Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Duke

PUA EXPERT

#721487 Pior é que o cara que tá comentando deve ser um desses que se registrou ontem e já se acha o comedor. HUAHUAHUAHAUHAUHAUHUHUAHU
Avatar pua
Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#721492 E vocês acham que esse é um conceito do pickup? Me poupem, isso é da natureza, eu já sabia dessa história de alfa/beta muito antes de conhecer o pu, temos uma explicação melhor sobre esses conceitos assistindo Animal Planet do que lendo materiais, sem neura ok pessoal, até!
Avatar pua
Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#721503 Num é, esse pessoal que não assiste animal planet kkk ri com essa.
O que me faz rir mais ainda é as pessoas que frequentam aqui se autodominarem PUAs kkkkkk
Qual é, voces são homens!
Isso tudo aqui é sobre saber comunicar com as pessoas em geral especialmente as mulheres.
Avatar pua
Spaceless

Veterano - nível 9

#721511
Porra na minha sala, os próprios BETAS quando vêem os outros fazendo betices, chamam eles de "BETAS", isso porque comentei uma vez sobre a atitude de um colega meu (só com ele) duhauhsuHUSHUAHDUH, até as mulheres lá tão chamando os caras de BETA, é realmente engraçado e ao mesmo tempo ruim, deixei escapar 1 vez e fudeu tudo.


Off topic:
Pra você ver como as mulheres são escrotas...

Hoje na sala uma HB chegou e comentou comigo:

HB 8: Entrosa com a HB 10 (falei com essa HB 3x só, dando NEG's ela é KOJAK, um fator bom é que ja fiquei com uma amiga dela, HB 8,5 só que não se falamos mais O.O) e o grupinho de amigas dela, quero ver se você é tudo isso que falam de você.

Spaceless: Bom não tenho nenhum motivo para fazer isso, e você não manda em mim. Quando eu tiver vontade, vou lá falar com elas.

HB 8: Agora, olha só como sou capaz de seduzir

Spaceless: Não vi nada de atraente ainda... (NEG)

HB 8: Idiota, é com o BETA.

ELA CHAMOU UM COLEGA QUE ESTAVA LÁ NA FRENTE DA SALA, E FEZ ELE JOGAR UM PAPEL DE BALA NO LIXO... DEPOIS CHAMOU ELE DENOVO E FEZ ELE JOGAR O PALITO DO PIRULITO... (TUDO ISSO FAZENDO ELE DE OTÁRIO) ABRAM O OLHO MEUS JOVENS! KKKKKKKKKKK

Criador do tópico

Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
#721562
Dan Casanova escreveu:Num é, esse pessoal que não assiste animal planet kkk ri com essa.
O que me faz rir mais ainda é as pessoas que frequentam aqui se autodominarem PUAs kkkkkk
Qual é, voces são homens!
Isso tudo aqui é sobre saber comunicar com as pessoas em geral especialmente as mulheres.


Entendo, no meu caso não sou um PUA e muito menos pratico.
Avatar pua
Rafael Souza

PUA Avançado

#721579 kkkkkkkk, Kero Suplementos, hahaha franguinho, pow eu penso pelo outro lado da moeda a onde as pessoas tem que conhecer cada vês menos o PU, tem gente que ira descordar de min nisso mas essa é minha opinião, porque aew exitira mais betas, e quanto mais betas mais espaço para nos PUAS.