Criador do tópico

MOI

PUA EXPERT

#771854 bela iniciativa, e uma dica q dou tb, eh comprar uns hateres, nao eh caro e eh bom para fazer em casa
vc usa halteres tb? valeu brother muito otimo seu post
Avatar pua
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#771869 Eu malho em casa há 2 meses, mas já malhei em academia anteriormente algumas anos atrás. Os resultados são muito bons se o objetivo é ficar magro e definido. Eu malho de Segunda á Sábado durante 1:30h e faço praticamente todos os grupos musculares. Utilizo apenas 2 halteres de 13kg cada + 1 bola suíça + 1 barra de porta igual essa mostrada nas imagens. Os Halteres de 13kg são desmontáveis em peças de 5 e 2 kilos, então quando preciso de mais ou menos peso pra um determinado objetivo basta redistribuir a concentração de pesos. Você não vai ficar monstro, mas vai ficar forte, com a musculatura bem tonificada, coluna no lugar, disposição e todos os ganhos que a musculação trás.
Avatar pua
Cris style !

Veterano - nível 9

#771882 Cara, muito show o seu post, de muita importancia para quem não tem tanto conhecimento, dinheiro e tempo para fazer uma academia..
Eu no momento não malho, apenas faço umas abdominais e umas flexões toda manhã como forma de 'aquecimento'...

Mais obrigado pela dica parceiro ! Abraço.
Avatar pua
Brêeh

Veterano - nível 10

#771886 Pra galera que ta afim mesmo de treinar em casa usando o peso do corpo da uma baixada nesse material aqui :
http://www.4shared.com/folder/YcevxHWq/ ... oning.html
É um esporte bacana que já prático há algum tempo ,define a musculatura e sobretudo te dá um ótimo condicionamento e controle físico,esse livro chama-se Convict Conditioning é muito om pra quem quer iniciar no bodyweight .
Abraço!
nyll08 - MEMBRO EXCLUSIVO
#771900 tem o programa insanity de construção corporal que encontrei aqui no forum e baixei via torrent. Estou na 4 semana e a barriguinha de cerveja já sumiu

gosto do programa é bem interessante. Puxado pra porra ...mas fica rasgado.

Ckaro...parei de beber cervejas e tudo o que faz a barriga crescer...
Avatar pua
krloss

Aprendiz

#777170 treinar em casa só se tiver um leg press, cross over... porra entra numa academia meu, com uma barra paralela vai dar pra treinar costas e olha lá.. e os outros grupos musculares? e as pernas? vão ficar um corneto? pqp
Avatar pua
led new - MEMBRO EXCLUSIVO
#777412 Sempre malhei só tive uma lesão a pouco tempo engordei uns 20kgs é a vida, quando melhorar vou voltar a corpo que eu estava antes MONSTRO
AConselho todos a malharem faz muito bem ao espirito.


REspondendo tópico, Sim esses exercicios são otimos.
Nobr3

Veterano - nível 1

#777419 acho que a barra, só vai treinar a dorsal, eu acho um pouco de hipocrisia esse negócio de magro definido, conheço muito amigo meu que dizia que só queria ficar magro e definido e hj em dia ta MONSTRO, acho que todo mundo quando começa a treinar a vontade é crescer mais e mais, o fato é, alguns exageram.