme se chama: Antes do Amanhecer.


Outros artigoshttp://www.puabase.com/forum/phone-close-via-facebook-t87598.html
http://www.puabase.com/forum/openner-metidos-divertidos-t76547.html


Off topic:
Feedem e deem like :D
Avatar pua
HUAN - DOADOR

PUA Avançado

#924233 Aprendi isso a pouco tempo também não adianta querer ser 'fodão' como o tyler da rsd ou qualquer outra 'pua' você tem que ser você mesmo .
Avatar pua
Poo

Veterano - nível 7

#924235 Cara, ótimo texto, devemos usar o que "achamos" ser uma pedra em nosso comportamento, em um diamante em nossas vidas.
Abraço.
Avatar pua
Carlos Allan

Veterano - nível 1

#924358 Muito bom cara, eu tive tal "problema" com o PUA também, eu conseguia resultados, porém não sentia ser eu mesmo. Fiquei um tempo fora do PUA , sem ler nem nada, até eu encontrar meu "jogo", ainda estou no caminho, me aperfeiçoando, erro muito, inclusive errei hoje hauahsuhas, e cá estou de volta no PUA, já encontrei meu jeito de jogar, e procuro evoluir mais.

Bom jogo para nós :3
Avatar pua
PPO - MEMBRO EXCLUSIVO
#924382 Alguns podem até discordar, mas para mim isto é ser pua, viver a vida, não simplesmente sobreviver na vida sendo escravo de ppkas.
Otimo post man sucesso.
Avatar pua
Gui understand - MEMBRO EXCLUSIVO
#924407 Cara eu concordo com você, nós não devemos mentir sobre quem nós somos verdadeiramente, mas sinceramente como você mesmo disse ninguém pode usar oque não tem, porém você pode conseguir oque não tem, se você é um cara tímido comece a conversar mais com as pessoas, se você é um mentiroso comece a contar mais a verdade, se você não é inteligente estude mais. Eu quero ser a melhor versão de min mesmo, e eu acho que todos nos podemos alcançar isso.
Valeu pelo excelente tópico. Abraço
Off topic:
Você acha mesmo shopping um lugar calmo ?
Avatar pua
Topera - MEMBRO EXCLUSIVO
#927227 Também acho que podemos nos melhorar. Se você é um cara tímido que não socializa muito não necessariamente tem que morrer assim. Como o brother acima disse, temos que buscar ser a melhor versão de nós mesmos. O PUA pra mim é sobre isso, encontrar quem somos de verdade. Eu estudei PUA e nunca precisei construir um personagem ou mentir... Não estudo só PUA e tento ser sempre a melhor versão de mim mesmo.

Kaizen, um processo de melhoria contínua!

Peace!
Avatar pua
DiogoDiFenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#927239 Cara, me identifiquei com você sabia?

Apesar de ter ficado um tempo afastado conheço o PUA a um bom tempo e no começo usava os elatados e tudo mais.

Mas foi no Direct DayGame de Rua que me encontrei sabia? Acho que lá eu sou um verdadeiro natural. Eu chego para as garotas falando a verdade, que achei elas atraentes, simples assim. Isso é ser um PUA.

Nada contra outros tipos de jogo, mas ninguém precisa perguntar as horas para uma garota só para puxar assunto. Pode simplesmente chegar e dizer que a achou interessante. Simples assim.

Ótimo post e continue postando.