Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DemonT

Aprendiz

#1082573 Olá,
Bom galera, to ficando com uma garota, ela se diz ser Virgem, mas não acredito; ela é bem safada... fiquei com ela umas 4 vezes na minha casa... Consigo deixar ela nua, fico no dedinho, faço oral nela, etc... mas na hora de meter, nada. Eu tento, ela põe a calcinha. Percebi que quando eu não quero algo ou finjo que não quero, exemplo: que ela tira a calcinha... ela vai lá e tira; que ela não durma aqui, ela quer ficar.. mas na hora de meter, ela nunca deixa. Não fico com cara de decepcionado e não insisto, mas as vezes acho que sou passivo demais, o que acham?
Avatar pua
magnus s

PUA Avançado

#1082579
DemonT escreveu:Olá,
Bom galera, to ficando com uma garota, ela se diz ser Virgem, mas não acredito; ela é bem safada... fiquei com ela umas 4 vezes na minha casa... Consigo deixar ela nua, fico no dedinho, faço oral nela, etc... mas na hora de meter, nada. Eu tento, ela põe a calcinha. Percebi que quando eu não quero algo ou finjo que não quero, exemplo: que ela tira a calcinha... ela vai lá e tira; que ela não durma aqui, ela quer ficar.. mas na hora de meter, ela nunca deixa. Não fico com cara de decepcionado e não insisto, mas as vezes acho que sou passivo demais, o que acham?
4 vezes?! se ela veio 4 vezes eh porque quer dar. falta um pouco de incisividade de tua parte
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1082580 No momento em que ela estiver jogando, você estará com cara de cão sarnento, ela com ou sem calcinha te tem na mão, inverta o jogo, tire o pau pra fora e faça ( não peça) ela por a mão, abrace ela com o pênis sobre a barriga dela beijando, se vista e diga sorrindo '' me empolguei'' retome com muito carinho, tire novamente o pau pra fora e diga ''Olha como está duro'' e coloque a calça, nesta hora a imagem mental do teu pênis vai estar impregnado na mente dela. Sobre a buceta dela nem preciso dizer que no meio do oral você pode roçar teu pau e enfiar, se ela pular para trás assustada; respeite-a, abrace-a e espere o clima esquentar de novo; afinal você não é necessitado, ela sim ( este frame deve ser internalizado) pois ela só vai deixar penetra-lá se sentir que você é superior, merecedor da buceta dela.
decin_bh

Veterano - nível 10

#1082585 Cara, na boa... se ela ficar de doce na próxima, seja incisivo somente uma vez. Se ela ainda assim resistir, simplesmente se vista, vira e a ignora. Depois, ao se despedirem, fala q prefere só continuar na amizade ou simplesmente não fala nada e suma por um bom tempo. Assim é mais fácil ela resolver dar pra vc. Se não der, segue a vida. Não iria nessas ideias de insistência que estão te falando. E outra... se ao sair 2 vezes com alguma menina, se ela não transar comigo, parto pra próxima.

Em fim... não gosto muito de postar, mas alita fala algumas coisas a respeito disso:

"Simulam desinteresse por sexo para ativar o desejo masculino. Nos frustram dando e desfazendo esperanças de sexo. Uma vez relacionadas com um homem, ficam atrás dele somente se ele resistir mais do que elas, evitando buscar contato e sexo. Quanto mais você a pressionar para te amar, dar sexo e ficar ao seu lado, mais repulsivo será. É que a dinâmica da mulher é regida pelo seguinte princípio: seus amores são dirigidos apenas àqueles que delas não necessitam, de preferência em nenhum sentido, pois querem os melhores genes. Quanto mais você correr atrás, pior será."

"Ela simulam desinteresse por sexo para ativar o desejo masculino".
"Uma vez relacionadas com um homem, ficam atrás deles somente se ele resistir mais do que elas, evitando buscar contato e sexo".
"Se você tem uma namorada ou esposa já deve ter percebido que ela
costuma resistir contra quase tudo o que você quer, principalmente em dar
sexo exatamente na hora em que você está precisando. Esta resistência é
natural e não devemos protestar e nem muito menos forçar. São obstáculos
que seu inconsciente nos coloca para ver se conseguimos superá-lo e provar
nosso valor masculino".

