Criador do tópico

pingr

Veterano - nível 7

#667401 Galera,

Peguei uma HB 8 - Corpo lindo, mas nao consegui comer...

Tava mto nervoso, gastrite atacada, e bebado (nessa ordem)

Não subia de jeito nenhum, acho q tava preocupado em fazer direito, e não deu certo, como nunca namorei, nao tenho mta experiencia... agora to com trauma, oq fazer?

Sem falar que queima o filme com a HB, mas depois eu conversei com ela, disse q a gastrite tava me atrapalhando, tava doendo mto (e de fato estava) ela disse que tudo bem, e q outras oportunidades vao surgir, (quando amanheceu o dia eu tentei, tava tudo funcionando perfeitamente bem, mas ela disse que nao tinha clima mais... pelo menos mostrei pra ela q o "bicho" funciona..)

preciso marcar com ela novamente, apesar de morar em outra cidade.... mas meu medo é chegar lá e acontecer novamente!

Ajudem ae....
Avatar pua
Don Juan.

Aprendiz

#667457 Cara, ia ser tua primeira vez? Se for é normal. Tu deve ter ido muito rápido. próxima vez tente fazer preliminares muitas mesmo, mover-se devagar enquanto passa a mão nela. E deicha o pau endurecer , se mesmo assim não der certo parte pra azulzinha malandragem. Hahaha. Abs ! :D
Teco

Aprendiz

#667462 pingr, já passei por uma situação assim, me deu muito traumas, fiquei sem sargear e me sentindo muito mal, mesmo, aí causar ansiedade tinha medo até de sagear, qse me fodo por causa dessa porra, o pua base me ajudou muito a galera aqui é top, cara o que eu fiz foi tentar comer uma hb de novo sem tentar ficar nervoso e deu c erto botei pra fuder, literalmente!!!! vai lá tenta e tenta sem parar!!!^^

Criador do tópico

pingr

Veterano - nível 7

#667481
Don Juan. escreveu:Cara, ia ser tua primeira vez? Se for é normal. Tu deve ter ido muito rápido. próxima vez tente fazer preliminares muitas mesmo, mover-se devagar enquanto passa a mão nela. E deicha o pau endurecer , se mesmo assim não der certo parte pra azulzinha malandragem. Hahaha. Abs ! :D



Então cara, acho q o alcool tb deu uma influenciada legal, saca? e a dor no estomago tb tava osso.... mas vou dar um jeito nisso! O meu medo é ter queimado o filme com ela...
mas acredito que não, a gente ficou de "namorico" o restante do dia...

vlw!
Avatar pua
capitaingold

Veterano - nível 3

#667491 Então brother, o foda de beber é esse também: Além de perdemos um pouco dos movimentos e ficarmos lerdos, isso de fato pode acontecer. Tipo eu mesmo, quando ia sargear não bebia, pois caso conseguisse pegar uma mulher pra comer, não correria o perigo de brochar. Quando quiser beber, saia só para fazer isso com os amigos. Separe as coisas, um dia só para sargear e outro só para beber. É uma dica útil que ajuda muito! (aprendi aqui no Puabase)
Forte Abraço fera, se cuida!
Avatar pua
Lancelotti

Veterano - nível 6

#667504 Cara é normal já me aconteceu,a Hb na época tinha saído do trabalho e estava zuada mas era uma 6,5.Então cuidado com o desespero voce esta aparentando isso,seria DVI.Pare de se masturbar,isso me fodia muito voce perde muito quando se masturba.

Abraço!
PedroPoa

PUA Avançado

#667509 Êita! Mais um caso de broxismo agudo. Mas não te preocupa, é mais normal que aparenta ser (mas que não deveria, hehehehe).
Veja por esse lado: o broxismo com pessoas novas é a prova viva de que a mente e o corpo são indissociáveis, ou seja, trabalham sempre juntos.
Sabendo disso já é meio caminho andado, pois afinal o problema parte da cabeça de cima que atrapalha a de baixo. O jeito é tu aprender a controlar essa tua ansiedade pra que ela não se torne um empecilho ao teu desempenho sexual.
Dicas:
não te masturbe mais do que uma vez a cada 10 dias;
domine a situação quando estiverem na cama, fazendo com que as coisas sigam o teu ritmo;
nunca te desculpe ou tente te explicar por ter broxado, afinal isso só torna mais evidente a tua insegurança;
aconselho a tu desencanar dessa mulher, pois se vocês transarem de novo e, por mais sucesso que tu tenha na transa, saiba que o jogo estará daqui para a frente na mão dela, é mais fácil tu buscar outras do que tentar reverter a situação;

Se nada disso ter certo, apela pro Blue Diamond mesmo (foda-se, haha), pelo menos uma vez, pra ti erguer (literalmente) tua moral.
Mas lembre-se, isso em últimos casos.

Nome de um bom e barato: "Dejavú", pra cegar o olho do c....
hehehehe
Abraços
Avatar pua
SexyMen - MEMBRO EXCLUSIVO
#668176 Não sei se foi isso que houve com você, pois uns tempos atraz na hora do sexo com uma HB momentos antes eu bebi bastante pois estávemos num bar, e na verdade, não cheguei a broxar, mas metia metia metia e simplesmente não vinha vontade de gozar! No meu caso pelo menos o excesso de álcool afeta.
Avatar pua
DW20

Veterano - nível 6

#668220 Relax man, isso acontece pelo menos uma vez nas nossas vidas hehe, mais dá proxima vez ve se bebe menos blz.
Abração e continue tentando man