Fórum dedicado a traduções de materiais.
Avatar pua

Criador do tópico

lucasrato - MEMBRO EXCLUSIVO
#230109 Finalmente, após meses de trabalho, saiu a tradução do próximo capítulo do novo livro do Mystery. Sem mais delongas:



[centro]Capítulo 3

A casa em total swing
[/centro]

Havíamos montado nosso escritório no ‘Projeto Miami’ onde seria a sala de jantar. Uma grande mesa quadrada dominava o centro da sala. Eu estava sentado em frente ao Lovedrop, e nosso concorrente, e companheiro de casa, Mehow sentava em frente ao James Matador, dono da casa e meu futuro ‘co-Star’ (coadjuvante?) na série The Pick Up Artist no VH1. A mesa era uma bagunça de papéis, fios e notebooks, com um grande telefone viva-voz no meio. Nosso empregado Justin embaralhou alguns papeis atrás de mim.

Ao longo da parede, atrás de Lovedrop, havia cinco relógios idênticos, cada um sincronizado com uma cidade diferente: Sydney, Los Angeles, Chicago, Nova York e Londres. Eles funcionavam em uma cadencia sincronizada. Nossa nova empresa foi chamada de ‘Artes Venusianas’, e três de nós – Eu, Matador e Lovedrop – éramos sócios. Nós vendíamos vídeos com instruções do PickUp e voávamos ao redor do mundo ministrando seminários, demonstrando ao vivo e treinando ‘em campo’. Mehow, por outro lado, corria em uma competição fazendo exatamente a mesma coisa.

Mehow digitava alucinadamente em seu laptop, seus tufos de cabelo loiro apontando aos lados do seu boné de baseball. De descendência polonesa (seu nome é o polonês de Michael), ele costumava acreditar que sua palidez, corpo magro e sua face feia, combinada com a sua calvície, faziam dele sem salvação, sob uma perspectiva romântica. Mas agora olhe para ele: um verdadeiro terror. Os mesmos atributos são agora o que o fazem tão impressionante para seus estudantes quando o vêem pegando garotas.

Atrás de mim, a sala aberta em direção ao resto da casa. Degraus de mármore Crema Marfil levam ao hall de entrada e para a grande porta vermelha da frente no lado esquerdo. Continuando, descendo mais alguns passos para a sala, com o sofá e o tapete branco. Scarface sendo exibido no projetor.

A voz de Al Pacino ecoou na sala: “O que eu tento lhe dizer? Nesse país, você tem que fazer o dinheiro primeiro. Então quando você tiver o dinheiro, você tem o poder. Então quando você tem o poder, você consegue a mulher. É por isso que você tem que fazer seus próprios movimentos.”

“Oh, Matador”, eu disse de repente. “Que história é essa que ouvi sobre você tendo um ménage com minha garota na noite passada? A garota de Nova York.”

Matador olhou por cima do seu laptop, onde ele estava assistindo Rambo II: A missão. “Eu pensei que você estivesse dando ela pra mim”, ele disse, “porque você me pediu para levá-la para casa-”

“Eu disse ‘Hockey’! Você sabe o que hockey significa? Significa fique longe da minha garota!” Eu apontei uma unha pintada de preto na direção do Matador. “Eu disse que havia um jogo de hockey na TV do bar. Eu disse que meu amigo ganhou este jogo de hockey em Montreal. Isso significa ‘sai fora’ do meu set. Não jogue com minhas garotas.”

“Mas você já estava saindo com outra garota, bem na frente dela! E você disse que eu poderia levá-la para casa”

“Eu disse leve-a para casa, e não durma com ela! Leve-a para casa.”

Matador virou para o Lovedrop. “É assim que é, chapa. Eu fiz um ménage com a garota do Mystery noite passada, mas isso foi uma vingança porque ele roubou meu set semana passada, daquela menina Amber.”

Eu disse incrédulo, “Eu fiz isso pela minha existência nessa terra…”

Matador disse, “Lovedrop, você viu como ele faz isso? Agora ele está racionalizando.”

