Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

dougdograu

Aprendiz

#1099860
Maurice Noardean escreveu:Não conte, espere o médico dizer o que é. Assim você vai poder falar com o assunto com clareza.

Fale com o médico, resolva a situação.


Opa meu amigo, vou fazer isso mesmo, sai com ela ontem, saímos para comer e talz, e como ela estava menstruada não iriamos para o motel de qualquer jeito. Então só curtimos a noite e talz, e nem se quer toquei no assunto. Após a consulta irei saber melhor como agir quanto a isso.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1099864
dougdograu escreveu:
Maurice Noardean escreveu:Não conte, espere o médico dizer o que é. Assim você vai poder falar com o assunto com clareza.

Fale com o médico, resolva a situação.


Opa meu amigo, vou fazer isso mesmo, sai com ela ontem, saímos para comer e talz, e como ela estava menstruada não iriamos para o motel de qualquer jeito. Então só curtimos a noite e talz, e nem se quer toquei no assunto. Após a consulta irei saber melhor como agir quanto a isso.


Você fez o certo em omitir. Ganha mais uma semana, e quem sabe não resolve isso antes? Por resolver pode ser até mesmo a solução que o médico vai dar.
Tome cuidado agora com uma coisa importante. Parece que faz um bom tempo que vocês não transam. Ela pode achar que isso tudo aconteceu com outra. Eu mudaria o rumo da conversa agora que você não precisou contar por um motivo exato. Dependendo do que falar o médico, quando você for dizer, diga que já tem esse probleminha faz tempo e que agora decidiu resolver. Como eu falei, vai depender do diganóstico.

Criador do tópico

dougdograu

Aprendiz

#1099867
Rica Villa escreveu:
dougdograu escreveu:
Maurice Noardean escreveu:Não conte, espere o médico dizer o que é. Assim você vai poder falar com o assunto com clareza.

Fale com o médico, resolva a situação.


Opa meu amigo, vou fazer isso mesmo, sai com ela ontem, saímos para comer e talz, e como ela estava menstruada não iriamos para o motel de qualquer jeito. Então só curtimos a noite e talz, e nem se quer toquei no assunto. Após a consulta irei saber melhor como agir quanto a isso.


Você fez o certo em omitir. Ganha mais uma semana, e quem sabe não resolve isso antes? Por resolver pode ser até mesmo a solução que o médico vai dar.
Tome cuidado agora com uma coisa importante. Parece que faz um bom tempo que vocês não transam. Ela pode achar que isso tudo aconteceu com outra. Eu mudaria o rumo da conversa agora que você não precisou contar por um motivo exato. Dependendo do que falar o médico, quando você for dizer, diga que já tem esse probleminha faz tempo e que agora decidiu resolver. Como eu falei, vai depender do diganóstico.


Sim, tem essa hipotese mesmo, ontem fez 2 semanas que não transamos.

Acho que não contei no outro tópico, mas esse avermelhado apareceu no começo do ano, porém em uma intensidade menor e em duas semanas normalizou sem ter feito nada.

E há 1 mês voltou a ficar avermelhado e não normaliza e está mais vermelho que a primeira vez. Então se eu disser para ela que eu já tinha isso de qualquer forma estarei falando a verdade. Posso dizer que já tive isso começo do ano, ficou normal, reapareceu agora e procurei o médico e talz né.

Mas estou torcendo para que o médico traga uma solução e que em alguns dias normalize e no próximo FDS esteja normal para que eu tenha relação normalmente sem precisar que tenha que contar isso para ela.

Criador do tópico

dougdograu

Aprendiz

#1099873 Pessoa boa noite.
Passei hoje no Urologista, ele diagnosticou como uma inflamação e infeccão chamada Balanopostite. Falou que isso ocorre pela fricção no sexo, alimentação, diabetes (tenho diabetes), pode ser vários outros motivos.
Me passou Ciprofoxacino para tomar por 7 dias, e passar o creme Quadriderm por 21 dias (mesmo que melhore nos primeiros dias continuar passando o creme).

E orientou evitar sexo por no mínimo uns 10 dias e voltar lá em 3 semanas para ele analisar novamente.

