Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

macoy

Aprendiz

#887107 É galera, boa tarde!!! Voltando um pouco ao tempo, no carnaval mais precisamente. Comecei a ficar com uma HB aqui da minha cidade, que vou chamar de HB1, nos encontramos lá na região dos lagos e aconteceu. Ficamos algumas vezes lá... Voltamos com uma certa ligação. Voltando pra casa, marcarmos um day 2 em um barzinho... Após, rolou um Fuck close na minha casa mesmo. Na semana seguinte a mesma coisa, inclusive dessa vez ela dormiu aqui. No mesmo dia disse que estava gostando de mim e tal e que isso nunca havia acontecido com ela. No dia seguinte ela saiu com umas amigas, uma dessas, ex HB minha, vou chamar de HB2. Com essa HB2 foi uma história meio complicada e tal, que prefiro não comentar kk :mau :mau O certo é que ela não guarda boas lembranças de mim. A HB1 sabia que tivemos um lance e tal, mas nada além. Não soube de tudo que aocnteceu kk :mau :rolf Aconteceu que a HB2 contou tudo, e eu sei que ela não deve ter gostado muito. Acordei de manhã e tinha uma msg da HB1 no wpp, dizendo que sabia de tudo e que nao queria ficar mais comigo e que eu merecia ficar sozinho kkkk :( :grump :rolf :rolf . :emburrado Mas no fundo eu sabia que era só charme ou pq tava bebaba. kk
A situação é essa: No dia seguinte a msg, nos encontramos em uma balada aqui da cidade, conhecida de todos... Ela HB1 me cumprimentou de boa e sumiu lá dentro... Eu estava tranquilo dançando e tal, até que uma amiga diss que uma HB queria ficar comigo... Meio bolado com a situação e sem ver a HB a mais de 2 hrs lá dentro, fiquei com a HB. Pra mim sorte quando paro de pegar a HB quem está ao lado? Sim, a HB1. Agora que não quer me ver nem pintado de ouro, já trocamos algumas mensagens e ela diz que não ficaremos novamente, mas no fundo da condição... Como agir em tal situação? Não quero perder essa HB1. Quem puder dar uma ajuda, agradeço.
Avatar pua
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#887113 Posta as mensagens que você trocou com ela pra a gente saber como ela está se comportando diante da situação. A princípio não aconselho a você ficar se justificando, porque ela não era sua namorada. Eu daria um tempo sem falar com ela, depois retomaria como se nada tivesse acontecido.