Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#548092 Muitos amigos meus já me fizeram essa pergunta, por isso, estou aqui para tentar ajudar.

Sabe aquela HB11 que todo mundo quer pegar?

Pois bem, suponhamos que ela, por acaso, ficou a fim de um beta por alguma razão (por ser bonito, ou rico, sei lá, isso vai da HB) e eles ficaram por uma noite. O que o beta faz? No dia seguinte, manda inúmeras betices para ela no facebook, gigas e gigas de depoimentos no orkut (se ambos ainda o usarem), manda mensagens falando as mil maravilhas e tenta marcar day 2 quando ela entra no msn.
Agora, substituamos o beta por um MAG: no dia seguinte, ele vai mandar algumas betices mais moderadas, também, no face, como curtir fotos dela e dizer que está linda, mandará uma mensagem perguntando o que ela achou (aliás, diquinha do Joker: só pergunte o que a HB achou depois do FC e em, absolutamente, nenhuma outra situação), vai contar para todos os betas e pseudo-alfas que andam com ele e mais algumas pessoas, enfim, vai estragar tudo, provavelmente.

Tudo bem, Joker, aonde quer chegar?

Passo 1 - "Regra dos três dias": esqueça MSN, bate-papo do facebook, celular (se ela ligar, não atenda, nem responda mensagens dela, embora seja bem improvável que ela as mande), dentre outros por, pelo menos, três dias.
Passo 2 - Mais absoluta discrição: Passaram-se os três dias? Ótimo, agora, você entra em contato, mas seja discreto: não toque no assunto sobre a ficada de vocês, não diga o quanto ela é bonita, muito menos que está se apaixonando ou qualquer outra coisa. Limite-se a uma mensagem curta no celular. Eu costumava mandar um ;) e nada mais, mas pode haver variações (aliás, há alguns bons modelos de mensagens aqui no puabase). É o canal, rapaziada!
Passo 3 - Aguarde a reação da HB: depois do contato discreto, espere para ver como será a reação da HB. Se for boa e ela continuar com IDI's...
Passo 4 - Marque o Day 2: daqui para a frente, você pode administrar esse relacionamento sozinho. Dúvidas? Usem o fórum do puabase. Podem me contatar, também,s e quiserem.

Fiquem com Deus, PUAs.

PS: pode ser que sua HB seja um exemplo muito raro de HB "diferente", que não vai gostar dessa ausência. Não importa, quando você a procurar, espera-se que ela volte a se apaixonar e esqueça a raiva.
Avatar pua
K.Luan

Veterano - nível 9

#548277 Falou tudo..os 3 dias de ausência dão super certo..no inicio eu ficava com receio de fazê-lo , mas hj sei que funciona com certeza!
JohnybiDu - MEMBRO EXCLUSIVO
#548280 Ótimo post Joker.!
Informações simples, mas que muita gente desconhece.
O desapego é essencial pra não se tornar algo chato e insistente, nós somos o prêmio, porque nos preocuparíamos se elas sentirão nossa falta de qualquer maneira?
sarius

Aprendiz

#548310 Ótimo post cara!
Esse é o tipo de informação que todos precisarão algum dia, e que não é tão facil assim de encontrar, eu precisei uma vez há uma semana e não tinha isso, agora to precisando de novo e já tenho isso pra ajudar!
Continue postando pra galera!