Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
The69Eyes
#657741
Lovely escreveu:
The69Eyes escreveu:O cara diz "fique rico!" como se fosse fácil se tornar rico. Se fosse simples assim 80% da população brasileira e mais de 70% do mundo não seria pobre. Só existem 3 maneiras BOAS de ser rico na vida: sendo herdeiro, ganhando alguma bolada legalmente com jogo ou similares ou ficar muito famoso subitamente com algum trabalho que seja MUITO rentável (geralmente música, tv, moda, futebol ou algo que te projete nacionalmente). Qualquer outra que não seja essas 3 cai em crime ou trocar sua vida inteira por trabalho e estudos.

Ser ricão vai muito do seu objetivo de vida, definitivamente não é todo mundo que deseja ser rico. Olhar todos os aspectos da vida sob um prisma meramente monetário é típico de pessoas "pobres" interiormente.


Conheço muitas pessoas, tenho exemplo de familiares que cresceram e estão MUITO BEM de vida antes dos 30 anos, e não se enquadram em nenhum dos criterios a cima.



Por "rico" eu quero dizer rico de verdade, não classe média. Rico no padrão que coloco é ter uma renda acima de 100 mil por mês ou ter alguns milhoes de saldo na conta. É perfeitamente possível viver bem acima da média se você reune certas condições. Como por exemplo estudar muito e se formar cedo numa carreira de magistratura, engenharia ou medicina e galgar graduações. Assim uma pessoa vai chegar muito bem aos 30, mas até aí meu amigo, se fosse fácil todo mundo seria bom aluno e cursava universidade top. Nesse interim você tem educação de péssima qualidade, cultura dominante retardada que te empurra pra trás, pai e mãe que não ajudam, problemas pessoais, falta de capacidade, e as infinitas possibilidades que existem da sua vida não sequir o curso exato que você traçou. Enfim, não é tão simples.
Avatar pua
betoscastro
#657756 Porra, que tópico ridículo.
porra, focar em ganhar dinheiro, pra comer mulheres? Você admira essa porra de político que pega mulher pela grana?
Se toca, meu irmão, se o objetivo da sua vida é ganhar dinheiro e comer prostitutas, eu tenho muita pena de você, porque você é um otário. Que ainda fica postando esse tópicos idiotas aqui só pra se aparecer, já dá pra perceber pelo título do tópico: "FIQUE RICO CARALHO". É um belo conselho que com certeza vai mudar a minha vida: fique rico.
Parabéns, você conseguiu criar um dos tópicos mais podres da história do puabase!
Avatar pua
Lovely
#657759
betoscastro escreveu:Porra, que tópico ridículo.
porra, focar em ganhar dinheiro, pra comer mulheres? Você admira essa porra de político que pega mulher pela grana?
Se toca, meu irmão, se o objetivo da sua vida é ganhar dinheiro e comer prostitutas, eu tenho muita pena de você, porque você é um otário. Que ainda fica postando esse tópicos idiotas aqui só pra se aparecer, já dá pra perceber pelo título do tópico: "FIQUE RICO CARALHO". É um belo conselho que com certeza vai mudar a minha vida: fique rico.
Parabéns, você conseguiu criar um dos tópicos mais podres da história do puabase!


Vou te dar uma dica, comece a estudar interpretação de texto, depois volte aqui, leia novamente, entenda a mensagem que o tópico quer pregar e faça um novo comentário.
Obrigado.
Avatar pua
orlenha
#657763 Falou tudo cara, ótimo tópico... Realmente na sedução ou em qualquer coisa "seja a luz e não a mariposa", a luz é tudi isso que voce disse e mais um pouco!!..

Parabéns!

Abraço
Avatar pua
Graffiti
#657769 Não posso dizer que o que está escrito nesse texto é mentira, porque não é, então, se esforçar para ser bem sucedido financeira na vida é algo importante, mas acho no mínimo perigoso confiar apenas no dinheiro para conquistar uma mulher, primeiro porque conheço caras que apesar do dinheiro que tem não conseguem nenhuma mulher, ou pouquissimas por causa de sua inabilidade social, segundo porque, na parte que você escreve sobre querer "comer ou namorar", ok, entendi, comer várias mulheres, gostosas, indiferente a ser apenas por causa do dinheiro que tem não é algo que eu diria ser ruim, mas me pergunto se isso não acabará por trazer algum vazio no futuro, agora ser rico e ter habilidade com as mulheres, a daí sim você será grande, mas entre os dois, prefiro o primeiro.

Wooo!
Avatar pua
Graffiti
#657778 Desculpe, escrevi errado o final do meu comentário, o certo é: "agora ser rico e ter habilidade com as mulheres, a daí sim você será grande, mas entre os dois, prefiro o segundo."
Avatar pua
Rafael Souza
#657788 Estudar, todo mundo que se ama estuda, todos no mundo estão atras de dinheiro, mas alguns a sociedade não deixam crescer na vida, mas isso não é desculpa pra eles pois eles acordam bem mais cedo que qualquer cara que tem grana, trampa bem mais, e quanto os caras que mais ganham grana no mundo trabalham sentados, na net, cel etc..... e ganham 500x mais que eles e porque isso acontece? Pois eles estudaram, enquanto o outro não estudou, pode ate ter estudado mas não com qualidade, mas mesmo assim ele ta a procura de dinheiro.

Procure sempre o melhor para sua vida, mas não é só porque você é rico quer dizer que você pega mulher, kkkk pode ate pegar mas as que não estão com você pelo que você é e sim pela sua grana.
Já com um PUA, o cara se encacha na sociedade pois ele quer sempre creser, sempre pegar as HB TOP, isso que nos diferencia pobre, rico ou remediado, não importa, vai estar com as TOP, não é só porque você é rico que você vai ter tudo que você quer, e não é porque você é pobre que você não vai ter.