Eu continuei falando dele, dizendo: “Ela tinha todo aquele olhar de estrela, você sabe. Eu sou Mystery. Eu não posso ajudar se suas garotas vêm ao meu quarto tentando se esconder de você-”

“Mystery, cara.” Matador estava balançando a cabeça. “Não se pode reescrever a história. Este é um teste de sanidade.”

Mehow olhou sobre o computador. “Vocês são hilários. Enquanto vocês estão brigando sobre as garotas do ano passado, como estudantes do ensino médio, eu estou criando minha nova teoria de Micro-Loop. Vai ser épico.”

“Teoria de Micro-Loop?”, perguntou Lovedrop

“Teoria de Micro-Loop”, eu disse: “Será algo como a micro-calibração? Criado por você, certo?”

Lovedrop disse: “Sim, é isso, Mehow? Mystery, inventor do grande ego. Se você vai morar aqui nesta casa, você não pode tirar a porcaria daquele Método Mehow.”

“Meu negócio é original”, Mehow insistiu. “Enfim, eu não vou continuar alugando um quarto aqui, não se o meu próximo negócio cair completamente. Foi uma farra, mas se eu continuar vivendo como um rei em ambas as costas, eu vou falir.

“Agora, Mehow, qual é, você não quis dizer isso,” disse o Matador. Por mais que ele reclame sobre Mehow, ele odeia perder um inquilino.

“Oh, então é isso que pai significa”, disse Mehow. “A mágica caixa registradora de Miami está absorvendo dinheiro como se estivesse com uma puta fome. Minha namorada está em San Diego, a minha família está em San Diego, minha casa é em San Diego-”

“Ei, a propósito,” interrompeu Matador. “Vocês já ouviram falar da regra de um segundo do Mehow? Do seu livro. É como a regra de três segundos do Mystery … só que ela é dois segundo mais rápida!”

Lovedrop riu.

“Mehow,” eu disse, “Você está brincando comigo. Você pode escolher pelo menos outra palavra além de micro quando você ‘criar’ algo diretamente do meu livro? Quero dizer, olhe o meu esquema”.

“A teoria de Micro-Loop não é a mesma coisa que micro calibração!”, disse Mehow indignado. “Nada que analisamos é novo ou original; só os modelos são. Qualquer melhora pequena que eu conseguir fazer em um modelo é uma invenção. É alguma coisa nova. Lembre-se, eu sou um inventor profissional.”

Nós nos olhamos fingindo estarmos surpresos e devagar gritamos “Whoa! Ooo!” enquanto levantávamos os braços, fingindo estremecer de medo. Todos nós morremos de rir.

“Estou falando sério!” disse Mehow. “Eu passei toda a minha vida criando coisas e arrombando coisas como caça níqueis e máquinas de votação-”

“Você não pode contornar isto, Mehow,” falou Lovedrop. “Está no seu livro! A regra de um segundo!”

“Eu sempre dou o crédito aonde devo,” falou Mehow. “Estou sempre aumentando e aumentando o valor.”

“Saca essa,” disse Matador. “Hey Mystery. Vocês sabem o que é melhor do que Abdominais em oito minutos? Mehow sabe. Saca só. Chama-se Abdominais em sete minutos”

Todos nós rimos.

“Ha ha ha,” disse Mehow. “Um dia todos vocês estarão trabalhando pra mim. Eu vou lhes mostrar.” Ele forçou os olhos fingindo que estava concentrado em seu laptop.

“Ô Mehow,” disse Matador, “pode até ser, mas eu acho que você deve saber que o Justin mandou a sua última fatura essa manhã. Então, nesse momento, você está trabalhando pra mim. Aguarde alguma coisa ‘épica’ em sua caixa de e-mail, em breve.”

Mehow vociferou, “Eu sei que eu sou a única pessoa que paga àquelas faturas!”

“Eu pago a minha…” disse Lovedrop.

“Eu pago a minha…” eu disse.

