Criador do tópico

Charmander

Veterano - nível 6

#958927 Olá puas,

Sábado passado fui ver um filme com uma HB que conheci pelo tinder. Muito papo, muito bom humor e ficamos. No final, ela me perguntou se eu não queria ir para a casa dela assistir Netflix ("mas só Netflix, ok?" Okay, té parece! huehuuea). Fomos à casa dela e ficamos apenas no esfrega esfrega. No outro dia fui embora.

O problema é assim, gostei dela, mas não quero nada sério, entende? Como sinalizar isso, sem obviamente queimar meu filme?!
Avatar pua
Geanluca

Aprendiz

#958937 Ta aí uma boa dúvida! também queria saber. Vou acompanhar o post pra ver as outras respostas! ahhaha
Mas na minha opinião, quanto mais contato você tiver com ela, mais rápido ela vai se interessar... então vai com calma, vai falando que está em uma fase em que quer curtir a vida, etc...
eu gosto muito de falar que prefiro deixar as coisas rolarem, se for pra acontecer vai acontecer.

ahhahah
Sem mais, espero ter ajudado. Boa sorte!

Fico esperando por outras respostas também! abraço.
Hoper

Aprendiz

#958960 Falae brou.

Cara, acho que tem que saber qual é a dela também. E se de repente ela também estiver pensando o mesmo que você? Tenta entrar no assunto, saber se ela vai querer algo sério, se não quer se prender.

Do contrário, se ela já jogar a verdade de um relacionamento sério, é você também jogar a real. Sinceridade valoriza muito nessa hora. Se de repente ela só quiser um lance de vez em quando sem se prender, é aproveitar as oportunidades que vocês dois tiverem juntos e continuar livre sem se amarrar.

Espero ter dado uma luz.

Abraço e boa sorte.
Avatar pua
Alexgono

Aprendiz

#958967 Cara o meu dilema é parecido, eu num quero nada serio por agora, mas as minas que eu saio sempre acabam querendo algo a mais, eu sou sincero e digo que não quero enganar elas, não tenho interesse em relacionamentos por agora, mas que sou um ótimo parceiro pra sair e dar uns pega kkk, e acredite, muitas vezes elas até gostam, algumas ficam meio tristezinhas mas faz parte, só seja sincero antes de magoar a menina.