Criador do tópico

JEIZON - MEMBRO EXCLUSIVO
#771849 Amigos percebo que tem muita gente que nao malha , pois ta sem grana, sem tempo, sem saber por onde começar , alguns gostariam de malhar em casa e ter resultados , esse tópico é pra estes!

Malho ha 13 anos , nao sou fortao , sou definido , com peitoral legal, braços normais as garotas sempre me chamam de fortinho porem nao me acho fortinho , malhei na academia 2 anos (nessa época estava realmente mais fortinho) , nunca tomei esteróides (nada contra quem toma), sempre gostei de saude entao prefiro tomar de manha 3 colheres de aveia com 2 bananas , neston , granola e as vezes um WHEY PROTEIN(quando tenho grana pra comprar) ,malho 1 dia sim 1 nao musculos alternados ou seja : 1 dia peito e biceps e no outro costas e tricepsnao malho perna porque jogo bola e trabalho com esforço nas pernas entao nao quero !
Bom isso foi uma previa sobre quem sou o que penso e minhas condiçoes , no começo queria ser fortao depois percebi que ser "fortinho" é bem melhor pra vc e pra mulheres , vou explicar o porque daqui a pouco.
Nao tenho tempo pra ir a academia , quando tenho faço outras coisas de suma importancia! ENTAO MALHO EM CASA!

Quer ficar fortinho do nada, vamos lá:

1 compre uma barra de ferro ou ache uma na rua e instale na sua casa (pode ser no seu quarto entre uma parede e outra)

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

2 Busque informaçoes de series e jeitos de fazer ! vc vai começar a malhar 3 vezes por semana , costas e triceps , braço e
peito

3 O mais importante vem agora !LEVANTE NORMAL E DESÇA BEM DEVAGAR SOBRE A BARRA ! Dessa forma vc que é magro e quer melhorar vai conseguir rapidamente um resultado

O exercicio concentrado é o melhor , pra quem é magro e quer crescer, nao importa se fará 3 de10 ,4de 8 , ou 10 de 3 sendo concentrado vc crescerá rapidamente a ultima dica coloque um peso a mais na ultima serie (pode ser 1 kilinho) , mas mantenha o desempenho de antes !

Descanse no minimo 72 horas o musculo trabalhado ( procure informaçoes )

Mulheres gostam de homens definidos porque subcomunicam que sao mais ageis, velozes,leves , intensos na cama,melhor do que um cara muito fortao(as estatisticas dizem isso).E vc sendo magro definido vc estará com certeza com mais saude do que brutamontes que vivem em torno de ficarem cada vez maiores ,viciados em crescer cada vez mais ...

Esse topico foi o inicio do seu projeto e nao a coisa em si , saiba que da pra ficar forte em casa , procure saber , se informe e maos a obra

Barra fixa e flexoes de braço ja aumentam sua musculatura drasticamente , aprenda a fazer e me conte depois o resultado! valeu , abraço a todos...
MOI

PUA EXPERT

#771854 bela iniciativa, e uma dica q dou tb, eh comprar uns hateres, nao eh caro e eh bom para fazer em casa
vc usa halteres tb? valeu brother muito otimo seu post

Criador do tópico

JEIZON - MEMBRO EXCLUSIVO
MOI escreveu:bela iniciativa, e uma dica q dou tb, eh comprar uns hateres, nao eh caro e eh bom para fazer em casa
vc usa halteres tb? valeu brother muito otimo seu post

Valeu pelo feed ... uso apenas 2, para fazer triceps (levantamento por tras da cabeça)e um ombro de vez em quando (levantamento pela lateral), fora isso é na barra mesmo ! é o melhor, vc está levantando seu peso meu velho !abraço
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#771869 Eu malho em casa há 2 meses, mas já malhei em academia anteriormente algumas anos atrás. Os resultados são muito bons se o objetivo é ficar magro e definido. Eu malho de Segunda á Sábado durante 1:30h e faço praticamente todos os grupos musculares. Utilizo apenas 2 halteres de 13kg cada + 1 bola suíça + 1 barra de porta igual essa mostrada nas imagens. Os Halteres de 13kg são desmontáveis em peças de 5 e 2 kilos, então quando preciso de mais ou menos peso pra um determinado objetivo basta redistribuir a concentração de pesos. Você não vai ficar monstro, mas vai ficar forte, com a musculatura bem tonificada, coluna no lugar, disposição e todos os ganhos que a musculação trás.
Cris style !

Veterano - nível 9

#771882 Cara, muito show o seu post, de muita importancia para quem não tem tanto conhecimento, dinheiro e tempo para fazer uma academia..
Eu no momento não malho, apenas faço umas abdominais e umas flexões toda manhã como forma de 'aquecimento'...

Mais obrigado pela dica parceiro ! Abraço.
Brêeh

Veterano - nível 10

#771886 Pra galera que ta afim mesmo de treinar em casa usando o peso do corpo da uma baixada nesse material aqui :
http://www.4shared.com/folder/YcevxHWq/ ... oning.html
É um esporte bacana que já prático há algum tempo ,define a musculatura e sobretudo te dá um ótimo condicionamento e controle físico,esse livro chama-se Convict Conditioning é muito om pra quem quer iniciar no bodyweight .
Abraço!
nyll08 - MEMBRO EXCLUSIVO
#771900 tem o programa insanity de construção corporal que encontrei aqui no forum e baixei via torrent. Estou na 4 semana e a barriguinha de cerveja já sumiu

gosto do programa é bem interessante. Puxado pra porra ...mas fica rasgado.

Ckaro...parei de beber cervejas e tudo o que faz a barriga crescer...
krloss

Aprendiz

#777170 treinar em casa só se tiver um leg press, cross over... porra entra numa academia meu, com uma barra paralela vai dar pra treinar costas e olha lá.. e os outros grupos musculares? e as pernas? vão ficar um corneto? pqp
led new - MEMBRO EXCLUSIVO
#777412 Sempre malhei só tive uma lesão a pouco tempo engordei uns 20kgs é a vida, quando melhorar vou voltar a corpo que eu estava antes MONSTRO
AConselho todos a malharem faz muito bem ao espirito.

REspondendo tópico, Sim esses exercicios são otimos.