Mehow continuou, “Eu tenho o pagamento no Bentley. O seguro no Bentley. Faturas do Matador. Eu não vou conseguir comprar o meu barco. Da próxima vez é melhor eu sair dessa-”

“Você pode correr, Mehow, mas não pode se esconder!” Matador sorriu. “Eu vou aparecer de trás de uma rocha quando você menos esperar e bater na sua cara com uma fatura! Você pode estar no meio do deserto do Arizona, que eu pularei de trás da porra de um cacto e te xingar muito.”

“Ah, a propósito, pessoal?” Eu disse. “Enquanto estamos aqui, minha garota-vela do Halloween está chegando hoje à noite. Fiquem longe dela. Ela é meu set. Ela também vai sair com a gente hoje à noite. Ah, e eu preciso fazer minhas unhas. Então, se não se importarem, eu gostaria que Justin me levasse para a Grove. É sábado, então a cozinha não funciona¹, minha natureza humana está fazendo eu me sentir faminto, e eu não tenho nenhum dinheiro comigo, então preciso resolver essas questões.”

“Escutem a princesa aqui!” Lovedrop disse.

“Ei Mystery,” Mehow me perguntou. “Essa garota-vela, é aquela da Bondage Ball que vocês foram ao Halloween, com o Johnny?”

“Sim, ela mesmo,” Disse com um sorriso.

Matador sorriu. “A Bondage Ball…” Ele assobiou. “Aquela foi uma noite divertida.”

“Ooo! Então havia um punhado de, você sabe” Justin me perguntou “chicotes e correntes?” Ele se divertia com o perverso facilmente “Pessoas com trajes de couro? Caras sendo espancados?”

Lovedrop disse, “Deixa eu te dizer, quando você vai a uma dessas coisas, você percebe que há todo um nível diferente. Puta merda.”

“Era como uma merda da antiga Roma,” Matador disse. “Eu lembro que me juntei com aquela garota Vanessa, amiga do Johnny.”

Lovedrop disse, “Eu não me lembro dela especificamente, mas eu me lembro que Johnny tinha um monte de garotas lá. E lembro que tínhamos a mesa VIP. ’’

Matador disse, “Vocês sabem o que uma daquelas garotas tentou fazer? Ela tentou jogar as cinzas do cigarro dela na minha boca. Ela disse, ‘Abra sua boca e ponha a sua língua pra fora agora. ’ Então eu disse, ‘Pra quê? ’ E ela disse, ‘Eu vou jogar as cinzas do meu cigarro na sua boca. ’ E sabe, ela disse de uma maneira natural e tão dominante que eu quase coloquei mesmo a língua pra fora. Eu pensei ‘Caramba, ok, claro, por que não? Vamos ver até onde isso vai.’ Mas peraí, vocês sabem. Há o orgulho que aparece, e você diz ‘Ah, não. Foda-se.’”

Ele começou a fazer a voz do Andrew Dice Clay. “Ninguém fode o Dice. Dice. Faz. Porra!”

Todos nós rimos

Lovedrop disse, “Sabem, Bondage Ball me fez perceber que eu seu um cara ‘baunilha’. Essa é a palavra que eu uso para gente como eu. Baunilha”

“Vocês percebem que…” disse Matador, “sempre são pessoas brancas naquelas coisas loucas? Não existem Indianos lá, nem Latinos e nem caras negros perambulando.” Ele parou. “Sempre são os filhos da puta que mais se parecem com os personagens de The Brady Bunch”. Matador, sendo Indiano, sempre percebia esse tipo de coisa.

“Acho que todo mundo conseguiu o que queria,” disse Lovedrop. “Bem, o que você acha Mystery? Você estava nos amassos com três ou quatro garotas ao mesmo tempo lá. Esse é o seu tipo de cena ou o que?”

