Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Paulo_Gadioli

Aprendiz

#548336 Bom texto, Joker!
Mostrar-se desapegado é fundamental!
Os betas, depois que ficam com uma HB, acabam por ter uma necessidade de impressioná-la e ter toda a sua atenção. Erro grave! A HB sentirá que ele já se apegou. E se afastará.
Não conhecia essa regra dos três dias. Mas ela só vale para "ficadas" ou envolve sexo também?
Abraços!
Avatar pua
Danilo R.

Veterano - nível 9

#548338 Joker. eu acho que você está absolutamente certo.... Essa dica dos três dias eu vou usar na certa. Fazer uma observação dos erros que os homens em geral cometem, sério isso é muito bacana e me ajudou muito e é claro, vou seguir as suas dicas concerteza. Obrigado por postar e sucesso !!!!!!!!!!!!
Avatar pua

Criador do tópico

Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#548888
x Babyz X escreveu:Gostei do artigo cara, mas me tira uma dúvida: A regra dos três dias, ela só serve para HBs tops, ou pode ser usada de um modo geral ?

Abraço.


Prezado, a regra dos três dias vale para qualquer uma. Aliás, se você não a aplicar em uma HB "não-top" (6-8), ela pode se sentir com a bola muito cheia e vir a usar você só para fazer bem pro ego dela.


Paulo_Gadioli escreveu:Bom texto, Joker!
Mostrar-se desapegado é fundamental!
Os betas, depois que ficam com uma HB, acabam por ter uma necessidade de impressioná-la e ter toda a sua atenção. Erro grave! A HB sentirá que ele já se apegou. E se afastará.
Não conhecia essa regra dos três dias. Mas ela só vale para "ficadas" ou envolve sexo também?
Abraços!


Prezado, depende da situação: se você conseguir um FC (sexo) no primeiro encontro (te saúdo), você vai aplicar a regra dos três dias da mesma forma, isto é, se quiser um Day 2.



No mais, só agradeço aos irmãos PUAs que gostaram do texto e me elogiaram :ae , especialmente os que clicaram no joinha, me agradecendo, hahahahahaha. Fico feliz por ajudar vocês! Fiquem com Deus, cafas!

Abraços a todos.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#955744
Joker. escreveu:Muitos amigos meus já me fizeram essa pergunta, por isso, estou aqui para tentar ajudar.

Sabe aquela HB11 que todo mundo quer pegar?

Pois bem, suponhamos que ela, por acaso, ficou a fim de um beta por alguma razão (por ser bonito, ou rico, sei lá, isso vai da HB) e eles ficaram por uma noite. O que o beta faz? No dia seguinte, manda inúmeras betices para ela no facebook, gigas e gigas de depoimentos no orkut (se ambos ainda o usarem), manda mensagens falando as mil maravilhas e tenta marcar day 2 quando ela entra no msn.
Agora, substituamos o beta por um MAG: no dia seguinte, ele vai mandar algumas betices mais moderadas, também, no face, como curtir fotos dela e dizer que está linda, mandará uma mensagem perguntando o que ela achou (aliás, diquinha do Joker: só pergunte o que a HB achou depois do FC e em, absolutamente, nenhuma outra situação), vai contar para todos os betas e pseudo-alfas que andam com ele e mais algumas pessoas, enfim, vai estragar tudo, provavelmente.

Tudo bem, Joker, aonde quer chegar?

Passo 1 - "Regra dos três dias": esqueça MSN, bate-papo do facebook, celular (se ela ligar, não atenda, nem responda mensagens dela, embora seja bem improvável que ela as mande), dentre outros por, pelo menos, três dias.
Passo 2 - Mais absoluta discrição: Passaram-se os três dias? Ótimo, agora, você entra em contato, mas seja discreto: não toque no assunto sobre a ficada de vocês, não diga o quanto ela é bonita, muito menos que está se apaixonando ou qualquer outra coisa. Limite-se a uma mensagem curta no celular. Eu costumava mandar um ;) e nada mais, mas pode haver variações (aliás, há alguns bons modelos de mensagens aqui no puabase). É o canal, rapaziada!
Passo 3 - Aguarde a reação da HB: depois do contato discreto, espere para ver como será a reação da HB. Se for boa e ela continuar com IDI's...
Passo 4 - Marque o Day 2: daqui para a frente, você pode administrar esse relacionamento sozinho. Dúvidas? Usem o fórum do puabase. Podem me contatar, também,s e quiserem.

Fiquem com Deus, PUAs.

PS: pode ser que sua HB seja um exemplo muito raro de HB "diferente", que não vai gostar dessa ausência. Não importa, quando você a procurar, espera-se que ela volte a se apaixonar e esqueça a raiva.


Excelente post com excelente dica. Valeu!!! :ae