Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
lospuas

Veterano - nível 9

#992248 Isso tem a ver com focar em outras áreas da vida e não apenas em uma, ter um crença financeira real e positiva, abrir seus horizontes para as mudanças, porque cara se tu focar só em mulher, pegar áreas da vida como finanças e só investir em mulher você vai está agindo como um cara dependente (escravo) tu pode conseguir várias mulheres mas e sua vida?, façam uma autoanalise, imprima essa foto: http://2.bp.amo puabase.com/-uWWwjKW7-lc/V ... 2Bvida.PNG e pinte com lápis ou caneta os numeros que você acho que está a sua vida em várias áreas. Até mais
Avatar pua
lospuas

Veterano - nível 9

#992249
lospuas escreveu:Isso tem a ver com focar em outras áreas da vida e não apenas em uma, ter um crença financeira real e positiva, abrir seus horizontes para as mudanças, porque cara se tu focar só em mulher, pegar áreas da vida como finanças e só investir em mulher você vai está agindo como um cara dependente (escravo) tu pode conseguir várias mulheres mas e sua vida?, façam uma autoanalise, imprima essa foto: "Roda da Vida" e pinte com lápis ou caneta os numeros que você acho que está a sua vida em várias áreas. Até mais


Corrigido
Jackie boy

Aprendiz

#992263 é isso ai cara, se forcarmos nessas coisas que você citou, mulheres serao consequencia em nossas vidas.
muito bom o topico!
agora é só ter foco e ficar rico porra!!
Avatar pua
MajorTon

Aprendiz

#993091 Muito foda seu texto brother! A busca pelo sucesso profissional e financeiro deve ser vital para a formação de um homem de valor. As mulheres serão o bônus por você alcançar os objetivos.
Avatar pua
Tio Donald - MEMBRO EXCLUSIVO
#993164 ótimo tópico irmão, as vezes fico pensando de mais em mulheres e indo mal na faculdade pq cabei indo comer alguma amiga por ai ao inves de estudar e esse topico foi aquele tapa na nuca pra acordar pra vida. muito bom \o/
Avatar pua
Don Caballero

Aprendiz

#1016034 Como já dizia o 50 Cent: "Fique Rico ou Morra Tentando!". Muitos não interpretam da forma certa. Tudo bem, "Dinheiro não é tudo", meu caro, todo mundo (Família, "amigos", mulheres) vai te respeitar se você for rico de forma econômica, psicológica e física.
Quando se diz rico, deve se entender como RICO EM TODAS AS ÁREAS! Não adianta ser uma pessoa milionária com a saúde comprometida, do mesmo jeito que não adianta ter um Shape FODA e não ter dinheiro nem para se sustentar...TRABALHE, ESTUDE E TREINE! ENRIQUEÇA EM TODAS ESSA ÁREAS E SEU NOME SERÁ LEMBRADO!
Mulher é consequência, se você for realmente RICO, você nem fará esforço para traçar SHB's! Porque nessa vida todo mundo quer tirar tirar proveito de alguém, não serei hipócrita de dizer que não, então...FIQUE RICO OU MORRA TENTANDO! Melhor que ser lembrado como um vagabundo sustentado pelos outros...E se não lembrarem de você, FODA-SE! Você conquistou na raça tudo o que tem e ninguém vai te fazer baixar a cabeça, curtiu enquanto durou!