“Não me leve a mal” Eu disse. “Era Halloween. Então isso me dá uma negabilidade plausível. Não é bem meu estilo de vida de sempre; não que eu esteja surpreso com aquilo, e, eu acho que alguns lá estavam entregando-se a uma nova subcultura. No entanto, alguns deles, com certeza, vivem para essas bolas. Eles são grandes. Essa coisa é grande. Nós estamos falando de Miami, Bondage Ball, Halloween. Foi inacreditável. É uma visão inacreditável; um espetáculo em que todos são participantes. Eu me lembro de ter ficado muito animado. Simplesmente fluiu.”

“Mystery,” perguntou Justin, “como você pegou aquela garota-vela?”

“Estavam pingando cera nela,” eu retruquei. “Eles tinha uma mesa de sinuca coberta de plástico e ela estava deitada lá. Ela era a garota seminua com cera sendo pingada nela. Foi coisa nova”

Lovedrop riu, “Eu me lembro do Mystery simplesmente andando ao redor daquela mesa e olhando pra ela, enquanto o cara ia pingando cera nela e ela ficava se contorcendo”

“Ela parecia bem gostosa”, disse Matador. “Eu me lembro de quando ela estava na mesa”

“Eu torci a mente dela,” Eu disse, e fiz uma careta enquanto tentava relembrar exatamente o que aconteceu. “Eu devo ter aberto ela. Não me lembro. Conforme recordo, eu devo ter feito uma manobra sabe? Falado com várias pessoas e me mesclado. Houve uma plotagem ao invés de ir falar com ela. Belo corpo”

Lovedrop disse: “Mistery tem um ‘olhar pornográfico’. Você deveria tê-lo visto. Ele estava encantado”

“Fale por si mesmo, camarada,” Eu disse “isso foi só uma saliência, para besteiras e risadas, sabe? Eu pensei: qual garota eu quero? Que tal aquela ali, aquela com a cera de vela. Vamos falar com ela; ela parece Sensual”

“É Impossível de fazer o meu trabalho aqui com vocês jogando conversa fora.” Disse Mehow, irritado.

“Esse é o nosso escritório Mehow” disse Matador. “Você não deveria estar aqui, de qualquer forma”

“Vocês, por um acaso, não estão encontrando sua super secreta empresa VA Gestapo não, estão?” Perguntou Mehow “Pensei que não teria problema para mim trabalhar aqui de qualquer forma. Você é mais ‘Alfa’, tudo bem? Agora, podemos voltar ao trabalho?”

Matador começou a caminhar ao redor da mesa. “Oh Mehow… você não pode fazer nada por nós, estávamos em sua nova e confusa teoria de micro-loop e nós…” Ele olhou para baixo em direção ao laptop.

Mehow fechou bruscamente seu laptop.

Matador disse bem devagar, “Esse era o disque-flores-ponto-com?

“Não, Eu…” Mehow estava procurando palavras.

Eu sentei. “disque-flores-ponto-com?” Rolei meus olhos e caí na gargalhada.

“Oh Mehow!” Matador foi debochante.

“Qual é gente, não é nada…”

“Então porque fechou seu laptop?” Perguntou Lovedrop

“Mehow! disque-flores-ponto-com!” Matador dançou ao redor da mesa como um palhaço. “Você nunca vai conseguir se livrar disso!”

“Mehow,” Disse Lovedrop. “Cara, Escute-me. Alguma vez o interpretei mal? Você não pode mandar flores. Melissa não quer flores cara. “Você não pode confundi-los com sua teoria micro-fiasco…”

“Ah, vamos lá.” Disse Mehow “Só porque eu estava comprando umas flores para a Mel…”

“Esse negócio de medir temperatura é da era passada. Você tem que estar na vibe com as garotas, Mehow. Acredite em mim, mano. Diga comigo: ‘Eu sou bom o suficiente. Eu sou bom o suficiente. ’”

“Isso está totalmente fora de questão”

“Bem, isso é uma triste canção de cowboy, Mehow,” interrompeu Matador. “Mas você sabe, Sócrates disse uma vez que todo homem” – ele fez uma pausa – “TODO homem, tem que atravessar seu inferno pessoal para encontrar sua salvação.” Ele assentiu com seriedade. “Ninguém pode fugir disso. Pense nisso, meu filho.”

