Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Lovely
#657316 Olá garotos!
Muitos dizem dinheiro não importa !
Sim, dinheiro não importa, agora vamos analizar uma coisinha !

-Algo essencial de um PU, é a aparência (não beleza) APARÊNCIA seu apêndice fudido !

Quando tu se veste bem:

Imagem

Coisinhas:
-Limpo
-Estilo
-Se cuida

Coisinhas importantes:
-Você transmite que é independente financeiramente.
-Bem sucedido.
-Grana
-E pelas coisas a cima tu deve ter mulheres de nível.

A questão que o PU prega não é ter é parecer ! sacaram ?

Mas agora eu quero alertar a puazada!! por que vocês estão perdendo o dia inteiro pensando em merda e fazendo babaquices e não estão indo atrás de dinheiro ?

Vamos lá:

Dinheiro vai te trazer:
-Independência financeira.
-Viajens.
-Carros.
-Seus desejos consumistas sanados.
-Mulheres atraídas pelo seu dinheiro
-Mulheres atraídas por que você tem outras mulheres
-Mulheres atraídas pelo que as vadias que tu traçou vão falar
-Mulheres atraídas pelas suas características de desapego por ter pego tanta mulheres.




OU SEJA, A QUESTÃO É A "FAMA" QUE O DINHEIRO TE TRAZ E NÃO O VALOR DELE EM SI ! (isso falando de xoxota para o lanche).

Então vão se preocupar em ganhar dinheiro porra ! estudar ! parar de ficar correndo atrás de mulher que nem um babão otário sem objetivo na vida que fica pensando nessa porra 24 hrs por dia.

Esses dias vi um facebook de um cara, creio que era vereador (algo com política).

O cara não é bonito, e pega várias minas tops, viaja pra caralho e não se preocupa com a vida em relação a dinheiro.

-Mas as minas são interesseiras lovely !

Tu quer comer ou namorar ? seu viado do caralho !

Ah e aquela da balada tbm foi interesseira em algum atributo seu de destaque, seja na fama, na aparencia, o olhar de outras vadias te secando, assim como tu também foi interesseiro na porra do corpinho delicioso dela ! isso é uma troca, acordem seus maricas de mão calejada !

Resumindo essa porra, para os gordos sedentários:

Se focar em ganhar dinheiro vai te trazer:
-Independência financeira.
-Viajens.
-Carros.
-Seus desejos consumistas sanados.
-Mulheres
-Status


Se focar em cocotas molhadas:
-Prazer
-Possível dor de cabeça, xoramingos e crises de viadagem ( Se for um apegado ).


Mestres da sedução, que tu ve na net, ganham MUITO dinheiro, ensinando e enquanto estão na balada estão ganhando dinheiro e se promovendo !!! então não se iludam porrinhas !


[Conclusões:
-Pare de limpar sua bunda da forma mais sedutora.
-Pare de sair quando tem coisas mais importantes para fazer como estudar, trabalhar ...
-Saia quando tiver tempo livre.
-Pare de pensar em mulher 24hrs do seu dia.
-Pare de soar o nariz da forma mais sexy.
-Se foque no seu desenvolvimento pessoal!
-Vire homem.
-Pare de usar absorvente.
-Não deixe de gastar sua grana em investimentos para gastar com alguma mulher.
-Quanto antes se focar em uma carreira de sucesso antes irá desfrutar o sucesso.
-Pare de dormir com seu ursinho.
-Leia livros de economia, macumba e alquimia (que ajudem você a alcançar seu objetivo).
-Não gaste seu psicológico com mulheres que não prestam.
Editado pela última vez por Lovely em 11 Jul 2012, 01:54, no total de 3 vez
Avatar pua
Demon Markovic
#657336 É cara, essa sua conclusão eu já cheguei faz tempo, e é por isso que eu me visto, ando, e tenho atitudes de um bilionário, e as HB's se amarram em mim HAHA
Avatar pua
Savrut
#657349 foda mano, muuuito pertinente.
... .
Avatar pua
felipe master
#657416 parei de ler na parte do absorvente
meu cerebro praticamente explodiu
que tipo de homem(hétero) usa absorvente?
Avatar pua
Cavalcantix
#657613 Uma coisa que aprendi lendo a real sobre a sociedade..
Avatar pua
Boss12
#657633 É isso ai. Muito bom seu tópico.

Abraço
Avatar pua
Freyr
#657639 Simplesmente perfeito! Desenvolvimento pessoal é a chave para o sucesso em QUALQUER área da vida.

Artigo perfeito, não tenho mais palavras pra definir.

Abraços...
Avatar pua
Vivacity
#657644 Pare de usar absorvente ? Não entendi essa parada ai não.

Mas enfim, o tópico é auto explicativo. Devemos ir em busca do dinheiro a cada segundo rapazes, isso conta como estudar, trabalhar e fazer concursos que nos botem em bons cargos ou em boas universidades. É isso aí porra, vamos em busca do dinheiro que ele só nos trás coisas boas... assim esperamos.
Avatar pua
JesusOfSuburbia
#657655 Issáááá.
O povo daki precisa de realidade tbm.
Dinheiro não é 100% mas cá entre nós povo do PU, Negligenciar nossa vida financeira pra fikar 24Hrs por dia pensando em como ser mais pegador é babaquice não acham?
Avatar pua
kimura tomoaki
#657656 pra conseguir dinheiro é preciso estudar bastante. Seja pra conseguir passar no concurso público ou se formar numa Boa universidade conceituada. Quem não tem dinheiro não tem valor. vivemos num mundo capitalista. Isso é independente do fato de não precisar de dinheiro pra pegar mulher.