Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Lovely

Veterano - nível 10

#657930
Nando_pua escreveu:ja tinha deixado meu feed-back e vou dar um outro melhor depois que refleti um pouco mais sobre o assunto


seu artigo é ótimo porque devemos nos preocupar com 3 partes de nossas vidas...


financeira

saude - alimentação e academia

social e amorosa - se não for um natural vc tambem tem que buscar o desenvolvimento nesta parte...

obs... os caras que mais procura os professores de sedução são pessoas que se dedicou muito a vida profissional, conseguiu muita grana e deixou a social e amorosa de lado e depois vira uns carente do caralho e faz, ai por acaso consegue uma namorada, e depois vira uns pau mandado chifrudo do caralho.... escravo de buceta que podemos chamar esses caras.

Código: Selecionar tudoconheço um usuário do forum, não vou falar nome ....

ele é formado em ciencias da coputação, recebe 6 mil reais de salario e tem 22 anos, ele entrou no forum porque tem dificuldades em conseguir garotas


agora ótima observação em seu artigo sobre caras que fica 24 horas estudando sobre mulheres.... as vezes até consegue resultados mas deixa de cuidar da saude, e da financeira.... são escravos de bucetas tambem....


abraço

Nando


Sim, deve ter um equilíbrio em tudo na vida.
O problema que muitos PUAS, esquecem que mulher é consequência e não o objeto central de sua vida.
E que se focar no seu desenvolvimento pessoal mulheres serão consequência.
Foquei na questão do dinheiro, pois vejo que é pouco comentado, pois dinheiro te traz tudo !

-Condições de fazer uma academia melhor, comprar suplesmentos de qualidade, uma dieta bacana.
-Viajens e luxo.
-Melhora sua aparência.
-Te da mais status

E consequentemente mulheres.


Valeu pelo feed garanhão. :D

kimura tomoaki escreveu:isso ae... escravo de buceta! O importante nessa vida é ganhar dinheiro, cuidar da saúde financeira como se cuida da saúde física. Mulher é apenas complementar a vida, não para defini-la. Tudo é uma questão de bom senso.


Perfeito.
Avatar pua

Criador do tópico

Lovely

Veterano - nível 10

#657931
orlenha escreveu:Falou tudo cara, ótimo tópico... Realmente na sedução ou em qualquer coisa "seja a luz e não a mariposa", a luz é tudi isso que voce disse e mais um pouco!!..

Parabéns!

Abraço


"seja a luz e não a mariposa"

Genial ! resumiu tudo em uma frase :lingua
C. Machado - MEMBRO EXCLUSIVO
#657939 Cara, ri pra caralho do jeito rústico que tu escreveu. Mas é isso aí porra, tirem as bundas da cadeira e vão a luta. O mundo além dos espertos, está nos DEDICADOS. Por isso, o quanto vocês se dedicam no PUA, se dediquem também em crescer financeiramente e como seres humanos.
Gilson Chaves

Veterano - nível 1

#657952
felipe master escreveu:parei de ler na parte do absorvente
meu cerebro praticamente explodiu
que tipo de homem(hétero) usa absorvente?


Algo contra???? Os absorventes aquecem minha bolas no inverno.... :)

Agora falando sério....o dinheiro sozinho e mal-empregado não traz felicidades, mas é uma ferramenta facilitadora para conseguir seus objetivos...
Um homem com dinheiro é um homem com recursos e de intensas possibilidades para investir em si mesmo.
Tô me esforçando o máximo pra conseguir lugar de destaque nesse nosso mundo capitalista e competitivo. :legal
Avatar pua
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#658391 Entenda que não é questão de MULHER , muito menos de PODER e sim de realização pessoal. Quem não quer ter uma vida sussegada ? , parece que o povo daqui INSISTE em querer jogar mulher no meio. Porra vocês passam 90% do dia pensando em mulheres ? , esse é um tópico de desenvolvimento pessoal e , desculpe , mas para mim mulher não tem nada ver nessa área. Acho que é um dos motivos da Área de Desenvolvimento Humano do fórum estar quase encalhando , procurem algum objetivo na vida além de mulheres.

Tenho certeza que tem muitos caras no fórum de 30 anos que tiveram oportunidades e dispensaram por simplesmente "Quero curtir com os amigos" , " Ah vai ter churrasco , estudar praque ?" e etc... e que hoje ganha um salário minimo reclamando.

Não pensem em ter dinheiro só por um motivo pessoal , ou por mulheres. Pense nos seus filhos , netos e as várias gerações da sua família que podem ter um bom futuro graças a uma mudança ocorrida por você !.

Abraços
Avatar pua
DollaR

Veterano - nível 3

#658437 Topico muito bom :ae , não quero se rico mais busco ter uma condição melhor , minha ambição profissional é se tornar agente da policia federal , vou na academia para ter um porte físico melhor e consequentemente aumento minha auto estima e tenho os grandes beneficios que a academia favorece, vou fazer natação deis de já porq tem testes de natação na policia federal.Estudo diariamente ( por enquanto só duas horas por dia ) mais pretendo aumenta ao decorrer dos anos já que primeiro tenho que terminar o ensino superior, sei que não vou ficar rico e nem vou chegar perto disso mais com o salario de 7.000 que o agente recebe na policia federal já da para eu comprar minha CB 1000r e ainda vou realizar o sonho de ser policial federal.