“Isso é bom para você, Mehow”, disse Lovedrop. “É preciso cultivar uma pele grossa. É como o beneficio de ter estudado em uma escola no Texas, sem realmente nem ter ido pra lá.”

Em seguida, a campainha tocou. “Mystery, é o seu estudante um-a-um”, disse Justin. “Ele é de NovaYork. O nome é Adam.”

Desde que começamos as Artes Venusianas, ocasionalmente um aluno entra e fica com a gente pra aprender um-a-um, por um preço, claro.

Matador sentou-se, colocou seus fones de ouvido, e voltou para o seu filme.

“Eu estou indo conhecer alguém novo”, eu disse, me sentindo um pouco animado com a perspectiva. Levantei-me. “Vou atender a porta. Rapaz, eu tenho um fim de semana na loja para ele.”

“Mistery. Prazer em te conhecer.” Assenti, sorri e apertei a mão de Adam.

Ele parecia um cara bom o suficiente. Estatura e constituição mediana, cerca de trinta e poucos anos, de aparência considerável, não terrivelmente fora de forma. Ele só precisava de alguém para aumentar a velocidade.

“Uau, essa é uma excelente casa”, disse Adam. Ficamos no hall de entrada enquanto admirava a arquitetura. “Olhe para esse lugar. Moderno. Wow.”

“A casa tem um design único certo?” eu disse.

“Com certeza”, disse Adam.

“E o espírito do arquiteto está presente em muitos locais por toda a casa.” Olhei ao redor. “Você realmente tem que permanecer aqui dentro desse lugar antes que você possa apreciar a visão. Ele realmente acha necessário.”

Quando estávamos entrando, já podíamos ver uns degraus de mármore descendo para a sala de estar, com um sofá e um tapete branco, e também podíamos ver outros degraus de mármore subindo para o escritório, com relógios “tiquetaqueando” ao longo da parede. O resto da casa estava escondido de nossa vista por uma parede branca pintada no meio de vermelho, um “splash” de tinta contra a parede, era a primeira coisa que se via ao entrar pela porta.

Mas a casa tinha uma forma de abertura, que progressivamente, quanto mais se aproximava, mais apareciam espaços diante de nós.

Como Adam e eu andamos até uma extremidade da sala, podíamos ver o resto da casa. Alguns passos à frente e à direita encontrava-se a cozinha, com sua própria sala de estar e uma mesa de bilhar. Uma passarela se estendia sobre a mesa de bilhar e acima do corredor para três quartos.

Abaixo da escada havia um quarto com teto arqueado, completamente aberto diante de nós, semelhante a uma pista de dança. Cortinas brancas transparentes de dois metros de altura, cobrindo a parede esquerda. Logo atrás já podíamos enxergar o pátio interno e a piscina.

“Sabe,” eu disse, “Eu sobrevoei toda essa área no Google Earth. E essa casa é a única na diagonal desse quarteirão. Mas que metáfora! E com certeza essa é a casa que mais chamou a atenção do Matador. O que eu achei irônico, pois ele sempre precisa que as coisas sejam simétricas.” eu sorri. “Mal sabia ele, que essa era a única casa que não estava reta.”

“Bem,” disse Adam, “Eu comprei minhas roupas para hoje a noite, um bloco de papel, e imprimi neles aqueles e-mails que você me mandou.” Ele tirou a mochila. “há algum lugar onde eu possa deixar isso por enquanto?”

“Deixe ali.”

“Ok,” disse Adam, “Eu tenho uma pergunta para você. Isso me incomodou durante o vôo para cá, então eu tenho que perguntar.”

“Manda.”

“Não é errado caçar tantas mulheres?”

“Isso é uma questão de ética.” Eu respondi, enquanto continuei mostrando a Adam o resto de sua casa durante o fim de semana. “Meu trabalho como professor é discutir o como e não o por quê. Por qualquer que seja o motivo, homens gostam de fazer sexo com mulheres. Nós gostamos de fazer sexo com elas. Alguns outros, como muitos, querem primeiro filtrar algumas opções para escolher uma para se casar. Bem, tanto faz; Todos têm um motivo.”

