Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
kimura tomoaki

Aprendiz

#657661
JesusOfSuburbia escreveu:Issáááá.
O povo daki precisa de realidade tbm.
Dinheiro não é 100% mas cá entre nós povo do PU, Negligenciar nossa vida financeira pra fikar 24Hrs por dia pensando em como ser mais pegador é babaquice não acham?


Nem sempre. Se tu conseguir pegar uma HB que tenha dinheiro ela pode te bancar com PU vale a pena. Hoje em dia com a igualdade dos sexos os papéis mudaram. Não é apenas o homem que sustenta as mulheres. pode ser o inverso e aproveitar isso
Kimero

Aprendiz

#657674 Essa coisa de ter que estudar é balela, conheço um monte de nego Rico que nem tem o ensino fundamental.... Aliás pega alista da FORBES... e veja se tem algum Médico, Advogado, Professor... NÃO.... EMPRESÁRIOS é que tão lá.... então digo uma coisa tenha espirito emprededor.

C.R.E.A.M
Avatar pua
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#657691 conheço um cara que tem muito dinheiro...

anda de audi TT conversivel... e tem dificuldades para conseguir mulheres...

conheço cara pobre que pega varias....

dinheiro ajuda é claro.... mas não é só ter dinheiro que vai resolver tudo....

abraço

Nando
SpiderRJ

Aprendiz

#657698 Infelizmente...

Sou um viciado em mulheres..
entao a parte de parar de pensar em mulher..pra mim..eh impossivel.

O resto eu jah faço!
Avatar pua
Voodoo88

Aprendiz

#657705 Bom, eu sou funcionário público aqui na minha cidade e ainda estudo pra ser um funcionário federal... Depois que aconteceu isso as coisas mudaram... Claro que trabalhando aqui não sou rico nem nada... Mas o ponto importante é não pararmos nossa vida por nada, nem mesmo pelo PU, e sim levar as duas coisas de uma maneira saudável.

Vejo muitos merdas aqui na minha cidade (entenda-se betas, não só no pick up, mas na vida também) que ganham milão por mês e já se acham a pica das galáxias... Como dizia o Shao Kahn: TOLOS E PATÉTICOS MORTAIS!
Avatar pua
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#657713 O cara diz "fique rico!" como se fosse fácil se tornar rico. Se fosse simples assim 80% da população brasileira e mais de 70% do mundo não seria pobre. Só existem 3 maneiras BOAS de ser rico na vida: sendo herdeiro, ganhando alguma bolada legalmente com jogo ou similares ou ficar muito famoso subitamente com algum trabalho que seja MUITO rentável (geralmente música, tv, moda, futebol ou algo que te projete nacionalmente). Qualquer outra que não seja essas 3 cai em crime ou trocar sua vida inteira por trabalho e estudos.

Ser ricão vai muito do seu objetivo de vida, definitivamente não é todo mundo que deseja ser rico. Olhar todos os aspectos da vida sob um prisma meramente monetário é típico de pessoas "pobres" interiormente.
Avatar pua

Criador do tópico

Lovely

Veterano - nível 10

#657721
The69Eyes escreveu:O cara diz "fique rico!" como se fosse fácil se tornar rico. Se fosse simples assim 80% da população brasileira e mais de 70% do mundo não seria pobre. Só existem 3 maneiras BOAS de ser rico na vida: sendo herdeiro, ganhando alguma bolada legalmente com jogo ou similares ou ficar muito famoso subitamente com algum trabalho que seja MUITO rentável (geralmente música, tv, moda, futebol ou algo que te projete nacionalmente). Qualquer outra que não seja essas 3 cai em crime ou trocar sua vida inteira por trabalho e estudos.

Ser ricão vai muito do seu objetivo de vida, definitivamente não é todo mundo que deseja ser rico. Olhar todos os aspectos da vida sob um prisma meramente monetário é típico de pessoas "pobres" interiormente.


Conheço muitas pessoas, tenho exemplo de familiares que cresceram e estão MUITO BEM de vida antes dos 30 anos, e não se enquadram em nenhum dos criterios a cima.