Avatar pua

Criador do tópico

Fortknox

Aprendiz

#952882 Criei o perfil no forúm novamente, sendo que ja procurei ajuda aos 17 anos, hj 21. Muita coisa mudou, namorei nesse tempo ,se possivel eu iria relatar meus ciclos, e minha vida em relação ao social com mulheres, sendo que eu não paro de usar hormônios em nenhum momento, máximo dando um start em baixas doses e fazendo alguns exames nessa etapa pra ver se eu fiz muita merda.

Vamos lá, sem muita conversinha:
idade: 21
Altura: 1,91
peso: 96kgs em jejum
% gordura: ñ sei algo em torno dos 13% porém retido

Atualmente estou usando baixas doses de dianabol oral, 40mg/dia pra segurar os ganhos que tive, faltam 1 semana e meia pra fazer o ultimo ciclo pra bulk (ganho de volume) antes de modificar dieta e protocolo das drogas para definição. Lembrando também para os super entendedores de que n uso masteron muito menos trembolona e outras como opção de drogas pelo fato de estar pouco tempo hormonizado, quero experiência e constância para poder partir para essas drogas, peptídeos nem se fala então, muito menos insulina.

Próximo blast (doses elevadas) daqui 1 semana e meia:
600mg deposteron 1-10
600mg deca 1-10
0,5mg anastrazol dia

Objetivo: bater 105 kgs sem cagar muito no shape, claro que vai ficar zuado de retenção mais que se foda.

Dieta -
4500kcal /5000kcal
2g proteina kg corporal sendo elas de fonte do ovo e frango
1g gordura kg corporal sendo de fonte o azeite
carbo elevado pra bater o restante das kcal sendo de fonte o arroz branco

finalidade desse tópico não é abordar somente o ciclo caso fosse isso eu iria para um forum de musculação, mais também o efeito que causa em mulheres, seja abordando as mesmas ou sendo abordado.
Avatar pua

Criador do tópico

Fortknox

Aprendiz

#953105 a dosagem do dianabol está dividido em 3x ao dia, n mantendo muito perto do sono pq eu estava tendo uns colaterais não conseguindo dormir e suando muito de noite, modifiquei pra ate 6 hrs antes de dormir o ultimo comprimido e deu certo.
To meio zuado fazem 3 dias ja, com uma gripe fraca, porém to tendo que tomar uns remédios, ja tomo remédio pra gastrite e o diana que é hepatoxico ao figad, ai mandar anti-gripal que tem paracetamol (constatado que é hepatoxico pra krl, ai bate aquele cagaço de leve. Falta uma semana pra voltar aos shots, ja era pra mim mandar hcg 250ui de 4 em 4 dias a muito tempo, vou começa a mandar. Hoje vou dar um role em um barzinho, vou tentar postar foto do meu shape e das hbs HAHAHAH
Avatar pua

Criador do tópico

Fortknox

Aprendiz

#953439 https://imageshack.com/i/pbPxrmjIj

acabei de tirar a foto, meio gay mais se foda AHAHHA, gastrite atacou e tive que parar com o dianabol oral, vou ficar off drugs por uma semana pra ver se melhora, to tendo que comer metade do que eu comia, mais vamos la, jaja posto as fotos das drogas.
Avatar pua
Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#953601 E aí fortknox, acabei achando o tópico muito voltado pra hormônios.

Mas com relação a pergunta voltada as Artes Venusianas, acho que trm um tópico bem bacana que esse tema foi bem debatido, inclusive postei lá. Segue o link: musculacao-agilidade-t97158.html

Agora vou inclusive adicionar algumas coisas a minha antiga resposta, utilizando da minha experiência pessoal:

Um shape diferenciado ou uma estética diferenciada pode facilitar MUITO o jogo com mulheres de 7 pra baixo, MUITO mesmo. Recentemente consegui um FC com uma 5 devido a isso.

Mas como muitos dizem por aqui, dúvido que algum PUA estude para manter seu jogo no nível < 7. Creio que todos visam jogar pra ter mulheres 8 ou > 8. Seja pra namorar ou ter múltiplos relacionamentos.

E com uma mulher > 8 a testo apenas vai te ajudar na linguagem corporal, claro isso na minha concepção, e também por supor que você é um cara disciplinado e que possivelmente pode ter foco. E isso vai fazer apenas com que ela te dê um IDI discreto ou aceite a sua abordagem. Pois mulheres desse nível estão sempre sendo abordadas pelos melhores e não tem a necessidade de se oferecer como possivelmente uma < 7 PODERIA fazer pra poder estar com um "Hércules".

Mas venho te dizer que há um perfil de HB 8 ou > 8 que se interessam e muito por shape por valorizarem extremamente o Bad Boy e são as GPs (Garotas de programa) de luxo.

Mas adianto, cuidado ao jogar com esse tipo de mulher, não
recomendo.

Inclusive recomendo uma literatura que comenta sobre esse tipo de mulher: Mode One. E sei que relacionamentos com elas podem ser caóticos por experiênciais pessoais.

Mas independente do jogo e da artimanhas, te desejo muita sorte no Pua e também no bodybuilding lifestyle.

Um forte abraço meu irmão!
Avatar pua

Criador do tópico

Fortknox

Aprendiz

#953653 Po tribal agradecido, procuro shape pelo fato de me sentir bem, como eu disse tem sempre um bônus mais nada adianta um cara com boa caracteristicas estéticas sendo que parece um pedaço de toco na hr de sargear. Tenho um pack com muitos livros em que foi postado a muito tempo aqui no 4shared ainda HAHAHA, desenvolvi algo natural com o passar do tempo.

