Avatar pua

Criador do tópico

crismarcio

Aprendiz

#1030729 E acabei me interessando por uma irmã da igreja onde estou indo, e tentei os primeiros contatos via facebook, ela pegou e me bloqueio, fiquei puta da vida com isto. E com outro perfil que eu tinha fui querer tira satisfação, este foi meu erro.

Depois veio um supervisor da igreja chama conversa, falando ela tinha reclamado com ele sobre mim. Por mais que eu tentasse explica a situação que tinha sido ela a errada na historia, quem saiu prejudicado fui eu. Peguei dei uma afastada dessa igreja deixa historia esfriar.

Só agora penso em volta nesta igreja e tem outra irmã estou muito interessado em namora com ela.E quem é de igreja saber como estas irmãs são unidas, se esta chata aparece pode atrapalha o meu lance com esta moça.

Eu quero fazer algo q esta chata não vem me atrapalha.
ttmonstro

PUA Avançado

#1030733 certa vez eu li algo que achei verdadeiro, era algo bobo, simples, mas verdadeiro!!!

90% daquilo que imaginamos, ou planejamos NÃO acontecera.

volte a igreja, pare de pensar em namorar, faça a interação pessoal, se alguem comentar sobre o acontecido fale a verdade, diga que foi imaturo que errou mas que na verdade queria pedir a opinião da menina sobre essa outra menina, que estava muito interessado nela mas não sabia como chegar e ia pedir apenas uma opinião!!!


agora minha opinião sobre voce!
muita insegurança, muita reatividade, trabalhe isso !
ninguem e obrigado a falar com voce ou te responder e ninguem é da sua jurisdição se tirou satisfação asisim imagina se namorasse, vc ia querer tomar atitudes piores, cuidado!
estou falando isso porque é necessario voce entender, e lembrar disso que estou falando.
melhore seu lado emocional e nao tenha medo de perguntar... ser curioso e criar uma relação inicial de alma gemea.

abço
R.Oliveira

Aprendiz

#1030735 Fala ai brother beleza ?

Antes de mas nada saiba que nao estou aqui pra te julgar,

E sim pra fazer.. Pelo menos só um pouquinho fazer vc abrir seus olhos..

Pelo o que pude ver vc é extremamente Reativo e Apegado

Em outras palavras é uma bomba relogio, Vc nao pode pensar em entrar num relacionamento com esses sentimentos..

E outra cara, Ela te Bloqueou ? Deixa ela pra la cara, Va conhecer outras mulheres..

Ela nao é obrigada a ficar com vc cara

Aposto que vc veio aqui procurando a porção magica pra deixa la apaixonada por vc.. (essa em especial)

Sinto lhe informar, Mas nao tem nao..
Use o que vc vai aprender aqui para fazer outras se apaixonarem por voce, E da forma certa dessa vez

Antes de querer que alguem te ame, Se ame primeiro, Se de o valor..

Trabalhe e foque mas em vc..Aqui no forum tem milhares de Artigos e relatos que vao poder lhe ajudar nesse sentido, Só usar a barra de pesquisa e a magica acontece rs..

No mais, Lhe desejo Sucesso na sua jornada..

Abraço

Black.
P.Schelotto

Veterano - nível 10

#1030757 Que história bizarra em? Pare de ficar idealizando as coisas, como o amigo disse ai em cima, chegue sempre sorrindo, faça o que tem que fazer na igreja, e vá embora. E cara, me tira uma duvida, irmã na igreja pra mim era igual a freira...
Avatar pua
Fabio1989

Aprendiz

#1030800 Cara, vai conhecer novas garotas por ai, ela deveria ter reclamado diretamente com vc e não meter um supoervisor da igreja no meio da história toda... talvez lá não seja um bom lugar pra conhecer alguém, imagina em um namoro... qualquer briga que houvesse já teria supervisor metido no meio :grump
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#1030804 Os amigos ai em cima falaram tudo já, e só pra acrescentar.

Seu erro não foi ter ido atrás dela quando ela te bloqueou, sim ter ficado '' puto '' quando ela te bloqueou, não se deu valor próprio, quem perdia era ela, não você, e mesmo assim você foi se provar pra ela, esse foi seu erro.

Abraço Topete.
Avatar pua
MadBall32

Veterano - nível 4

#1031330 Cara, se você quer voltar para a igreja por causa de uma HB ( ou irmã' como tu diz) nem volte, faça as coisas por você e não pelos outros. E cai entre nós, você pode conhecer mulheres em todo lugar, não só lá na tua igreja, o primeiro passo pra se conquistar uma garota é ser seguro de si mesmo, e como você vai fazer isso apegado em um só lugar onde tu teve uma frustração que ainda nem sequer foi superada? Trabalhe você mesmo primeiro, se desvincula desse rolo que teve com a outra no passado e bola pra frente(mas não da boca pra fora, saiba fazer isso muito bem), ai sim parte pro que tu está pretendendo fazer,blz?
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1031347 Bem cabuloso, alguns fatos devem ser esclarecidos
1 - qual a idade de voces?
2 - o que tu falou pelo facebook?

Se são da mesma igreja ela ja te conhece de vista então não teria motivo para te bloquear, a não ser que tu tenha falado algo que ela não tenha gostado
Se você foi muito ousado ou disse algo que não deveria aceite seu erro e não cometa mais
Se ela for certinha demais e se assusta facil então deixe pra lá, não insista nela.
O que aconteceu não era motivo dela falar pro carinha da igreja, ele é pai dela? se ela não gostou de algo ela deveria chegar na tua cara e falar, não precisar de segurança.
Capaz dela ou o carinha que foi dar uma de segurança falar mal de ti pra igreja toda.
Reveja se vale a pena voltar para essa igreja, se voce for nela a muito tempo então continue indo, mas se começou a ir a pouco tempo então mude.