Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Avatar pua
gameplayer
#1065208 Supondo que o cara tenha sido extremamente pegajoso e grudento com a ficante, apesar dela gostar muito dele e achar ele muito legal (adorar as conversas que tinham), ela perdeu totalmente o interesse por achar ele muito desesperado para ficar com ela. Eis que ele decide se afastar por um tempo, se ele decidir se reaproximar um tempo depois é válido dizer e passar a ideia de algo do tipo "- Vamos sair só como amigos" ?

Penso isso porque caso ele chame para sair como ficante e não há mais interesse dela, pode haver resistência e ela negar sair. Mas se disser que seria apenas como amigos, não existiria resistência e ele poderia criar atração aos poucos novamente na conversa. Seria essa uma estratégia válida e inteligente?
Avatar pua
Jonah Hex
#1065216 Vc aguenta ver ela com outro ?

-Se sim, pode ser uma boa estratégia
Massssss, vc precisa dar indiretas sexuais durante as interações.

-Se não, é melhor se manter distante e procurar adquirir um pensamento de abundância, jogando com outras.
Avatar pua
usery
#1065224 Eai mano blz?
Quanto tempo depois ela voltou a falar com você? Vlw
Concordo com o Jonah Hex boa sorte e sucesso aí!
Avatar pua
Doctorkx
#1065227 Eu acho meio arriscado, porque vc vai tentar ser amigo pra se aproximar..

Como ela já perdeu o interesse sexual mas te acha legal, vai ser perfeito pra ela..

Na cebeça dela vão ser apenas amigos, enquanto vc vai ter que estar bolando mil formas de ficar com ela novamente...

Eu acredito que a única forma de reverter isso, é ela ver que vc está pegando outras.. porque dentro dela, ela sabe que tem uma queda por ela...

Provavelmente ela vai sair com você como amigo, e vai ficar com outros na mesma hora..

É como o amigo aí falou, está preparado pra isso?
Avatar pua
Pariston Hills
#1065234 Não acho interessante você fazer isso, melhor desistir dessa menina e partir pra outra. Caso queira ela, mostre que mudou e não seja amigo... uma vez amigo sempre amigo, dificil demais reverter fz
MrMach98
#1065274 É válido.
Mas pra funcionar ela tem q entender que vc mudou.
Aparência, atitudes, confiança, mostra que vc melhorou nisso e muito mais.
Quando se encontrarem apenas como amigos, mostre como você melhorou, e vai instigando ela a relembrar momentos bons que vocês tiveram, mas não passe a idéia de que quer voltar, jamais. E aí vai atraindo ela como você já sabe. Assim que ela perceber que você superou mesmo e está muito muito bem, ela vai sentir remorso e arrependimento.
Avatar pua
bigbagual
#1065276 Reconquistar é bem mais difícil que conquistar a primeira vez. Os parças ja deram o papo reto, tem que ser muito frio pra desejar a pessoa e estar disposto a ver ela com outro para a ter. Fingir que quer ser só amigo acho que não da certo, o homem não finge bem, ela vai armar o escudo aguardando a hora de tu dar o bote. Pelo visto essa é a mesma garota de sempre, que estudaram juntos e tal.. como ela ficou com outro na tua frente, desde o inicio ela só queria curtir, só que acabou perdendo a vontade. Meu conselho é agir naturalmente, se tiver que falar e conversar, ok! Mas sem focar nela, ponha em prioridades outras coisas, você é um cara legal, o final de ano ta chegando, férias...ta na hora de deixar o passado nesse ano e buscar coisas novas.
Avatar pua
gameplayer
#1065315 Valeu amigos, é verdade, se falar que só quer ser amigos, ela vai armar o escudo so testando e esperando o cara tentar algo pra depois rejeitar. Vou agir normalmente, chamo pra sair, se houver resistência não insisto e caio fora
Avatar pua
TylerF6
#1065319 Por que está falando sobre si mesmo na terceira pessoa? Vergonha da situação?
Há quanto tempo você se afastou? Durante esse tempo você demonstrou alguma mudança de imagem positiva? ou não foi suficiente?

Primeiramente, antes de você aparecer e marcar um reencontro do nada, tem que pelo menos ter mudado a sua imagem de desesperado, necessitado e grudento, na cabeça dela, nem que seja apenas pelo facebook. Por que? Se você pedir para sair com ela e dar a desculpa explicita de que é só "como amigos", ela não vai acreditar! Além de estar reforçando a friendzone desde o inicio, também estará reforçando para ela a imagem de necessitado e desesperado, pois não conseguiu ficar longe.

O ideal seria, após ter demonstrado uma mudança de imagem, se possível, caso façam parte do mesmo circulo social, ir se reaproximando aos poucos de maneira desinteressada e desapegada do passado, e procurar o momento certo de atacar... Não sendo rápido demais a ponto de não criar atração e nem se alongar muito para não cair na friendzone.