Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
stif90

Veterano - nível 9

#660618 Eu nasci com essa conclusão... dinheiro é a base de tudo, muitos podem negar, mas é a verdade... me fala aí que tipo de homem você seria completamente liso?

Quem fala que dinheiro não trás felicidade, ou é porque tem demais e não sente falta, ou é porque não tem e não sabe o que é ser feliz...

Ele pode até não trazer felicidade, mas é quase impossível ser feliz sem dinheiro, nós somos consumistas e isso é FATO#

"Quando eu era jovem achava que dinheiro era a coisa mais importante do mundo... mas hoje eu tenho certeza disso"
Avatar pua
emerson_sub

Veterano - nível 10

#660622 cara já comecei a fazer isso naturalmente, nos primeiros meses de PUA principalmente lendo Mistery, até pensei que dinheiro e beleza não importava que era só seguir o método, mas depois de um tempo e lendo outros tópicos sobre dinheiro comecei a estudar como ficar rico. semana passada imprimi uns cartões de visita e umas amostras do meu trabalho e fui apresentar em algumas empresas. nesta sexta feira abri uma conta em uma corretora de investimentos, e segunda já devo estar colocando dinheiro em algum investimento. devemos focar em ser um mestre na arte de viver e não em pegar mulher, mulher é somente um dos prêmios!
Avatar pua
moore

Veterano - nível 1

#660657 Ah, dinheiro não importa..



na verdade dinheiro É importante, hehe.

Quem falaer que dinheiro não importa, que elas não ligam pra dinheiro, que bla bla bla é louco.
Dinheiro não é tudo, ele só é 99%.

OK. Exagerei, mas ele pode, como citado, comprar muita coisa, desde segurança, viagens, status financeiro e social, mulheres, que vão dar mais status, conforto e tudo mais. Quem achaar que mulher não liga pra nada disso, se mata.

Falei^^
Avatar pua
LordVader

Aprendiz

#666022 É... pra conseguir dinheiro não é facil (principalmente para quem tem 16 anos ) , eu trabalho , o bom é que não é preciso de dinheiro para pegar as hb , o ruim é que é foda arranjar lugar para dar FC ashashauhsau.
Avatar pua
bebeluiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#673254 foque nas 3 saudes

SAUDE FINANCEIRA
SAUDE AMOROSA
E SAUDE FISICA / PSICOLOGICA

essas 3 saudes precisam estar em harmonia

não adianta NADA tentar sem PUA sem $$ no bolso,
nao adianta nada ter $$ e não ser saudavel com seu corpo e sua mente

então FOQUEM nisso pessoal,

dinheiro sempre é bom, pois dinheiro te da confiança, por isso esses caras com muito dinheiro comem mulher pra krlho
porque eles tem MUITA confiança em si! e o dinheiro lhe traz alguns beneficios unicos!

é sempre bom focar em dinheiro e sua saude, com isso o resto vai vindo naturalmente
se vc for PUA sabera aproveitar melhor ainda isso tudo...

mas se apliquem, pensem em formas de investimento, não fiquem só gastando seu dinheiro com baladas / bar / mulher

invistam!!!
procurem sites / blogs sobre pequenos investimentos

vão por mim... isso vai te ajudar MUITO em menos de 5 anos...
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#674865
Lovely escreveu:Olá garotos!
Muitos dizem dinheiro não importa !
Sim, dinheiro não importa, agora vamos analizar uma coisinha !

-Algo essencial de um PU, é a aparência (não beleza) APARÊNCIA seu apêndice fudido !

Quando tu se veste bem:

[ Imagem ]

Coisinhas:
-Limpo
-Estilo
-Se cuida

Coisinhas importantes:
-Você transmite que é independente financeiramente.
-Bem sucedido.
-Grana
-E pelas coisas a cima tu deve ter mulheres de nível.

A questão que o PU prega não é ter é parecer ! sacaram ?

Mas agora eu quero alertar a puazada!! por que vocês estão perdendo o dia inteiro pensando em merda e fazendo babaquices e não estão indo atrás de dinheiro ?

