Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Lovely
#681528
zabari escreveu:
kimura tomoaki escreveu:pra conseguir dinheiro é preciso estudar bastante. Seja pra conseguir passar no concurso público ou se formar numa Boa universidade conceituada. Quem não tem dinheiro não tem valor. vivemos num mundo capitalista. Isso é independente do fato de não precisar de dinheiro pra pegar mulher.


Errado, ou não necessariamente desta forma. Mas como o cara foi banido, não há motivos para esclarecer.

Mas o tópico fala por si só, embora eu acredite que para determinadas situações não é necessário TER dinheiro, mas sim parecer, ser um bon vivant...e isto pode estar relacionado até mesmo com as pessoas com quem tu anda. Se tu andar com um pessoal "ralado", que não transmite a imagem que tu está procurando transmitir, teu social vai para o fundo do poço.


A questão aqui, não é parecer para impressionar mulher e pegar ela.
É ter para VOCÊ, para melhorar a SUA VIDA, ter mais conforto e quem sabe até poder parar de trabalhar.
Por consequência surgem oportunidades de melhorar outros aspectos da vida
Avatar pua
Rodrigo Lee
#696145 Verdade verdadeira!!rs
E conhecimento é poder...mas tbm depende de como ...ou se vc usa isso!!!
Estudar, por em prática, e correr atras..rumo a evolução PUAS!!!
Bom tópico!!!!
abs
Avatar pua
emerson_sub
#696876 Fico espantado com gente falando que não precisa ter dinheiro, que o que importa é parecer, dar apenas DVS falsos..

Então pra vocês mulher é apenas o que importa? pelo que alguns falam parece que é um pecado ter dinheiro, e se conseguir mulher sem dinheiro pode dispensa-lo. Não é bem assim, age assim quem coloca a mulher no pedestal. Para mim mulher é secundário. Homem tem que conquistar poder, tem que ser o rei. Poder gera dinheiro, e não é o dinheiro que gera poder. Não basta pegar mulheres, devemos ser felizes despertando os instintos de homem primitivo. De guerreiro, vencer a guerra onde nos dias de hoje todos são o inimigo. Devemos construir o castelo e atrair mulheres para ele, e não ficar correndo atras de mulheres igual um gato corre pra pegar um novelo de lã.
Avatar pua
guto escobar
#769241 Que cara doente, olha o que o cara vem me dizer: ''pare de usar absorvete'', claro que ele usa o da irmã, se liga rapaz, rsrs, você cria um tópico cheio de palavrões, e ainda quer ter credibilidade? Achei que aqui era um fórum sério, para de querer se aparecer, deve ser um gordinho nerd da vida, daí quer se passar pelo oposto na internet, próximo>>>>>.
Avatar pua
ugly
#769245 ultimamente era isso que eu estava focado , em DINHEIRO !

Não fiquei rico =///


Belo topico... abrçs
Avatar pua
JonathanSouzaa
#769251
felipe master escreveu:parei de ler na parte do absorvente
meu cerebro praticamente explodiu
que tipo de homem(hétero) usa absorvente?



COONCORDO kkkkkkkkkkkkk'
Mr.kenny
#769429 HÁ QUANTO TEMPO NÃO VIA UM ARTIGO EM QUE VALE POSTAR UM POSICIONAMENTO DE MINHA AUTORIA!

Junto com o zera, o don conejo, o charming prince, o magaiver, o pua e outros membros ilustres, fomos nós os primeiros homens a alavancar este site que hoje é sucesso no país e no mundo desde o início de sua criação....

Não posso negar que o PU me forneceu o tão poderoso entendimento da dinâmica sicial e as técnicas sociais que me valeram muitas conquistas... mas provavelmente vocês já viram o senhor kenzo comentando que '' o PU não é só isso( conquistar mulheres)'' ou '' não é o PU, mas sim o que ele te traz''.... Ele é um homem sábio!

É companheiros abram seus olhos, o jogo da vida é bem mais amplo do que o jogo da conquista e foi essa expansão de horizontes que o PU também proporciona!

Depois desse entendimento e de muitas conquistas na lista era hora de fazer algo maior por mim...

Chega uma hora em que tu se forma em pick up artist( na realidade tu já compreende a dinâmica), então tu chega a conclusão de que tu não precisa de mais uma teoria, de mais uma idéia, de mais uma rotina (pra quem é adepto)... Enfim, aquele degrau da escada já foi concluído!

Eu dei um time do fórum há alguns anos na condição de um homem sem objeções na vida, mas prometendo a mim e a todos que iria mudar essa condição....

Então, companheiros, hoje ainda não alcancei o tão sonhado estilo de vida, mas alcancei a ponte, fui aprovado no curso de medicina e já estou cursando tem um tempo...

É isso, essa é a minha ponte, é isso que vai me proporcionar por minhas próprias pernas os meus ternos sob medida, o carro dos meus sonhos, o meu ap na praia, as minhas viagens, enfim, todo aquela qualidade de vida idealizada e atraente que combinada com a dinâmica social vai ser pior que hiroshima!

Então, fica a dica do nosso mestre Kenzo: NÃO É SÓ PEGAR MULHERES!

Abraço
Mr.Kenny
Avatar pua
Thiago Soares
#792465 Excelente artigo, devemos sim correr atrás de grana e independência financeira, devido principalmente aos benefícios que irão trazer, como diz o Ricker T. "sucesso na vida e no jogo".
Avatar pua
Alejandro Pererecas
#851058 Quem deixa de estudar, trabalhar e VIVER para pegar mulheres? Oo
Dinheiro é sim importante mas nem tanto ... temos que mostrar quem é o dono de quem nesse aspecto, o dinheiro não poder ser o dominante da relação, e sim um trunfo reserva.
Avatar pua
maxxtroll
#992241 Gostei do que você postou, e boa parte até concordo porque sem dinheiro você acaba sendo excluído de um circulo social por não poder acompanhar,
mas dinheiro é uma faca de duas goma ou você se torna um babaca egoísta, ou cara de bem com a vida. Tenho desejo de pular de paraquedas, fazer trilha, aprender a voar de helicóptero, mergulhar, essas experiências são um investimento inesquecível que um dinheiro pode oferecer mas ter dinheiro como meta para pegar mulher você estará tornando escravo do dinheiro. Seja simples