Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
O Procurado

Aprendiz

#1042944 Acho que dinheiro ajuda.Facilita principalmente a logistica.Mas nunca vai substituir alguem divertido e agradavel.Isso sim é raro e apreciado.Meu objetivo é melhorar minha saúde financeira,mas ser alguem que as pessoas querem por perto apenaa pela companhia e não pelo dinheiro é muito mais valioso.
Serjao445

Aprendiz

#1043405 Topico massa demais,cara!
Parabéns!

Eu me preocupava demais em como conversar,como me portar,com coisas bestas,mas não me preocupava com o desenvolvimento pessoal.Quando inverti esses papéis (E foquei em mim mesmo e ganhar dinheiro) Meus resultados melhoraram em 1000%
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1043417 Achei vc muito inseguro fica tentando se apaior em dinheiro, dinheiro não é algo que vc É é algo que vc TEM, e oq vc TEM vc pode perder a qualquer segundo, vc tem que se focar em independecia financeira por VC, é quase tudo sobre inner game, uma pessoa que se ama vai focar em que?Mulheres ou NELA?Acho meio óbvia a resposta é claro que nela, mulheres são secundárias, tem que interagir com elas como um hobbie sem compromisso, tendo dinheiro ou não, e é assim que vc começa a ter resultados e vai pra frente, pra achar uma descente pra aproveitar todo esse luxo com ela quando estiver mais velho, não adianta ficar ricão pra ser explorado, veja esses jogadores sempre aparece uma grávida deles pra tirar uma casquinha e que se ques estão com eles.
Avatar pua
On the Night

Veterano - nível 5

#1043492 Uns dos melhores topicos ja visto aqui, a galera acha que sendo o pua fodelao vai ter todos os problemas sanados, sim, talvez em um ng, agora você sendo rico e um shape foda, vc ativa atraçao passiva, elas que vao correr aos montes atras de você, ai vem todos os beneficios, citado pelo amigo a cima, coloca o mystery e o caio castro em uma balada quem vc acha que vai estourar? Convenhamos meus amigos ta na hora de UPA na vida e parar de querer agradar puta