Avatar pua

Criador do tópico

Arvelos

Aprendiz

#1028896 Boa tarde puazada!

Historinha: :yaaah
Eu namoro/namorava a 3 anos e 2 meses (quase 3), ela é uma HB9, 18 anos e eu 19. Ela esta esstudando pra fazer a merda do ENEM e quase todos aqui sabem o estresse toma conta.
Mas ultimamente ela tem sido muito ingrata comigo e tudo mais, ai tivemos uma briga com troca de farpas e tal.
Resultado:
Terminei.
Já terminamos algumas vezes, e eu sempre, SEMPRE corri atras e pedia desculpas estando certo ou não.
MAAAAASSS
Dessa vez vou dar ouvidos ao meu ego, e deixei claro pra ela que se ela me amar diverdade ela quem correria atras. (mas acho que ela n vai pq é mtoooo orgulhosa :confuso )

Dúvida:
Mesmo amando muito ela, fiz certo em ouvir meu ego pela primeira vez e deixar ela correr atras?
Ps: se ela não correr, EU NÃ VOU!
Avatar pua
Jonah Hex

PUA Avançado

#1028903 Você gosta dela ?

-Se sim (pessa desculpas assuma a culpa e seja romantico)

-Se não (deixe tudo na mão dela, se ela quiser reater bem, se não bem também)


-Não espere 100 anos para tomar uma posição, em pouco tempo ela arruma outro e você estara fudido, pare e pense o quanto você
gosta dela ou não e depois é só agir de acordo com o que foi dessidido !
Avatar pua
O rei do gado

Aprendiz

#1028915 Se ela esta agindo errado com voce, entao nao corre atraz e nem peca desculpas. Nao seja romantico, vive sua vida e mostra que voce vive muito melhor sem ela. Deixa ela correr atraz é papel de mulher fazer isso, lembrando que voce nao vive a realidade de novelas. Se de o valor, siga com seu ego, e nao se preoculpe, cara legal, bonitao, cheio de qualidade, engracado é voce e ela.nao vai achar outro igual voce, entao deixa ela correr atraz, quem tem a perder é ela nao voce. Abracos mano
matheusgv

Aprendiz

#1028948 O que você quer dizer com ela está sendo ingrata? Ela não está reconhecendo algo que você está fazendo ou não está mostrando gratidão?
Mas de qualquer forma, talvez seja por ela está concentrada em estudar para o Enem e por não querer ter distrações, não sei se é esse o caso. O Enem vai ser daqui a praticamente um mês, se ela está estudando ela deve está bem tensa por causa dessa reta final para o exame. Se for esse o caso, você deveria reconsiderar. Abraços