Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Killing Machine

Aprendiz

#1059434
Mr. Fisher escreveu:
Coloca-la na friendzone com um frame sexual é uma barreira que serve para contra atacar outras barreiras que a mulher coloca entre vocês. Mas pense: será que ela colocou mesmo uma barreira entre vocês ou só não está correndo atrás como antes? Você precisa refletir sobre isso primeiro. Assista o vídeo do Zera sobre as barreiras e leia alguns artigos sobre o uso de IDDs antes do kino e do KC para entender melhor sobre esse IDD da friendzone.

Slan

Mr. Fisher


Gustavo A. escreveu:Acredito que a melhor forma de reverter a situação é dispensando ela subjetivamente, apenas suma, procure outras HBs, vá fazer outras coisas... Quem sabe com um tempo ela pode vir te procurar. E se não acontecer você provavelmente estará com outras e talvez nem vá mais querer nada com ela.



Eu vou é dar a sumida, ligar pra marcar um novo encontro daqui a um tempo e ver se o interesse dela aumentou. Se eu ver que não está dando resultado vou dar a dispensada mesmo, mas dizendo que podemos continuar conversando.

Valeu pelos feeds! :)
Avatar pua
Mr. Fisher

Veterano - nível 6

#1059442
romishino escreveu:
Zera kkkkkkkk olha a cara desse sujeito, quem dá credibilidade a ele é louco


O que a cara do Zera ou a minha têm a ver com a credibilidade que ele ou eu merecemos?
Avatar pua

Criador do tópico

Killing Machine

Aprendiz

#1059740 ATUALIZAÇÃO:

Essa HB, a um tempo atrás, disse que tava ficando só comigo, pediu o mesmo etc, etc. Descobri que ela tem um esquema com um cara conhecido. Então, hoje, eu mandei uma mensagem pra ela dizendo:

"oi to terminando com vc pq vc não merece"

ela respondeu, mas nem visualizei ainda.

Sei que foi por impulso e que pode ter sido uma cagada, porém quero uma comentário de vcs, pois gostaria pelo menos de mante-la como RMLP.

Valeu :ae
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1059744 Não te merece? vc é "especial"??

Eu estava passando por isso recentemente bastou eu falar de outra que ela ja se espertou.

Fora depende da moça, se ela ja foi largada por mal comportamento, realmente vai atingi-la. Em uma mulher normal um fora pode não ser desafio suficiente
Avatar pua

Criador do tópico

Killing Machine

Aprendiz

#1059752
rafael.luc escreveu:Não te merece? vc é "especial"??

Eu estava passando por isso recentemente bastou eu falar de outra que ela ja se espertou.

Fora depende da moça, se ela ja foi largada por mal comportamento, realmente vai atingi-la. Em uma mulher normal um fora pode não ser desafio suficiente


Então, eu enviei por impulso pq me senti enganado. Isso não estava nos planos asuhdaudsa

Ela respondeu toda tristonha, falando que não era nada do que eu estava pensando, eu disse que não acredito nela, porém que posso dar outra chance se ela mudar. Ela topou e agora tá toda carinhosa. Mas eu to cético em relação a isso e acho que ela vai ainda tentar pegar outros caras. Mas, vou continuar jogando com outras e ver o que dá com essa.