Vamos lá:

Dinheiro vai te trazer:
-Independência financeira.
-Viajens.
-Carros.
-Seus desejos consumistas sanados.
-Mulheres atraídas pelo seu dinheiro
-Mulheres atraídas por que você tem outras mulheres
-Mulheres atraídas pelo que as vadias que tu traçou vão falar
-Mulheres atraídas pelas suas características de desapego por ter pego tanta mulheres.




OU SEJA, A QUESTÃO É A "FAMA" QUE O DINHEIRO TE TRAZ E NÃO O VALOR DELE EM SI ! (isso falando de xoxota para o lanche).

Então vão se preocupar em ganhar dinheiro porra ! estudar ! parar de ficar correndo atrás de mulher que nem um babão otário sem objetivo na vida que fica pensando nessa porra 24 hrs por dia.

Esses dias vi um facebook de um cara, creio que era vereador (algo com política).

O cara não é bonito, e pega várias minas tops, viaja pra caralho e não se preocupa com a vida em relação a dinheiro.

-Mas as minas são interesseiras lovely !

Tu quer comer ou namorar ? seu viado do caralho !

Ah e aquela da balada tbm foi interesseira em algum atributo seu de destaque, seja na fama, na aparencia, o olhar de outras vadias te secando, assim como tu também foi interesseiro na porra do corpinho delicioso dela ! isso é uma troca, acordem seus maricas de mão calejada !

Resumindo essa porra, para os gordos sedentários:

Se focar em ganhar dinheiro vai te trazer:
-Independência financeira.
-Viajens.
-Carros.
-Seus desejos consumistas sanados.
-Mulheres
-Status


Se focar em cocotas molhadas:
-Prazer
-Possível dor de cabeça, xoramingos e crises de viadagem ( Se for um apegado ).


Mestres da sedução, que tu ve na net, ganham MUITO dinheiro, ensinando e enquanto estão na balada estão ganhando dinheiro e se promovendo !!! então não se iludam porrinhas !


[Conclusões:
-Pare de limpar sua bunda da forma mais sedutora.
-Pare de sair quando tem coisas mais importantes para fazer como estudar, trabalhar ...
-Saia quando tiver tempo livre.
-Pare de pensar em mulher 24hrs do seu dia.
-Pare de soar o nariz da forma mais sexy.
-Se foque no seu desenvolvimento pessoal!
-Vire homem.
-Pare de usar absorvente.
-Não deixe de gastar sua grana em investimentos para gastar com alguma mulher.
-Quanto antes se focar em uma carreira de sucesso antes irá desfrutar o sucesso.
-Pare de dormir com seu ursinho.
-Leia livros de economia, macumba e alquimia (que ajudem você a alcançar seu objetivo).
-Não gaste seu psicológico com mulheres que não prestam.


:ae :ajoelhar
rafael.cs

Veterano - nível 1

#674885 Gostei bastante do desenvolvimento principalmente na parte não pensar em mulher 24 horas
A verdade que temos que acrescentar mais prioridade a nos ao inves da mulheres ou seja
investir cada vez mais em nós sabem por que ?

por que a maior empresa do mundo somos nós mesmo !
somos nos o responsavel pelo seu enriquecimento ou falencia !


abraço cafas
Avatar pua
zabari

Aprendiz

#679461
kimura tomoaki escreveu:pra conseguir dinheiro é preciso estudar bastante. Seja pra conseguir passar no concurso público ou se formar numa Boa universidade conceituada. Quem não tem dinheiro não tem valor. vivemos num mundo capitalista. Isso é independente do fato de não precisar de dinheiro pra pegar mulher.


Errado, ou não necessariamente desta forma. Mas como o cara foi banido, não há motivos para esclarecer.

Mas o tópico fala por si só, embora eu acredite que para determinadas situações não é necessário TER dinheiro, mas sim parecer, ser um bon vivant...e isto pode estar relacionado até mesmo com as pessoas com quem tu anda. Se tu andar com um pessoal "ralado", que não transmite a imagem que tu está procurando transmitir, teu social vai para o fundo do poço.