“Então seu trabalho não é discutir ética,” disse Adam, sorrindo.

“Meu trabalho não é discutir ética.” Eu ri. “Tudo bem, eu aproveitei de algumas mulheres, e eu peguei elas. E tudo que tive que fazer para pegá-las foi ser brincalhão, divertido, ter um bom sorriso, fazê-las rir, fazer elas se sentirem conectadas a mim, não deixar elas me foderem, e então nós chegamos ao prazer mutuamente um ao outro. O processo inteiro é divertido. A caça é uma grande diversão. Se não fosse, eu teria apenas uma garota e casaria com ela, e faria sexo somente com ela. A coisa é, eu quero duas mulheres. E então terei uma bela casa com duas mulheres. Até eu encontrá-las, esse é o passatempo para o Mystery.”

Eu abri a porta que dava para a piscina e um dia maravilhoso. Havia um grande pátio com cozinha ao ar livre, uma enorme churrasqueira e uma mesa redonda, onde nos sentamos.

“E se os sentimentos de uma garota ferirem?” perguntou Adam

“Eu gostei muito de uma garota na sexta série,” Eu respondi, “que era uma grande amiga minha, mas que no final acabou beijando meu melhor amigo, John. Eu fiquei destruído. Eu chorei e chorei na frente do espelho. Mas quer saber? Eu superei! Ser obcecado por uma garota prepara você para a falha emocional e queda de ego. Ela não é a escolhida. Eu sei que você gostaria que fosse, mas isso não vai acontecer. Você vai encontrar melhores no futuro. Você precisa praticar duas mil vezes antes de encontrar a garota que você realmente vai querer no futuro. Comece a praticar.”

“Mas o que você diria para esses caras que vem chavecando a mesma garota desde o ano passado? Talvez ele tenha dado a ela seu número de telefone umas quatro vezes no ano passado?”

“É uma causa perdida,” Eu respondi. “Eu gostaria de dizer para esses caras, ‘Você estragou tudo. Em um ano, depois de se tornar um garanhão, ela vai achar interesse em você. Você não vai ‘crescer’ com ela. Sai Dessa. Ela está morta para você. Sai Dessa, acabou. Chore em casa e depois saia para encontrar outras pessoas. Mesmo que você seja uma boa pessoa nunca irá conseguir ficar com ela. Dar seu número quatro vezes? Que patético cara. Eu te admiro parceiro, no entanto, eu também estive lá. Cai fora. Quando você a ver, dê-lhe alguns Negs e não dê tanta atenção a partir de agora. Fale a respeito de outras mulheres que estejam interessadas em você. Talvez isto a traga de volta em seis meses. Se você é intimidado por elas você é um cara morto. Ela está morta, esqueça-a. Saia sem se importar. Meu conselho como um PUA, ela nunca vai passar por isso. Você estragou tudo, já era.’”

“Uau, então não há esperança?” Adam perguntou.

“Isso não é verdade,” eu disse, “há muita esperança. Mas não com aquela garota específica que você acha que tem uma ligação mágica com você. Você não pode ficar se amargando quando a realidade não é exatamente o que você pensava que era. Eu tenho um amigo que mora perto de minha casa em Toronto, que era muito amargo. O fato é que eu também estava ficando. Lembro-me de odiar essa merda de jogo. Então eu dei um basta. Eu tinha esgotado as minhas desculpa para não ficar bom no jogo. E eu acho que meu amigo também estava chegando ao seu limite. Em algum momento você desiste de inventar desculpas para seus erros e busca mudanças.

