Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

dougdograu

Aprendiz

#1099825 Fala galera, semana passada abri um tópico relatando que o prepúcio (pele que cobre a cabeça do pênis), está bem avermelhado, e antes de falar com elas vocês recomendaram ir no médico. Assim o fiz, estava marcado para hoje porém a moça passou o dia errado e o Urologista não estava lá hoje, e remarcou (daqui 2 semanas), então eu fiz teste rádpido em um posto especializado em DSTs da prefeitura e deu tudo negativo. Porém a pele que cobre o penis está bem avermelhado. Preciso evitar sexo até resolver isso.

A pergunta é, devo contar pra ela que o pênis está avermelhado e que não posso fazer sexo enquanto não passar no méidco e diagnosticar? Mostro os exames negativo? Tenho receio de ela cair fora ao saber disso por isso peço a ajuda de vocês para agir do jeito certo. Se poderem me auxiliar.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1099826 Faz o simples. Diz que não pode transar pois está com esse problema. Diz que foi no médico e ele pediu esses exames e agora você vai voltar lá.

Se deu tudo negativo tanlve você tenha que cortar o pau fora, ou uma parte fora.

Mas se você é daqueles do outro tópico que acha que é possível ciúmes sem demonstrar insegurança, já corta tudo fora porque não serve pra nada. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Avatar pua
LeoBraga - MEMBRO EXCLUSIVO
#1099833 Conta pra ela. Existem bactérias no corpo masculino as quais o corpo feminino não consegue se adaptar. Por mais que não seja uma IST ou algo sério. É importante que tu oriente ela a fazer exames também, pra checar PH e essas coisas mais simples.
Se ela cair fora (o que eu não acho que vá), tu manteve tua integridade, o que é SEMPRE mais importante.

Criador do tópico

dougdograu

Aprendiz

#1099834
Rica Villa escreveu:Faz o simples. Diz que não pode transar pois está com esse problema. Diz que foi no médico e ele pediu esses exames e agora você vai voltar lá.

Se deu tudo negativo tanlve você tenha que cortar o pau fora, ou uma parte fora.

Mas se você é daqueles do outro tópico que acha que é possível ciúmes sem demonstrar insegurança, já corta tudo fora porque não serve pra nada. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Fiquei confuso na parte de cortar o pau fora kkk dei uma bugada aqui rs!

Criador do tópico

dougdograu

Aprendiz

#1099835
Blood Raven escreveu:É só pensar se fosse a mina nessa situação, gostaria que ela contasse pra você ou que deixasse em segredo ? :D


Se fosse ao contrário eu gostaria que ela joga-se a limpo invés ficar me dando desculpas me evitando. Se ela joga-se a limpo "estando os exames negativos" como foi meu caso eu iria entender e respeitar e até fazer exames por precaução. Faz sentido se colocar no lugar dela nessa situação mesmo.

Criador do tópico

dougdograu

Aprendiz

#1099836
LeoBraga escreveu:Conta pra ela. Existem bactérias no corpo masculino as quais o corpo feminino não consegue se adaptar. Por mais que não seja uma IST ou algo sério. É importante que tu oriente ela a fazer exames também, pra checar PH e essas coisas mais simples.
Se ela cair fora (o que eu não acho que vá), tu manteve tua integridade, o que é SEMPRE mais importante.


É verdade, amanhã ou domingo vou chamar ela para comer alguma coisa invés irmos para o Motel e jogo a limpo isso.

Tem aquele ditado né? A gente só conhece as pessoas na dificuldade, seja na falta de dinheiro, ou na saúde.
Então se ela cair fora vendo eu com esse "problema" é sinal de que qualquer desafio ela irá pular fora futuramente e já economizo tempo, se ela entender, compreeender e continuar junto é sinal que pode ser uma parceira né!?
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1099838
dougdograu escreveu:
Rica Villa escreveu:Faz o simples. Diz que não pode transar pois está com esse problema. Diz que foi no médico e ele pediu esses exames e agora você vai voltar lá.

Se deu tudo negativo tanlve você tenha que cortar o pau fora, ou uma parte fora.

Mas se você é daqueles do outro tópico que acha que é possível ciúmes sem demonstrar insegurança, já corta tudo fora porque não serve pra nada. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Fiquei confuso na parte de cortar o pau fora kkk dei uma bugada aqui rs!


Eu não vou falar muito. Só o que talvez seja fácil descobrir pela internet.

Pode ser que o prepúcio tenha muita carne em volta e possa ter que resolver com uma retirada. Pode ser necessário fazer cirurgia de fimose. De qualquer forma não adie sua ida ao médico. Conheço pessoas que ficam fazendo issso e adiam o inevitável, depois ficam anos com dor ou desconforto. Amiga minha levou 10 anos com uma dor insuportável por causa da hérnia de disco. Na véspera da operação ela me falou que estava apavorada de ter que ficar em casa se recuperando da operação. Seis meses depois ela disse que tinha outra vida e perdeu tempo em adiar. Imagino que isso pra sexo deve ser ainda pior.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1099839
dougdograu escreveu:Tem aquele ditado né? A gente só conhece as pessoas na dificuldade, seja na falta de dinheiro, ou na saúde.
Então se ela cair fora vendo eu com esse "problema" é sinal de que qualquer desafio ela irá pular fora futuramente e já economizo tempo, se ela entender, compreeender e continuar junto é sinal que pode ser uma parceira né!?


Só posso te dizer que se tu for por esse lado vai estar sempre tranquilo, mesmo sozinho.

Criador do tópico

dougdograu

Aprendiz

#1099840
Rica Villa escreveu:
dougdograu escreveu:
Rica Villa escreveu:Faz o simples. Diz que não pode transar pois está com esse problema. Diz que foi no médico e ele pediu esses exames e agora você vai voltar lá.

Se deu tudo negativo tanlve você tenha que cortar o pau fora, ou uma parte fora.

Mas se você é daqueles do outro tópico que acha que é possível ciúmes sem demonstrar insegurança, já corta tudo fora porque não serve pra nada. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Fiquei confuso na parte de cortar o pau fora kkk dei uma bugada aqui rs!


Eu não vou falar muito. Só o que talvez seja fácil descobrir pela internet.

Pode ser que o prepúcio tenha muita carne em volta e possa ter que resolver com uma retirada. Pode ser necessário fazer cirurgia de fimose. De qualquer forma não adie sua ida ao médico. Conheço pessoas que ficam fazendo issso e adiam o inevitável, depois ficam anos com dor ou desconforto. Amiga minha levou 10 anos com uma dor insuportável por causa da hérnia de disco. Na véspera da operação ela me falou que estava apavorada de ter que ficar em casa se recuperando da operação. Seis meses depois ela disse que tinha outra vida e perdeu tempo em adiar. Imagino que isso pra sexo deve ser ainda pior.


Já ouvi falar dessa cirurgia mesmo, estranho que isso apareceu do nada, mas enfim. Não tenho fimose mas já ouvi falar dessa cirurgia mesmo! Torço muito para que não seja esse o caso! Mas consegui marcar consulta para terça feira (dia 8), e vamos ver o que o Urologista irá dizer.