Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Scoot'3

Veterano - nível 9

#791313 Bom acabei de ver este tópico rotina-do-fio-vermelho-do-destino-incompleta-t79985.html e criei esta rotina..

No meio da interação onde ja haver conforto com ela você manda essa...


-PUA > Hey HB, existe uma lenda chinesa chamada o fio vermelho do destino... De acordo com este mito, os deuses amarram um fio vermelho invisível ao redor do pulso (neste momento segura um pouco acima dos pulsos dela, e puxa ela mais pra perto de vc..) dos Homens e Mulheres que estão destinados a se conhecer independentemente do tempo.... lugar ou circunstância..... O fio pode esticar ou se enrolar todo... mas nunca irá se partir... e assim essas almas estão... destinadas a viver juntas eternamente... (Neste momento da uma olhada pra ela um sorriso e coloca as mãos dela nas suas costas a abraça e diz no ouvido dela) Meu deus você é muito chatinha mais seria legal se esse fio estivesse amarrado na gente... (sorriso cafa.. olhar triangular e KC)


Bom não é uma rotina espetacular mais sei la acabei de fazer olhando o topico que citei... vou ver se testo e se alguem testar fala se da certo... se alguem tiver opinião diz ai...

Abraço irmãos e SUCESSO..
Avatar pua
wwwitalo

Aprendiz

#791338 Parece uma boa rotina. Vou testar e logo depois comento.

Se o pua tiver uma certo conforto com a HB o beijo é praticamente certo (acredito eu).


Fico agradecido pela ajuda!