Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

chulapa25

Aprendiz

#1045248 Conheci ela já faz um tempo e decidi chamar pra sair, saímos e todas as vezes tudo muito bom, inclusive me rendendo elogios.
Sabado ela estava meio triste, me explicou o porque e sugeri de sairmos e ir em algum lugar, ela disse que seria uma ótima ideia e aí eu mesmo sugeri "Ah podemos ir no lugar x né?" ela: "Simm eu amo aquele lugar!" eu:"Vamos amanhã então?".
Vácuo desde então. Confesso que estou com isso na mente e estou sem entender, é desinteresse? existe algo há ser feito?

Agradeço desde já as respostas.
Avatar pua
GMGambit

Melhores PUAS

#1045252 Muito pouca informação pra render ajuda, bro.

Mas, me explica uma coisa: vocês saíram várias vezes e o máximo que isso rendeu foi elogio da parte dela?


~ SG7 Gambit
"Know the player inside"

Criador do tópico

chulapa25

Aprendiz

#1045258 Quis resumir pra não ficar longo, desculpe, e talvez eu tenha me equivocado, saímos 4 vezes em um período de 4 semanas, 3 desses 4 foram encontros pontuais, um passeio pela praça e almoços, e o outro foi em um bar chique da região, esse foi de longe o melhor, consegui criar um conforto melhor c ela nesse dia pois tive mais tempo e o ambiente ajudou bastante, infelizmente não consegui ficar com ela nesse dia (sim, sei que vacilei, mas bola pra frente), considero que de resto foi tudo muito bom e a próxima vez que fossemos sair, estaria mais confiante para consequentemente rolar algo. Não foram só elogios, consegui saber suas reais intenções, criei conexões, tentei por em pratica tudo que já li no fórum, ancoragens, kino etc... e pelas suas reações, considero que me saí médio/bem nesses quesitos.

Criador do tópico

chulapa25

Aprendiz

#1045265
fernandodnz escreveu:Saiu 4 x e não ficou? Provavel que ela te achou bem devagar e entrou na friendzone.

acho que friendzone não é o caso, sempre demonstrei interesse da maneira certa e sempre notei que ela retribuia, a unica vez que admito que teve chances de ficar foi quando formos nesse bar, mas como disse eu vacilei no dia, (no entanto ela mesmo fez planos para as próximas vezes), o resto dos dias foram encontros rapidos de 1 hora no maximo.
Estava tudo indo bem, só estou confuso com essa questao de ela ter topado sair, mas quando sugeri o dia não ter me respondido. Desapego é algo que venho treinando, mas confesso que estava curtindo ela e é um tanto quanto frustrante se as coisas terminassem assim sem eu logicamente tentar nada, pela experiencia em sí.
Avatar pua
Don G

Aprendiz

#1045267 Cuidado cara, pelo jeito vc se apaixonou por essa garota ou já imagina alguma coisa com ela séria...ou considera essa possibilidade. Parte daí, e pega outras. Melhor alternativa. Melhor maneira é desencanar. Vc é a pessoa mais importante da relação.

Abraços
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1045305 Porra man , tu saiu com a garota 4 vezes e não ficou com ela . Pqp , não venha com essa de que se saiu bem pq vc não conseguiu o mínimo com a garota , que é o beijo . Tu saiu pra praça , almoçaram juntos
,saíram pra um barzinho chique , espero que pelo menos dividiram a conta . Não tem essa de pouco tempo , tu teve no mínimo 1 hr pra conseguir algo mas não teve nada . Se a garota for realmente bonita tu acha q ela ficou esperando vc ?!? Provavelmente veio outro cara e pegou ela , por isso talvez ( eu disse talvez ) ela não queira sair contigo . Na certa ela percebeu que tu se envolveu de mais , e não quer perder um amiguinho que nem vc que leva pra almoçar , barzinho .