Porém ja perdi muitas hbs 7 a 10 por exageros nos negs por exemplo ou por usar opens manjados, lendo o forúm vi as diversas técnicas que nunca tentei, ando lendo o relato do pessoal, meu jogo é mais natural, é claro que estudando muito a melhora nos resultados vai ser visível, porém aos poucos.

Criei o tópico mais pra contar como é a foda de um cara com 10x mais testo no corpo UHSAHAHSUSHSU, coisas meio inusitadas. Jogo muito no direct game, anda funcionando bem, porém sei que sempre vai ter um risco, atualmente estou alone pra night game que é oq da tempo pra mim no fds, devido ao trabalho exaustivo, "meu wingman que tbm conheceu o forum na mesma época que eu resolveu namorar", e por algum acasa nunca me senti bem alone, sei la, nesse ponto comecei a ficar mais caseiro e marcar fodas pelo whatsapp, mais fc com as mesmas uma hr perde a graça, esse é um dos pontos que procurei n namorar.
Mais voltando pra questão de estar alone no night game, quero arrumar motivação no forum pra buscar uma vontade e sair solo UHASHUASHUSUHA, espero que funcione estou meio desmotivado.
Avatar pua
LFazer

Aprendiz

#953667 Eaí cara... gostei do tópico, conteúdo que não se vê muito por aqui.
Fiz meu primeiro ciclo praticamente igual ao seu, com deca/deposteron, e com 800mg na ultima semana, e depois com dianabol para finalizar.
Por mais que Diana seja bom, é oral e agride bastante... então não recomendo passar de 50mg dia.
Hoje estou praticamente off drugs, somente com cruise de 30mg/dia de depo para manutenção dos ganhos.
Para definição, se não for usar nenhuma droga como masteron, stano ou trembo (Tb não acho muito necessário, só em caso de competição) pode usar bastante chá verde e franol (Eca - Cafeina - Efedrina principalmente, não acho necessário aspirina) para diminuir a retenção dos líquidos.
Mantenha uma dieta bem limpa, que com alimentação e suplementação adequada vai ter bons ganhos. Só não esqueça de treinar corretamente, pois muitos acham q as drogas fazem milagres.
PS: Vai mandar HCG tb? Durante o ciclo utilizei 25ui 2x por semana para não suprimir tanto o eixo. Tribullus Terrestris tb é bom.
Colocar Zinco, Magnésio, Vitaminas C e E tb é uma boa, e se não pegar muito sol uma D3 tb é bom. Dizem que é legal jogar Naltrexona tb.
PS II: Cuide bem da sua pele para ela crescer sem nenhum problema. Eu estou fazendo laser contra estrias devido ao meu crescimento (85>95kg, atualmente 92).
Se cuide bem e bons ganhos!
Avatar pua
LFazer

Aprendiz

#953669 Bom, sobre o shape, ajuda um pouco nas abordagens, vc ganha mais presença e autoconfiança para fazer e falar o que quiser.
Você vai atrair olhares de todo tipo de mulher, das bonitas e das feias muito mais. (É a realidade).
Algumas mulheres se sentem intimidadas com caras grandes, e se colocam numa posição defensiva muito rápido, o que complica o jogo com mulheres mais inteligentes e de maior nível social pois o cara com músculos é taxado de burro muitas vezes, o que não é verdade.
Durante o FC dependendo do Blast, tem que cuidar para não machucar a Hb kkkkkkkkkk.
Avatar pua

Criador do tópico

Fortknox

Aprendiz

#953693 to off drugs, comendo muito mal, maldita gastrite, to na base dos meus medicamentos que sempre usei no tratamento pra melhorar essa merda e muito chá de boldo, 5 dias off drugs, e perdi 1kg, porém qse ctza que foi retenção,a força está a mesma e o hcg é pra n cagar muito na minha espermatogenese ajudar na fertilidade quando eu tiver baixas doses de hormônios e etc, e sobre o eixo hpt se vc tiver em blast x cruise, pode ficar tranquilo pq sempre vai estar na merda HAHAHAHAHAH isso é normal.

Ontem consegui um fc de uma mina que conheci em um barzinho no sabado, ela praticamente me sargeou HAHAHAAH hb7, tentei tirar foto mais ela embaçou.

Segunda volto pro blast :rolf :yaaah mesma coisa, 600 depost x 600 deca, vou parecer um urso de mais de 100kgs, retido pra krl, mais a estratégio do cut ta montada.
Avatar pua

Criador do tópico

Fortknox

Aprendiz

#953698 https://imagizer.imageshack.us/v2/471x3 ... 6zgvOX.jpg

as minhas drogas ,deposteron droga de farmacia então 100% testo, ao menos a testo eu consigo usar original, tem umas 13ml de deca da diamond pharma, to curtindo o laboratório por mais que seja underground, eu e mais 90% dos usuarios de hormonios tem que arriscar, essa é a triste realidade, ao menos que você conheça um cozinheiro (o cara que faz a droga) vc tem que arriscar em pegar produtos sub dosados ou de má higienização.

OBS: conheci o dono desse laboratorio e ele disse pra mim que ja tentaram fabricar stanozolol de 100mg/ml, usaram o melhor solvente, porém fica extremamente grosso e n entra nem na seringa, graças a deus descobri a tempo uhuhasushusahu PROVAVELMENTE AQUELE STANO QUE TENHO DE 30 ML DA GOLDLAB SEJA SUBDOSADO, ou só tenha farinha.

O restante é hcg.
Avatar pua
LFazer

Aprendiz

#953726 Boa... é isso aí... As vezes temos que arriscar mesmo, buscar informações sempre que possível e arrumar pessoas de confiança que conhecem tudo.
Boa sorte na caminhada brother, continua atualizando o tópico que vou estar acompanhando! Abss