Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DemonT

Aprendiz

#1072479 Galera, hoje viajei uns 20km, apenas para ficar com uma garota, ficamos no carro, levei ela para um campo escuro, porem não rolou o sexo em si, ela tava com muito calor e o local era perigoso de assalto, ela falou. Quando eu estava saindo do local onde estavamos ficando, ela falou "Tá chateado? porque o que você não não rolou" eu respondi "Não, acha que só quero lhe usar? gosto de você.." acho que ela tava me testando nesse momento, não é paixonite, estou consciente. Respondi isso para rolar um conforto para uma talvez futura vez, de ela vim aqui em casa.. etc

Acontece que após eu sair da casa dela, um amiga dela afirmou que chegou outro rapaz de uma cidade vizinha, e estava também ficando com ela, fiquei chocado, mas agora estou tranquilo. O que vocês me aconselham a fazer?

Criador do tópico

DemonT

Aprendiz

#1072480 Mandei uma carinha para ela no whatsapp, ela visualizou e não respondeu. E está online. Eu não sei como prosseguir nessa situação, visto que quero transar, sério, porém essa imagem de necessitado não é boa, enfim. Gostaria da opnião e ajuda de vocês para sair dessa situação na melhor forma possivel.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1072493 Acho que você não precisa sair, já fizeram isso por você. De qualquer forma espere para ver o que acontece. Só pode lhe dizer que a garota espera muito mais de você que um sexo rápido dentro do carro. Se você comete este erro na primeira vez, pode não ter uma segunda chance.
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1072495 Cara, hoje em dia eu não fico muito atrás das HBs não, eu penso que isso vem dos dois lados, 50% minha parte e outros 50% da parte da HB. Quando a mina quer, ela quer mano. Eu chamo pra sair umas 2 vezes se eu percebo que é só desculpa esfarrapada eu nem chamo mais, ela que deixou, ela que venha atrás. Então cara, isso é o que EU faço (não estou falando para fazer igual, mas sim decidir fazer o que achar melhor), já se você quiser tentar um FC, eu seria indiferente em relação a isso dela estar com outro cara e não te responder direito (as vezes pode até ter acontecido algum problema com a família ou amigos e ela vai dar prioridade a isso e não te responder mesmo, além do mais que pode ser infinitos fatores que podem ter acontecido), quando aparece um cara mais interessante, algumas delas não hesitam em largar o antigo. Um conselho que deixo é evoluir cada vez mais, leia livros, veja vídeos mas pratique, creio que só dessa forma a gente se torna uma pessoa melhor em qualquer área da vida.
Sucesso e boa sorte!
Avatar pua
Detective

Veterano - nível 3

#1072508 Uma regra básica que você deve seguir: nunca seja necessitado!

Eu te aconselho a esperar e não correr atrás, espera ela correr atrás, e não se apegue. Se ela tem outro diz a ela que só aceita se ela ficar apenas com você (se realmente gostar dela, é claro).. se ela não quiser, existe mais de 1 milhão de outras esperando você abordá-las :)
Avatar pua
Kohlrausch

Aprendiz

#1072551 Ela é sua namorada, poha? Não, então pronto. Não tem que se preocupar se outro pegá-la.

Só ignora. Deleta o número e segue sua vida. Não é difícil fazer isso.
Avatar pua
victor_ac - MEMBRO EXCLUSIVO
#1072552 Sim colega, você estáde paixonite, carente. Eu me comportei assim com umaguria um tempo atrás.

E deixa eu te contar uma realidade, é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito dificil uma guria dessas ficar só com um cara. Acredite.
Se aproxime de umas 3~4 mulheres, sabe, só amizade "SÓ AMIZADE", zero interesse sexual, conquiste confiança delas, e deixe elas mostrarem como as mulheres são de verdade 3:)

Depois disso, você vai ver que não existe exclusividade.

Nesse jogo de relações, a realidade me mostra quê:
Partindo do ponto que você não tem nada sério com ela.

é a teoria do frango: Você tem duas opções, ou você come dividindo com os outros, ou você não come nada. Ou divide, ou passa fome.

Não estou dizendo que todas fazem isso, pq não conheço todas, mas espere isso delas, isso te poupa surpresas desagradaveis.

E sobre você e ela, você se sentiu de ego ferido, e isso pode fazer você se apegar mais. Cuidado.