Criador do tópico

chulapa25

Aprendiz

#1045306
BossDon escreveu:Porra man , tu saiu com a garota 4 vezes e não ficou com ela . Pqp , não venha com essa de que se saiu bem pq vc não conseguiu o mínimo com a garota , que é o beijo . Tu saiu pra praça , almoçaram juntos
,saíram pra um barzinho chique , espero que pelo menos dividiram a conta . Não tem essa de pouco tempo , tu teve no mínimo 1 hr pra conseguir algo mas não teve nada . Se a garota for realmente bonita tu acha q ela ficou esperando vc ?!? Provavelmente veio outro cara e pegou ela , por isso talvez ( eu disse talvez ) ela não queira sair contigo . Na certa ela percebeu que tu se envolveu de mais , e não quer perder um amiguinho que nem vc que leva pra almoçar , barzinho .

como disse, realmente vacilei, na pior das hipoteses é bola pra frente e segue a proxima, tudo sempre vale como experiencia, mas minha dúvida é: é um jogo perdido a essa altura?
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1045310 Man , o conselho que ti dou é não criar expectativas em relação a ela . Tu chamou a garota pra sair e ela ainda nao respondeu ( o amanha seria hj ?! Ou esse amanha já passou , se já passou tu já tomou um vácuo ) . Deixa que ela venha atrás de vc agora , vc enviando msg perguntando : Cade vc ?! Ta ae ?! Ainda vai almoçar comigo ?!? Vai reforçar a ideia de paixonite/apegado que ela acha que vc tem pela mesma . Se ela esta realmente afim de vc aceitaria o convite ( o pior que ela aceitou 4x e tu não finalizou mas serve como aprendizado ) ou vai procurar por vc .

Resumindo : Espere ela procurar por vc , tente sair com ela ( mas não se mostre afobado em querer sair PELO ZAP ) , e tente da pelo menos um kc na tua saída com a hb . Caso ela mostre mais resistência pra sair do que o comum tu esquece ela , isso tbm vale pra caso ela ti der outro vácuo .

E o mais importante , saia do jogo online . Por chamada e melhor pessoalmente é mais fácil de saber como ela vai reagir a suas investidas pos vácuo .

Criador do tópico

chulapa25

Aprendiz

#1045311
BossDon escreveu:Man , o conselho que ti dou é não criar expectativas em relação a ela . Tu chamou a garota pra sair e ela ainda nao respondeu ( o amanha seria hj ?! Ou esse amanha já passou , se já passou tu já tomou um vácuo ) . Deixa que ela venha atrás de vc agora , vc enviando msg perguntando : Cade vc ?! Ta ae ?! Ainda vai almoçar comigo ?!? Vai reforçar a ideia de paixonite/apegado que ela acha que vc tem pela mesma . Se ela esta realmente afim de vc aceitaria o convite ( o pior que ela aceitou 4x e tu não finalizou mas serve como aprendizado ) ou vai procurar por vc .

Resumindo : Espere ela procurar por vc , tente sair com ela ( mas não se mostre afobado em querer sair PELO ZAP ) , e tente da pelo menos um kc na tua saída com a hb . Caso ela mostre mais resistência pra sair do que o comum tu esquece ela , isso tbm vale pra caso ela ti der outro vácuo .

E o mais importante , saia do jogo online . Por chamada e melhor pessoalmente é mais fácil de saber como ela vai reagir a suas investidas pos vácuo .


obrigado pelo Conselho, esse "amanha" era pra ser domingo, eu nem gosto de conversar pelo whatsapp, estou ocupado na maioria do dia entao só olho de vez enquando, minha maior dificuldade é em relação a expectativa, sempre acabo criando sem querer e isso me prejudica mto, se alguem souber algum material pra ajudar a lidar c isso eu agradeço.
Sobre o kc, eu me sentia mais preparado em relação a isso, estava bem pra baixo dps da ultima saída que eu nao consegui nada, li algumas coisas no forum que me incentivaram e me sentia mais "preparado", o problema é que pode ter sido tarde demais.

Fica o conselho pra quem ler o topico e for novato que nem eu, ARRISQUE! Nao tem hora perfeita, oportunidade e momento é voce quem cria.