Avatar pua
Davi Veloso
#953728 cara anastrazol mais te fode q ajuda cuidado com o rebote de estrogenio
Avatar pua
Fortknox
#953821 Ontem deu merda, vomitei denovo, atacou gastrite, tenho quase ctza que é meu complexo de ansiedade, n to tratando e ta fudendo cmg. Minha gastrite é nervosa causada por essa merda, tento me controlar mais é foda. Comecei a comer menos e vamos ver no que dá HAHHAA.

Ontem consegui outro fc com uma hb8 que sargiei pelo direct no insta HAHAHAHAH, peguei o whatsapp e vou ver se consigo postar a conversa ,ficava curtindo minhas fotos então veeeeeeeeeeeeeeeenha, mandei dramim e vonau pra ver se cortava o enjoo e deu certo, quero aprender a postar audio aqui, hb tava a mais de 4 mêses sem dar uma fucking maldita bateção de virilha meus caros :( , logo mais posto foto dela e audio (se alguém me explicar como faz essa proeza).
Avatar pua
Fortknox
#953822 davi, rebote pode acontecer, porém com doses 10x maiores de testo que a endógena, prefiro prevenir uma gineco quase certeira.
Avatar pua
Fortknox
#953824 Apesar de achar que o rebote era significativo há uns 3 anos atrás, hoje em dia compartilho de uma opinião diferente..

O rebote só faz algum sentido, se o individuo para de usar anastro/letro enquanto seus níveis de TT estiverem altíssimos, do contrário não há substrato para a enzima aromatase, e na cinética enzimática a concentração de substrato [S] é até mais importante eu diria que a concentração de enzimas.
Ou seja, você tem que levar o IA por todo o ciclo, incluindo o timing para tpc, só que nesse caso como a TT está em declínio se faz necessário o reajuste de dose, para manter o estrógeno numa faixa aceitável.

Rebote de estrógeno pode acontecer, naqueles que interrompem o uso de IA para entraram na tpc, porém com o timing errado, e mesmo assim não acredito que seja tão significativo esse aumento, que possa causar uma ginecomastia por exemplo, pois a aromatase assim como as outras enzimas também sofre regulação, nesse caso da própria célula que a produz. (olha só a homeostase a nosso favor)

Tem sentido a opinião do HT (Um dos moderadores do hipertrofia.org)