Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Killing Machine

Aprendiz

#1059200 Fala galera, beleza?

Tem uma HB que eu fiquei com ela duas vezes e que converso com ela volta e meia pelo whatsapp. Por mostrar interesse demais, ela foi ficando mais fria do que era e, não fica mais correndo atrás de mim do jeito que corria.
Sei que preciso fazer algo se quiser virar isso. Pensando nas estratégias me veio na cabeça a seguinte ideia:

E se eu der uma dispensada nela?

Tipo fingir um fora, falar que coloquei ela na friendzone, ou que não quero mais ficar com ela. Qual será o efeito disso nela?
Alguém que já fez isso ou algo parecido pode dar um help?

Valeu :ae ,

Killing Machine.
Avatar pua
Lipeee!

Veterano - nível 9

#1059202 ae voce falar pra ela que colocou ela na friendzone, na cabecinha dela, ela poderá te associar a um AMIGO. e voce estará definitivamente na Friendzone
No seu lugar , eu ficaria uns dias sem falar, depois voltaria a falar com ela, de forma mais intensa, ousada. usando PUsh and Pull, mais contato visual ... e nesta conversa captar os IDIs e usa-los ao seu favor ...
Avatar pua
Doctorkx

Veterano - nível 9

#1059207 Eu acho que o amigo aí deu uma ótima dica, e vc colocar ela na friendzone, ela vai te ver só como amigo, aí que a atração se vai de vez..

O negocio é vc ir usando tempo e distancia..
Deixar só ela te procurar por uns dias, quando ela te procurar, conversa um pouco e diz que está ocupado ou que precisa sair..

São coisas assim que geram atração, quanto mais insdisponivel melhor...
Avatar pua
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1059211 Tente evitar ao máximo conversar excessivamente por redes sociais. Fale só o essencial com ela e não responda muito rápido. Usar essa tática de friendzone nela, pode se voltar contra você. Mande uma mensagem e espere ela responder, se ela não responder não mande mais nehuma e espere ela te procurar, e vá fazendo outras coisas pra ocupar seu tempo e sua mente.
Avatar pua

Criador do tópico

Killing Machine

Aprendiz

#1059214
Lipeee! escreveu:ae voce falar pra ela que colocou ela na friendzone, na cabecinha dela, ela poderá te associar a um AMIGO. e voce estará definitivamente na Friendzone
No seu lugar , eu ficaria uns dias sem falar, depois voltaria a falar com ela, de forma mais intensa, ousada. usando PUsh and Pull, mais contato visual ... e nesta conversa captar os IDIs e usa-los ao seu favor ...


Doctorkx escreveu:Eu acho que o amigo aí deu uma ótima dica, e vc colocar ela na friendzone, ela vai te ver só como amigo, aí que a atração se vai de vez..

O negocio é vc ir usando tempo e distancia..
Deixar só ela te procurar por uns dias, quando ela te procurar, conversa um pouco e diz que está ocupado ou que precisa sair..

São coisas assim que geram atração, quanto mais insdisponivel melhor...


Realmente, esse papo de friendzone pode ser um tiro pela culatra hahaha.

Sobre dar uma sumida, eu já to botando em prática. Sumi por uma semana e segunda passada, ela me mandou mensagem. Conversei um pouco, mas logo depois, disse que tava ocupado e saí. Hoje de tarde enviei um boa tarde com um meme pra ela (temos uma zoeira interna com memes hahah). Ela respondeu bem. Depois disso logo cortei a conversa.

Próximo encontro pretendo ser mais intenso, mas demonstrando de certo modo indiferença. O foda é que ela mora em outra cidade, e como estou em semana de prova, fica complicado marcar qualquer coisa nesse mês. Então, infelizmente vou precisar jogar só com mensagem e ligações.

Mas minha ideia é fazer algo que dê um impacto mais rápido, que faça ela correr atrás de mim de novo. Pois uns meses atrás ela era doida por mim, mandava mensagem toda hora, ela até já veio na minha cidade por mim.

Mas então amigos, qual a melhor opção?

Dar um fim na relação temporariamente? (Estou ciente que ela pode não correr depois disso)

Incitar ciúmes?

Ou continuar se distanciando e se mostrando ocupado?


Valeu pelas respostas galera! :yaaah
Avatar pua
Jonah Hex

PUA Avançado

#1059227 Cara, isso já aconteceu MUITO comigo.

-O melhor que vc pode fazer é ser o mais rápido e incisivo possível...Quanto mais tempo vc enrolar mais a sua situação se complicara...
-Pense em um assunto leve e incite ela com a curiosidade: (Querida tem algo IMPORTANTÍSSIMO pra dize mas só posso falar pessoalmente).
-Isso já vai te render um encontro, o segundo vem como consequência do primeiro.
-Depois de 2 encontros, é a hora de apimentar a interação...Pergunte pra ela por mensagem (Por que mulheres gostam tanto de 50 tons de cinza)
-Em seguida já imenda falando de putaria...(tente marcar um encontro sexual !!!)

