Criador do tópico

Lucas Seolt

Aprendiz

#1032622 Cheguei na Festa, com um amigo meu, peguei os ingressos com uma promolter, curti ela até..
entramos na festa, dei uma volta, e avistei ela, vi que ela deu umas olhadas tmb, estava tomando uma cerveja e disse para o meu amigo, vou chegar nela, da uma volta ai, ai cheguei mais proximo do grupo e fiquei dançando um pouco, ela estava entre umas 4 amigas, cheguei mais proximo dela, convidei ela para dar uma volta no salao beber algo, ( para tirar ela do grupo das amigas) ela me olhou e disse Naaao hahaha, ai nem quis prosseguir, abordar ela é um direito meu, ela nao querer ficar cmg também é um direito dela, ai eu disse, falei sem problemas, virei as costar e voltei a beber com meus amigos

Será que teve algo a ver com questão de beleza ?
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#1032645 Nem todas vão gostar de você, nem um Don Juan da vida pega todas, nem o famoso Jesus agradava a todos, porque você acha que vai?

E outra, chegou nela sem conforto, sem tensão sexual e já foi chamando pra dar uma volta? Puts, ai fode, foi o que pareceu né pelo o que falou, complicado.

Chegasse divertindo ela e as amigas, depois isolando ela em uma conversa bacana, ou visse ela sozinha e chegasse diretao pra ver se iria rolar ou não, o resultado poderia ser outro, ta descalibradão amigo.

Abraço Topete
donjonalphamale

Veterano - nível 1

#1032654 AHOI CAMARADA TUDO BEM ?

Devia ter entrado no set.. ganhar aprovação dos amigos e depois sim isolar a menina do grupo.


Não vou entrar em detalhes senão vou fazer aqui um livro.. apenas assista ao THE NATURAL by RSDMax.


Abraço :ae
fernandodnz

Veterano - nível 7

#1032677 Rapazeada disseram tudo, eu mesmo já tive esse erro: tentar isolar sem antes gerar um conforto na HB. Converse um pouco e tente criar uma aprovação no grupo de amigas.
Mr.Heitor_

Aprendiz

#1032759 Mas tem uma coisa irritante no comportamento da mulherada (uma das) quando estão em grupinhos nas baladas.
Se vc aborda ela, mesmo que só pra pedir alguma informação (sem segundas intenções) e ela não escuta direito o que vc disse por causa do som ambiente, elas fazem o sinal negativo com a cabeça com um sorrisinho sarcástico do tipo (sai fora).

Só para dar a entender para as amigas que ela dispensou mais um pretendente, elas nem se importam em ouvir qual era a sua mensagem.
donjonalphamale

Veterano - nível 1

#1032767 A verdade é que as pessoas nao estao habituadas a serem abordadas por um estranho porque nao é algo comum nesta sociedade. Quando somos abordados por um estranho o que pensamos? O cara está a tentar vender alguma coisa, está bebado, quer me assaltar, é retardado.. são esses pensamentos que nos vem a cabeça quando isso acontece e nas mulheres é igual..

Voce abordou..ótimo, devia calibrar e depois sim criar o conforto para poder isolar. Você abordou um set, devia ter falado com todos os amigos..fazer uma amizade basica e mostrar pro grupo que és um cara legal e depois sim focares na hb.