Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Dan_1985
#952584 Fala pessoal, beleza? Segue meu tópico de apresentação:
danilo-joinville-t102693.html

Espero estar criando esse tópico na área correta e também espero tentar contar minha história de forma breve.

Meus pais se separaram quando eu ainda era bebê, fiquei morando com minha mãe e meu irmão mais velho. Minha mãe é a pessoa mais easygoing q conheço. Evita enfrentamentos, tem muita paciência com as outras pessoas mesmo que estejam erradas, se é mal atendida em uma loja, prefere sair sem reclamar, etc, acho q vcs entendem o quadro. Não me entendam errado, minha mãe é uma excelente pessoa, mas acabei sendo influenciado por ela e acabei me tornando uma pessoa muito apegada à zona de conforto. Meu irmão mais velho sempre foi bem nerdão, logo acabei ficando sem uma boa referência masculina em minha vida; meu pai que talvez pudesse me influenciar, eu via muito raramente.

Longe de mim querer atribuir à minha família a minha falta de capacidade em sair de minha zona de conforto com mais frequência, porém todos sabem que na infância/adolescência aprendemos e nos adaptamos às situações muito mais facilmente e, agora, com quase 30 anos, ainda tenho muito dificuldade com mulheres.

Não que eu fique na seca com frequência. Não sou feio (apenas um pouco baixo), sou inteligente e profissional-financeiramente bem resolvido. Porém acabo dependendo de sorte e do Tinder para ter mulheres. Porém agora decidi ter controle da situação.

Já assisti ao reality Pick up artist (do Mistery), porém achei q poucas coisas de lá são aproveitáveis, seja pela diferença cultural, seja pelo fato do programa ser meio combinado, seja pelas rotinas batidas. Creio que esse lance de openers scriptados, kino, neg, etc (não me lembro bem de todos as técnicas, faz tempo q vi) funcione se usado com muita sutileza e, em certas situações, porém, até endossado pelo q o próprio Bruno Giglio diz em um dos vídeos, essas técnicas poderiam até atacar o problema superficialmente e funcionar a curto prazo, mas não atacam o problema em sua raiz, não faz com que você realmente mude e se torne efetivamente atraente.

Enfim, me matriculei no BootCamp da Social Arts para o mês que vem e espero que sirva como um tratamento de choque para mim, pois já beirando os 30, não posso continuar sem tomar o controle da situação e me contentar apenas com HBs 5 a 7 que vêm na sorte e, pior ainda, não posso me iludir engatando eventualmente um relacionamento sério apenas por receio de ficar sozinho. Atualmente, não sinto fa,alta de ter uma namorad porém quero ter meu total potencial sempre disponível, seja para quando eu quiser sair pra night para procurar um FC com uma HB 8-10, seja pra quando eu quiser efetivamente encontrar uma namorada TOP.

O fórum do PUABASE, com seus relatos, me ajudou muito me incentivando a tomar essa atitude em me matricular para um Bootcamp. Entretanto, pra vcs terem uma idéia da gravidade da coisa, tenho taquicardia e certo desconforto em apenas LER o relato de quem fez o bootcamp, pela ousadia nas abordagens, acabando por me sentir muito motivado e, ao mesmo tempo, um belo dum bosta hahahahaha

Enfim, espero sinceramente poder contribuir com a comunidade com meus relatos, tanto de desenvolvimento pessoal, quanto de campo. Agora vou começar a ler os livros sugeridos pelo Alexandre da Social Arts, além de tentar absorver o máximo de informação possível aqui da comunidade. Muito obrigado a quem leu meu desabafo até aqui e um grande abraço a todos da comunidade.
Avatar pua
Capitain Bond
#952589 Boa Tarde,

O primeiro passo já foi dado agora é dar a cara a tapa, parabéns pela iniciativa e espero ver relatos da sua evolução !

Abraços,

C.Bond !
Avatar pua
KhalifaVVV
#952595 Boa tudo tem o seu começo..é o primeiro degrau agora e so colocar a cara a tapa
TheVoice
#952604 É isso aí, que venham Relatos de Campo! :ae
Avatar pua
Michelangelo DeMarco
#952617 Social Arts é a melhor man, vai por mim, os caras transformaram minha vida!
Você nunca sabe do que é capaz antes de fazer um bootcamp, muitas vezes você já inicia a semana com a confiança de um super herói.
Depois ouve meu Feedback na página de depoimentos dos caras, acho que eh o primeiro.
Www.socialarts.com.br/depoimentos

Ah.. , BEM-VINDO AO TIME SOCIAL ARTS!
Avatar pua
hitchmg
#952619 Muito bom cara, o problema você ja detectou !
Agora é contigo e leve sempre com você oq você citou lá, seguir a RISCA o MM quer dizer nada, a cultura é outra o importante é você despertar dentro de ti o seu lado mais atraente e sensual, pois isso sim causa uma grande diferença e impacto ! o chaveco a gente desembola na hora , cada mulher é uma , cada jogo é outro e por ai vai !
BOA SORTE !
Avatar pua
KhalifaVVV
#952629 Tbm to pensando fazer um boot camp com os cara da social arts
Dan_1985
#952630
Michelangelo DeMarco escreveu:Social Arts é a melhor man, vai por mim, os caras transformaram minha vida!
Você nunca sabe do que é capaz antes de fazer um bootcamp, muitas vezes você já inicia a semana com a confiança de um super herói.
Depois ouve meu Feedback na página de depoimentos dos caras, acho que eh o primeiro.
http://Www.socialarts.com.br/depoimentos

Ah.. , BEM-VINDO AO TIME SOCIAL ARTS!


Já tinha ouvido seu áudio kra hahaha valeeeu :yaaah
Dan_1985
#952631
KhalifaVVV escreveu:Tbm to pensando fazer um boot camp com os cara da social arts


Pessoal q fez é unânime em dizer que o vale cade centavo, por isso não pensei muito e fui logo atrás :)
Avatar pua
alemeirelles
#952713 Grande Dan! Seja bem-vindo ao time!
Realmente muitas pessoas ficam presas a artigos e videos no Youtube, nunca fazendo o principal que é colocar tudo em PRÁTICA.
3 dias conosco é a intensidade correta para colocar você no rumo certo em seu desenvolvimento e caminho para sucesso. É incrível ver caras bem na nossa frente que chegam muitas vezes sem ler nada e saem fazendo instant-dates em daygame ou combinando day 2s para o domingo após o BC direto na casa de uma mulher que ficaram na sexta ou no sábado.
É gratificante e da sentido a nossas vidas ver vocês viverem a vida de ABUNDÂNCIA que é todo dever de um HOMEM.
Mais uma vez, Seja Bem-Vindo ao #TIMESOCIALARTS

:D