Criador do tópico

DemonT

Aprendiz

#1082586
DavidDraw escreveu:No momento em que ela estiver jogando, você estará com cara de cão sarnento, ela com ou sem calcinha te tem na mão, inverta o jogo, tire o pau pra fora e faça ( não peça) ela por a mão, abrace ela com o pênis sobre a barriga dela beijando, se vista e diga sorrindo '' me empolguei'' retome com muito carinho, tire novamente o pau pra fora e diga ''Olha como está duro'' e coloque a calça, nesta hora a imagem mental do teu pênis vai estar impregnado na mente dela. Sobre a buceta dela nem preciso dizer que no meio do oral você pode roçar teu pau e enfiar, se ela pular para trás assustada; respeite-a, abrace-a e espere o clima esquentar de novo; afinal você não é necessitado, ela sim ( este frame deve ser internalizado) pois ela só vai deixar penetra-lá se sentir que você é superior, merecedor da buceta dela.


Vou usar isso amigo hahaha obrigado, mas quando eu faço oral nela, fico no dedinho e ela de 4, cheguei bem perto da nuca dela e respirei no ouvido, pensei: vou tirar o dedo rápido e meter, e fiz. Dei uma socada ela deu um pulo e botou a calcinha, fazendo cu doce etc... Ela falou sobre a camisinha que tinha medo de engravidar, simplesmente botei uma camisinha, ela rancou do meu pau e jogou no chão... haha, ela nua, e eu nu também... Quando ela pois a calcinha não fui reativo e esperei o clima esquentar pra tentar meter, e novamente sem êxito.

Criador do tópico

DemonT

Aprendiz

#1082587
cristiano 886 escreveu:Você tem que persistir. Mulher vai oferecer resistência mesmo pra não parecer nem se sentir uma vagabunda, uma mulher fácil. Por isso, você deve persistir.

Ficar agindo como "O Respeitador" não vai te levar a lugar nenhum. Se você não fizer outro vai fazer. Mulher não vai ficar esperando a vida toda você tomar uma atitude. Se ela ta la e ta pelada, é porque ela quer.


Por falta de insistência acho que não é, quando eu chupo ela, falo coisas como: Quero de comer, delicia... essas coisas bem vulgar mesmo... porém na hora de botar, tento passar um cuspe pra entrar e ela nem se dar conta, mas uma metida só não resolve haha
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1082605
DemonT escreveu:
DavidDraw escreveu:No momento em que ela estiver jogando, você estará com cara de cão sarnento, ela com ou sem calcinha te tem na mão, inverta o jogo, tire o pau pra fora e faça ( não peça) ela por a mão, abrace ela com o pênis sobre a barriga dela beijando, se vista e diga sorrindo '' me empolguei'' retome com muito carinho, tire novamente o pau pra fora e diga ''Olha como está duro'' e coloque a calça, nesta hora a imagem mental do teu pênis vai estar impregnado na mente dela. Sobre a buceta dela nem preciso dizer que no meio do oral você pode roçar teu pau e enfiar, se ela pular para trás assustada; respeite-a, abrace-a e espere o clima esquentar de novo; afinal você não é necessitado, ela sim ( este frame deve ser internalizado) pois ela só vai deixar penetra-lá se sentir que você é superior, merecedor da buceta dela.


Vou usar isso amigo hahaha obrigado, mas quando eu faço oral nela, fico no dedinho e ela de 4, cheguei bem perto da nuca dela e respirei no ouvido, pensei: vou tirar o dedo rápido e meter, e fiz. Dei uma socada ela deu um pulo e botou a calcinha, fazendo cu doce etc... Ela falou sobre a camisinha que tinha medo de engravidar, simplesmente botei uma camisinha, ela rancou do meu pau e jogou no chão... haha, ela nua, e eu nu também... Quando ela pois a calcinha não fui reativo e esperei o clima esquentar pra tentar meter, e novamente sem êxito.


Então, se fosse você, aproveite este momento, brinque com ele, não apresse as coisas; o aspecto mais gostoso da feminilidade é ela ceder aos impulsos. Não tenha pressa.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1082614 Só porque é safada não quer dizer que não seja virgem. Tem que ter calma e continuar tentando que uma hora vai. Ela pode ter medo de doer ou de se arrepender.