OBS.: Amor de pica é o que fica, VC NÃO PRECISA SER O MELHOR BASTA NÃO SER O PIOR
Avatar pua

Criador do tópico

Killing Machine

Aprendiz

#1059393
Álvaro Ornellas escreveu:Tente evitar ao máximo conversar excessivamente por redes sociais. Fale só o essencial com ela e não responda muito rápido. Usar essa tática de friendzone nela, pode se voltar contra você. Mande uma mensagem e espere ela responder, se ela não responder não mande mais nehuma e espere ela te procurar, e vá fazendo outras coisas pra ocupar seu tempo e sua mente.


Jonah Hex escreveu:Cara, isso já aconteceu MUITO comigo.

-O melhor que vc pode fazer é ser o mais rápido e incisivo possível...Quanto mais tempo vc enrolar mais a sua situação se complicara...
-Pense em um assunto leve e incite ela com a curiosidade: (Querida tem algo IMPORTANTÍSSIMO pra dize mas só posso falar pessoalmente).
-Isso já vai te render um encontro, o segundo vem como consequência do primeiro.
-Depois de 2 encontros, é a hora de apimentar a interação...Pergunte pra ela por mensagem (Por que mulheres gostam tanto de 50 tons de cinza)
-Em seguida já imenda falando de putaria...(tente marcar um encontro sexual !!!)

OBS.: Amor de pica é o que fica, VC NÃO PRECISA SER O MELHOR BASTA NÃO SER O PIOR


Sei que o certo seria não fazer conversa por rede social, mas nessas próximas duas semanas vai ser a única opção. Vou simplesmente evitar o máximo possível as conversas fúteis e ligar pra ela marcando um encontro quando eu tiver mais tempo livre.

A minha ideia no próximo encontro é ser mais sexual pra levar nas alturas o interesse dela em mim, como era antes. Já conversamos putaria e etc, creio que só não rolou FC devido aos problemas de geografia, economia e logística (cidades diferentes, falta de grana pra motel, e sem casa vazia hahahah).

Então, pelo que entendi, fingir um fora, pode não ser uma boa ídeia.
.
Valeu pelos feeds galera , se alguém ainda tiver outra ideia e ponto de vista, ainda estou aceitando ajudas :yaaah .
Avatar pua
Mr. Fisher

Veterano - nível 6

#1059397
Killing Machine escreveu:Fala galera, beleza?

Tem uma HB que eu fiquei com ela duas vezes e que converso com ela volta e meia pelo whatsapp. Por mostrar interesse demais, ela foi ficando mais fria do que era e, não fica mais correndo atrás de mim do jeito que corria.
Sei que preciso fazer algo se quiser virar isso. Pensando nas estratégias me veio na cabeça a seguinte ideia:

E se eu der uma dispensada nela?

Tipo fingir um fora, falar que coloquei ela na friendzone, ou que não quero mais ficar com ela. Qual será o efeito disso nela?
Alguém que já fez isso ou algo parecido pode dar um help?

Valeu :ae ,

Killing Machine.


Coloca-la na friendzone com um frame sexual é uma barreira que serve para contra atacar outras barreiras que a mulher coloca entre vocês. Mas pense: será que ela colocou mesmo uma barreira entre vocês ou só não está correndo atrás como antes? Você precisa refletir sobre isso primeiro. Assista o vídeo do Zera sobre as barreiras e leia alguns artigos sobre o uso de IDDs antes do kino e do KC para entender melhor sobre esse IDD da friendzone.

Slan

Mr. Fisher
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1059398
Mr. Fisher escreveu:
Killing Machine escreveu:Fala galera, beleza?

Tem uma HB que eu fiquei com ela duas vezes e que converso com ela volta e meia pelo whatsapp. Por mostrar interesse demais, ela foi ficando mais fria do que era e, não fica mais correndo atrás de mim do jeito que corria.
Sei que preciso fazer algo se quiser virar isso. Pensando nas estratégias me veio na cabeça a seguinte ideia:

E se eu der uma dispensada nela?

Tipo fingir um fora, falar que coloquei ela na friendzone, ou que não quero mais ficar com ela. Qual será o efeito disso nela?
Alguém que já fez isso ou algo parecido pode dar um help?

Valeu :ae ,

Killing Machine.


Coloca-la na friendzone com um frame sexual é uma barreira que serve para contra atacar outras barreiras que a mulher coloca entre vocês. Mas pense: será que ela colocou mesmo uma barreira entre vocês ou só não está correndo atrás como antes? Você precisa refletir sobre isso primeiro. Assista o vídeo do Zera sobre as barreiras e leia alguns artigos sobre o uso de IDDs antes do kino e do KC para entender melhor sobre esse IDD da friendzone.

Slan

Mr. Fisher


Zera kkkkkkkk olha a cara desse sujeito, quem dá credibilidade a ele é louco
Avatar pua
Gustavo A.

Aprendiz

#1059399 Acredito que a melhor forma de reverter a situação é dispensando ela subjetivamente, apenas suma, procure outras HBs, vá fazer outras coisas... Quem sabe com um tempo ela pode vir te procurar. E se não acontecer você provavelmente estará com outras e talvez nem vá mais querer nada com ela.