Agora se o cara, malhar, fazer uma atividade fisica regularmente isso já almenta a auto estima alem de te deixar mais bonito, pergunte para qualquer mulher qual que elas acham mais bonito entre esses tres:


1º: http://www.google.com.br/imgres?q=cafaj ... =119&ty=61 :ae

2°:http://www.google.com.br/imgres?q=bombado&um=1&hl=pt-BR&client=firefox-a&sa=N&rls=org.mozilla:pt-BR:official&biw=1024&bih=605&tbm=isch&tbnid=gXjWtjyExOmuoM:&imgrefurl=http://luasiqueira.amo puabase.com/2010/10/singularidades-de-um-homem.html&docid=sndmb4rZpPv7OM&imgurl=http://4.bp.amo puabase.com/_-mkvPlRo82Q/TB9wH71XPXI/AAAAAAAAA4Y/hyoGftYbcp0/s1600/nick%25252520auger%2525252040.jpg&w=500&h=487&ei=hLr9T7KmEoSR6wGn_KnBBg&zoom=1&iact=hc&vpx=708&vpy=270&dur=2123&hovh=222&hovw=227&tx=115&ty=130&sig=116609856993398844117&page=1&tbnh=113&tbnw=116&start=0&ndsp=21&ved=1t:429,r:12,s:0,i:149 :ae

3°:http://www.google.com.br/imgres?q=magro&um=1&hl=pt-BR&client=firefox-a&rls=org.mozilla:pt-BR:official&biw=1024&bih=605&tbm=isch&tbnid=cL8SVUDPoaaCgM:&imgrefurl=http://www.vejaki.com.br/2009/11/o-homem-mais-magro-do-mundo/&docid=KMoesxW6IwoByM&imgurl=http://www.vejaki.com.br/wp-content/uploads/homem-mais-magro-do-mundo.jpg&w=500&h=400&ei=l7v9T5-4I8qx6AGK8vnGBg&zoom=1&iact=hc&vpx=82&vpy=53&dur=787&hovh=201&hovw=251&tx=163&ty=106&sig=116609856993398844117&page=1&tbnh=105&tbnw=134&start=0&ndsp=20&ved=1t:429,r:0,s:0,i:135 :confuso

Logicamente, o primeiro e o segundo, pois eles tem uma boa aparencia.

Pense comigo: Mas e se os dois primeiro fosem pobre e o terceiro fosse rico, quem ela escolheria, claro que os dois primeiros.

Conclusão: O dinheiro não importa muito, é só um complemento, mais vale um cara bombado ( não presisa ser bombado mas com um corpo legal ), boa pinta, PUA (hahaah) na nist, do que um rico na mesma nist, quero ver o rico colocar o peugeot cabriolet dentro da balada kkkkkkkk
Avatar pua
Nando_pua
#657802 Lovely te peço licença pra responder um feed-back no seu artigo...

betoscastro escreveu:Porra, que tópico ridículo.
porra, focar em ganhar dinheiro, pra comer mulheres? Você admira essa porra de político que pega mulher pela grana?
Se toca, meu irmão, se o objetivo da sua vida é ganhar dinheiro e comer prostitutas, eu tenho muita pena de você, porque você é um otário. Que ainda fica postando esse tópicos idiotas aqui só pra se aparecer, já dá pra perceber pelo título do tópico: "FIQUE RICO CARALHO". É um belo conselho que com certeza vai mudar a minha vida: fique rico.
Parabéns, você conseguiu criar um dos tópicos mais podres da história do puabase!


na minha opinião usuários como vc merece ser banido

vc nunca criou um artigo aqui no fórum cara, vc nunca ajudou o fórum em nada...

sua critica não é construtiva...

cara se todos os usuários agisse igual a você este forum seria uma merda e ninguem aqui iria evoluir....

não vou discutir com você se caso responda minha mensagem, só estou opinando pra bem do forum
Avatar pua
Nando_pua
#657828 ja tinha deixado meu feed-back e vou dar um outro melhor depois que refleti um pouco mais sobre o assunto


seu artigo é ótimo porque devemos nos preocupar com 3 partes de nossas vidas...


financeira

saude - alimentação e academia

social e amorosa - se não for um natural vc tambem tem que buscar o desenvolvimento nesta parte...

obs... os caras que mais procura os professores de sedução são pessoas que se dedicou muito a vida profissional, conseguiu muita grana e deixou a social e amorosa de lado e depois vira uns carente do caralho e faz, ai por acaso consegue uma namorada, e depois vira uns pau mandado chifrudo do caralho.... escravo de buceta que podemos chamar esses caras.

Código: Selecionar tudoconheço um usuário do forum, não vou falar nome ....

ele é formado em ciencias da coputação, recebe 6 mil reais de salario e tem 22 anos, ele entrou no forum porque tem dificuldades em conseguir garotas


agora ótima observação em seu artigo sobre caras que fica 24 horas estudando sobre mulheres.... as vezes até consegue resultados mas deixa de cuidar da saude, e da financeira.... são escravos de bucetas tambem....


abraço

Nando
Avatar pua
kimura tomoaki
#657847
agora ótima observação em seu artigo sobre caras que fica 24 horas estudando sobre mulheres.... as vezes até consegue resultados mas deixa de cuidar da saude, e da financeira.... são escravos de bucetas tambem....



isso ae... escravo de buceta! O importante nessa vida é ganhar dinheiro, cuidar da saúde financeira como se cuida da saúde física. Mulher é apenas complementar a vida, não para defini-la. Tudo é uma questão de bom senso.