Criador do tópico

Zaster

Aprendiz

#943711 Boa noite puas,

Aconteceu algo que eu diria um tanto quanto interessante... Eu prático muito sedução tenho contato com muitas hb's bonitas e afim de mim só eu marcar que rola... porém teve uma excursão pra um rodeio que fui com amigos e acabei conhecendo uma hb9... joguei com ela pra ganhar o kc... basicão até ai tudo lindo, mas 3 horas de viagem conversando com ela...e beijando muito... um beijo muito gostoso acabei curtindo ela... chegando no rodeio cada um pro seu lado e tchau... depois que a festa acabou nos encontramos no ônibus e novamente kc looongo e bom depois ela deitou no meu colo e dormiu a viagem inteira... não é que ela acabou mexendo comigo? Eu falo com ela mas ela ta tranquila, queria mas não consegui... pegar e nem pensar mais depois... ela não da mais sinais mas sempre conversa bem educadamente comigo, pensei em lançar pra ela que acabei gostando dela e que gostaria de sair novamente mas não sei se é uma boa ideia... oque vocês acham?

Continuarei postando essa história com a hb
Avatar pua
FelipeFT - DOADOR

Veterano - nível 9

#943728 As relações humanas as vezes parecem uma ciência exata: o homem gera atração, fica com a mulher, se apega, corre atrás dela, ela perde o interesse, e quanto mais ela vai perdendo o interesse mais o homem corre atrás e isso vai virando uma bola de neve até a mulher perder toda a atração e interesse definitivamente pelo fato do homem ter se tornado fácil e pouco desafiador e começa este ciclo com outro homem. Não preciso dizer que você está no meio deste processo né? Mas ainda pode reverter.

Primeiro desapegue-se, ela é igual a qualquer outra mulher por aí, sua mente criou uma ilusão de que por esta você se apaixonou, que ela é diferente e blá blá blá.

Não se mostre necessitado quando falar com ela, trate-a da mesma forma que ela te trata, como um espelho, não mostre tanto interesse assim de cara, faça-a ficar na dúvida também, seja um pouco difícil, se bote como prêmio.

Se sentir que ainda tem atração e conforto suficiente a chame pra sair, e não cometa o erro de se declarar, se não é fim de jogo na certa, pois você já estará seduzido e será o perseguidor e não o sedutor, perdendo o valor peranta a Hb.

Abraços e evolução
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#943729 Chama ela pra sair, mas como foi muito bem dito acima não se declare de forma alguma. Deixe-a com dúvidas quanto a você, não seja fácil senão as chances dela perder a atração por você são enormes, basicamente você tem que deixar um pouco a emoção de lado ou tentar controlá-la para que não acabe lhe atrapalhando com esta garota.

Criador do tópico

Zaster

Aprendiz

#943760 FelipeFT

fwardkoff
Ótimas dicas galera, obrigado mesmo, deu uma brecada no meu sensor BETA aqui...realmente,


Ontem a noite, ficamos conversando sobre assuntos diversos, mas como eu gosto de interagir com criança e ela tem uma filha de 1 ano e meio, foi onde mais rolou o papo, online game ( whats ) parece que deu uma evoluida...saiu daquele - sim, estou, não, talvez...sabe aqueles papinho parecendo questionário

Ela interagiu bem mais comigo, foi reciproca nas perguntas, mandando foto e tudo mais...o máximo de qualificação que dei a ela e vi que deveria ser dito de forma diferente foi falar

Zaster - sabe...vou te falar algo inusitado que aconteceu...gostei do seu jeito é interessante, e o jeito que você trata sua filha é bonito também parabéns...ela é linda

hb9- porque inusitado ?

Zaster - imaginei que ficariamos e pronto elas por elas...mas eu gostei de você...só por isso

hb9 - eu também gostei de você...


resolvi mudar de assunto, logo cedo entrar em papo meloso acaba caindo a empolgação dos dois lados, resolvi só deixar no ar que achei ela interessante

Agora é marca de sair....como nos conhecemos em grupo, eu, meu primo e um amigo e ela mais 7 amigas ( sim, um dos melhores game da minha vida, 3 homens interagindo com 8 hb's ) todas elas elogiaram muito a gente falando que tivemos uma atitude que fizeram todas elas no amarem de 3 chegar em 8 haha, mas enfim...

como nos conhecemos nesse grupo, exite varios eventos marcados ja com o pessoal conhecido, mas quero marcar algo eu e ela somente...acho que não ta difícil não...só to de leve pensando se vale a pena arriscar ou continuar putanheiro...ja tive muitos kc e fc, mas essa doidinha me despertou o muito interesse, mas to tranquilo, dois pés no chão vo sargeando naturalmente com ela e ver no que da