Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

matheusfvr

Aprendiz

#1048662 Depois de muito tempo sem postar alguma coisa, mas sempre acompanhando de longe estou de volta..
Seguinte, vou tentar ser breve, comecei uma amizade colorida com uma garota e hoje foi nossa primeira vez (amizade colorida com beijos kkk pois somos da igreja e não podemos ir além) enfim, somos virgens...
Hoje marcamos de sair, e acabamos ficando dentro do meu carro, com direito a quase tudo, algumas mãos bobas, ela estava de vestido passei a mao por todo o corpo dela e ela assim comigo também (mas nada dela tocar no pau e nao deixava eu colocar a mao la também)
Enfim, quando terminamos de se pegar umas meia hora saimos do carro e EU ESTAVA TODO MELECADO, fui com uma merda de cueca que não era de malha e passou pela calça (não era gozo, era como um lubrificante, um líquido - eu nem senti, nem percebi nada)
Fiquei um pouco constrangido, porra eu nem percebi nada saindo.. (a garota falou olha sua calça e deu uma risadinha e a única coisa wueque veio na minha cabeça foi - é culpa sua
Avatar pua
Ping

Veterano - nível 1

#1048669 WTF, isso não é nada de mais, o q vc tem que fazer é colocar isso ai pra funcionar de uma vez,

cada uma kk
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1048743 normal é o pré gozo que serve pra lubrificar onde o esperma vai passar. O que tem que fazer é comprar uma cueca mais resistente que não faz aparecer tão facil asssim kkk
Wantil

Aprendiz

#1048774 Cara, nada pessoal e foi mal se ficar ofendido..Mas pqp que post merda da porra, imagina se todo mundo que mela a cueca depois de uma amasso postasse aqui? Teriam 300 posts ruins desse por dia!

Procure postar alguma coisa que agregue a comunidade ou alguma dúvida que realmente seja importante, que vá ajudar a você e a outros, se não for nada desse tipo melhor nem postar!

Valeu