Agora terei que contar para a HB o que está acontecendo, só preciso pensar uma melhor forma de contar sem que assuste ela
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1099881
dougdograu escreveu:Pessoa boa noite.
Passei hoje no Urologista, ele diagnosticou como uma inflamação e infeccão chamada Balanopostite. Falou que isso ocorre pela fricção no sexo, alimentação, diabetes (tenho diabetes), pode ser vários outros motivos.
Me passou Ciprofoxacino para tomar por 7 dias, e passar o creme Quadriderm por 21 dias (mesmo que melhore nos primeiros dias continuar passando o creme).

E orientou evitar sexo por no mínimo uns 10 dias e voltar lá em 3 semanas para ele analisar novamente.

Agora terei que contar para a HB o que está acontecendo, só preciso pensar uma melhor forma de contar sem que assuste ela


Dependendo da situação a operação da fimose pode melhorar se ela esta atrapalhando a higiene do local.

Fui pesquisar e fica bem claro que é associado a diabetes. Quer saber? Conta sem medo e se ela ficar com medo mesmo com uma receita é sinal de que você cedou ou tarde iria se incomodar. Melhor teste do mundo.

Criador do tópico

dougdograu

Aprendiz

#1099890
Rica Villa escreveu:
dougdograu escreveu:Pessoa boa noite.
Passei hoje no Urologista, ele diagnosticou como uma inflamação e infeccão chamada Balanopostite. Falou que isso ocorre pela fricção no sexo, alimentação, diabetes (tenho diabetes), pode ser vários outros motivos.
Me passou Ciprofoxacino para tomar por 7 dias, e passar o creme Quadriderm por 21 dias (mesmo que melhore nos primeiros dias continuar passando o creme).

E orientou evitar sexo por no mínimo uns 10 dias e voltar lá em 3 semanas para ele analisar novamente.

Agora terei que contar para a HB o que está acontecendo, só preciso pensar uma melhor forma de contar sem que assuste ela


Dependendo da situação a operação da fimose pode melhorar se ela esta atrapalhando a higiene do local.

Fui pesquisar e fica bem claro que é associado a diabetes. Quer saber? Conta sem medo e se ela ficar com medo mesmo com uma receita é sinal de que você cedou ou tarde iria se incomodar. Melhor teste do mundo.


Sim, pode ser por conta da Diabetes, e muita gente sem diabetes também pode ter... mas como tenho diabetes talvez seja a causa..

Realmente olhando por outro lado é o melhor teste do mundo pra saber se vale a pena encarar algo mais sério com ela, se for para ela pular fora do barco que pule agora né

Criador do tópico

dougdograu

Aprendiz

#1099924
Rica Villa escreveu:
dougdograu escreveu:Pessoa boa noite.
Passei hoje no Urologista, ele diagnosticou como uma inflamação e infeccão chamada Balanopostite. Falou que isso ocorre pela fricção no sexo, alimentação, diabetes (tenho diabetes), pode ser vários outros motivos.
Me passou Ciprofoxacino para tomar por 7 dias, e passar o creme Quadriderm por 21 dias (mesmo que melhore nos primeiros dias continuar passando o creme).

E orientou evitar sexo por no mínimo uns 10 dias e voltar lá em 3 semanas para ele analisar novamente.

Agora terei que contar para a HB o que está acontecendo, só preciso pensar uma melhor forma de contar sem que assuste ela


Dependendo da situação a operação da fimose pode melhorar se ela esta atrapalhando a higiene do local.

Fui pesquisar e fica bem claro que é associado a diabetes. Quer saber? Conta sem medo e se ela ficar com medo mesmo com uma receita é sinal de que você cedou ou tarde iria se incomodar. Melhor teste do mundo.


Ontem sai com ela e levei para tomarmos uma cerveja e logo após levei ela pra casa dela. E contei a situação e ela foi super compreensiva, e entendeu bem a situação. Graças a Deus deu certo e ela ganhou uns pontos comigo.

E foi bom esses dois últimos encontros não ter sido limitado a ida em motel como vínhamos fazendo e irmos para ambiente diferente e nos conhecermos de forma diferente.