Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

rafafulano86 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1052791 Fala galera...
3 meses desde que paramos de ficar já fiquei pontualmente com duas mulheres desde então ela já saiu com uns cara.
Porém vira e mexe penso nela, eu gosto dela, porém fui beta no fim, me declarei no final.
Entretanto gostaria de reconquistar ela. N sei como proceder, começar a puxa assunto denovo ou dar um tempo maior para ela....
fls1910

Veterano - nível 4

#1052795 Primeiro, teria que saber o motivo que terminou, mas considerando que términos sempre vem com algo ruim, porque acha que vale a pena voltar? Oque Acha que seria diferente? Amigo, eu faz dois meses que terminou, também tenho pensamentos de nostalgia, mas sabe oque EU faço? Penso nos defeitos, nas merdas que ela fez, e vejo que é melhor assim, sem ela, e você deve ter essa reflexão, de saber que provavelmente, ela não é alguém tão especial.
Avatar pua
Andrea Pirlo

Aprendiz

#1052797
fls1910 escreveu:Primeiro, teria que saber o motivo que terminou, mas considerando que términos sempre vem com algo ruim, porque acha que vale a pena voltar? Oque Acha que seria diferente? Amigo, eu faz dois meses que terminou, também tenho pensamentos de nostalgia, mas sabe oque EU faço? Penso nos defeitos, nas merdas que ela fez, e vejo que é melhor assim, sem ela, e você deve ter essa reflexão, de saber que provavelmente, ela não é alguém tão especial.


Nosso colega está completamente correto, agora você só esta pensando na parte boa, mas e os defeitos? Não desapareceram, ainda estão lá, pense neles, coloque na balança, veja se realmente vale a pena. Porque você abaixará seu valor se ficar correndo atrás dela, não só para ela, para as outras também, se descobrirem.
Avatar pua
marcus serralha

PUA Avançado

#1052838 Fala brother!

Passado é passado. Se você ja ficou com outras vai conseguir ficar com mais e assim você vai vivendo. Quando menos você esperar você vai encontrar um mulher pra você se relacionar novamente.

Ela não gosta mais de você! Se ela te amasse estaria do seu lado e não ficando com outros caras.

Tenha amor proprio e vá buscas seus objetivos. Pare de pensar e ficar chorando por quem não nem mais ae pra você.

Enquanto você esta ae ela ta dando pra outro é severo mas é verdadeiro.

Abraço