Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Liviel

Aprendiz

#1032349 Fiquei com uma HB esses dias, só que a um tempo atras antes de conhecer ela eu tinha ficado com uma garota que mora lá perto onde ela mora. Hoje ela veio me pergunta sobre isso e eu falei. Segue a conversa...

HB:Ficasse com rafaella num foi?

Liviel:

Fiquei sim. Foi Jhennyfer que te falou?



HB:Naum

Fácil de saber

Se eu tivesse raciocinado melhor ... tinha nem ficado cntg



Liviel:Eu tô numa fase da vida que eu quero conhecer pessoas diferente e amar como se não houvesse amanhã. Eu não vou me prender a uma só mulher. Como também não vou saí ficando com qualquer uma

HB:

Okay

Tchau

Liviel:

Eu conheci ela, a gente ficou. Depois ela viajou pro rio

HB:

Quero saber nao.

Vlw

Liviel:

Tá bom. Não quero, nem vou te forçar a gostar e nem a ficar comigo.

Você é livre pra fazer suas escolhas

HB:

Né.

Tinha gostado de vc sim.

Mais deixa pra lá.

Liviel:

Então, Ok, sem problemas. Você é uma garota legal e simpática. Gostei ter te conhecido

HB:

Certo.

Era p tu ter me dito isso quando tava aqui

Liviel:

Você não me perguntou nada.

HB:

Uhun custava nada ter dito


E aí, o que vocês acham? Deixe suas opniões.... Isso foi hoje de tarde, depois disso eu não falei mas.
Mura

Aprendiz

#1032351 Cara, você sendo solteiro e essa HB ainda aparece com cobrança? Primeiro, você não tem que fazer um relatório da sua vida para ninguém. Segundo, não consigo compreender o porquê dela ter ficado chateada. Imagine se alguém for ficar de mimimi pelo passado ou por algo que fez na vida antes de conhecer outra pessoa. Se ela não quiser, outras quererão. Ponto. Fez o certo.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1032401 Assino embaixo no comentario do mura.
Você fez o certo, até porque ela ja sabia a resposta antes de perguntar kkk
Você deveria ter falado que não tinha ficado com ela ainda e não tinha como prever o futuro, que vocês iriam se dar bem. Ela ta com ciuminho, isso é bom que ela deve ficar um tempo com raiva de ti e ao mesmo tempo pensando kkk logo ela volta a te dar mole
Avatar pua
Wellcome

Veterano - nível 5

#1032426 Vc fez certo em falar a verdade, mas se queria a hb novamente betou feio.

"Eu tô numa fase da vida que eu quero conhecer pessoas diferente e amar como se não houvesse amanhã. Eu não vou me prender a uma só mulher. Como também não vou saí ficando com qualquer uma"

Não precisava falar isso velho, se for super sincero vai perder varias mulheres, deixou de dar um FC nela de bobeira.

Seja honesto, mas não precisa falar do seus objetivos. Exemplo: Sabemos que não devemos se apaixonar, mas tu vai falar isso pra mulher? claro que não. Isso é algo que fica guardado pra vc. A HB gostou de vc, com certeza já era uma preza que iria se entregar pra vc de boa, e vc perdeu de dar FC ou continuar comendo de boa.

Dica: Falo o essencial, se não quer perder a HB. Não precisa mentir, mas não fala o que vc pensa.