Avatar pua
ril3ydx
#1006815
Tyler revela porque é importante cuidar das suas expectativas se você for um caso difícil, para que você esteja em uma mentalidade positiva enquanto for se aperfeiçoando.

O que é um "caso difícil"? É um cara com sérios problemas emocionais e sociais. Se for você, você provavelmente não vai obter sucesso da noite para o dia. Vai levar tempo. Pare de reclamar por estar levando mais tempo para você do que para outras pessoas e foque no processo gradual. Fique excitado com isso. Realisticamente você já sabe que essa é a única forma que vai funcionar, esse vídeo é apenas um lembrete.

Há muitos caras que conseguiram sucesso ao ficarem focados e felizes com essas pequenas vitórias e então construíram nisso. Esse é o caminho para o sucesso.


VIDEO | PUA | BASE
Avatar pua
Strictozs
#1006823 sinceramente, achei esse video meio forçado, até mesmo um pouco artificial, mas a ideia é válida: focar nas pequenas vitórias
Avatar pua
Midnight Storm
#1006849 Vlw pelo video, Ril3ydx!
Gostei muito da mentalidade que ele aborda pra manter a gente sempre motivados e focados. Realmente já percebi que, pelo menos pra mim, é muito mais eficiente ficar feliz com as pequenas vitórias do que ficar vendo quão distante ainda está o objetivo principal.