“Eu estou pronto para fazer isso”, disse Adam. “É por isso que estou aqui. Eu só quero começar a fazer as escolhas certas, dizer as palavras certas. Mas acho que já está muito tarde pra começar”

“Cara, eu comecei muito tarde”, disse eu. “Eu não fiz sexo até os meus vinte anos. Minha primeira namorada foi aos 16 e eu estava feliz. Quero dizer, ela me deixou tocá-la no peito! Eu me lembro de conhecê-la por duas semanas e ir para o aniversário do seu primo ou algo assim. E eu conheci a família dela lá. Mais tarde, ela e eu fomos para uma caminhada. Andamos na van do meu pai, caramba eu estava tão assustado. Ela segurou minha mão e meu coração estava batendo como um louco. Ela debruçou sobre mim e me colocou contra a van. Minha cabeça estava estourando com o meu batimento cardíaco. Ela então – bang – me beijou. E eu fiquei admirado. Eu não conseguia fazer nada. Ela colocou a língua na minha boca e eu fiquei chocado. Eu era um campista muito feliz. Eu realmente nem sabia beijar. Lembra quando éramos jovens e era chamado de beijo francês?

“Ah, sim, o beijo francês. Eu me lembro vagamente disso! Eu quero ser capaz de ter controle com a mulher,” disse Adam, “do mesmo jeito que ela assume o controle seu”.

Eu ri. “Eu me lembro de uma garota assim”, eu disse. “Ela foi amiga do meu primo, que a trouxe para um final de semana, e eu tive a chance de ver algumas fotos dela antes dela chegar. Então quando ela chegou, eu brinquei dizendo, ‘Oi, você estará dormindo aqui comigo e eu vou cuidar bem de você’. Eu a peguei pela mão e a levei até o meu quarto. Era apenas uma brincadeira. Eu então a tratei normalmente por cerca de vinte minutos, conversando sobre o dia e então eu voltei a brincar que ela iria dormir no meu quarto, comigo, e cerca de dez minutos depois, ela e eu estávamos nos beijando. Ela dormiu comigo nessa noite. Louco, né?”

“Pare! Isso é legal, mas como eu faço para começar?”, perguntou Adam. “Estou pronto para mudar a minha vida.”

“Ah, sim, isso é exatamente o que eu queria ouvir. Vamos descer as escadas, esfriar a cabeça, relaxar, e começar,” eu disse. Então eu levei Adam para dentro e descemos as escadas para o primeiro andar da casa. De lá nós caminhamos ao redor daquelas mesmas escadas, descendo em um corredor menor, e descemos outro lance de escadas, através de uma porta destruída, e para dentro da escuridão.


Agradecimentos:

Equipe PuaExperience

Equipe de tradução: Arthur Poison Markovik, Felipe, Pedro, Cookie, Calvin, Fernando, DeXter Guh, WesleY WinchesteR, Alfredo.

Revisão, organização e compilação: LucasRato


Se eu não coloquei o nome de alguém foi por que não traduziu alguma página ou não fez parte da tradução do projeto. Se o nome de alguém estiver escrito errado ou de forma que não agradou, me avisem.

Gostou da tradução? Faça você também parte da equipe! Envie um e-mail para
[email protected] solicitando sua participação.


Abraços

-LucasRato
Avatar pua
Andersonangel - MEMBRO EXCLUSIVO
#230154 Cara ficou ótima a tradução,valeu pelo esforço, quando eu vejo alguém com essa vontade de ajudar como vocês,me sinto impotente,por não poder fazer nada,já que não sei muito inglês. galera !!se vcs lerem a tradução manda um feed ,da uma opinião.fico chateado com pessoas que usam o material e não dão um feed back.afinal estamos todos juntos
é isso ta de parabéns essa galerinha, :ajoelhar
Avatar pua
Thewing

Veterano - nível 9

#230247 "aÍ SIM, fomos surpreendidos novamente"
cofesso que não ainda pq vou esperar traduzirem ele todo,
mas desde aplaudo a bela iniciativa :yaaah
forum precisa de mais gente assim :ajoelhar
LOL

Veterano - nível 6

#230349 Massa velho, os caras tão dando duro mesmo, com tantas obrigações que agente tem hj em dia, os caras ainda arrumam tempo pra fazer essas traduções, merecem respeito.
:ae
vlw msm vey.