Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
~Hipnotickin~

PUA Avançado

#874366 Por causa do nosso ego idiota... Você falou uma coisa no começo que eu fiquei pensando... Quem disse pra você que tem que ter um corpo foda pra pegar gatas na praia.

Nos mesmos dizemos isso nos colocamos barreiras nas nossas cabeças nos que inflamos nossos egos quando dizemos para um amigo que ficamos com fulana ou beltrana.

Infelizmente não seriamos humanos se não compartilhássemos com nossos amigos que ficamos com algumas beldades, mas quando ficamos obcecados em anunciar para os sete ventos , então eu acho que esta fora de contexto, mas no nosso caso acho improvável ser algo tão absurdo.
Avatar pua
yg0zera

Aprendiz

#874371 Uma coisa que aprendi antes de entrar no PU e foi uma das coisas boas, foi ser autosuficiente, não preciso da validação, não sou desse cara que sai, ah eu já peguei essa Xx Yy Zz, faço muito pouco e só com amigos de verdade mesmo. Eu pensei uma outra coisa, mesmo não sendo vou expor aqui, eu me sinto um pouco de "arrogante", mas não é necessáriamente isso, não destrato ninguém, eu filtro melhor agora, as vezes por uma HB ser tão futil, não perco nem o tempo de abordar ou levar uma conversação comum
Avatar pua

Criador do tópico

Roco

PUA EXPERT

#874473 Raptor,

Você conseguiu pegar certinho a situação.

Galera, é isso aí mesmo. Não acho que eu estou certo, na verdade é por isso que eu postei isso aqui, quero discutir pra conseguir acabar com isso. Eu pessoalmente não saio falando que eu peguei essa ou a outra e tal, mas adoro quando a galera descobre entende?Isso tem que acabar.