Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Avatar pua
PicchuMozão
#1084679 Boa madruga a todos, não sou um membro frequente, não compartilho histórias, conhecimentos e dicas mas hoje vou contar uma vez que eu acho que ela gozou só com o clima que criei.

Na última escola em que estudei no intervalo as salas ficavam abertas para quem não quisesse participar, eu não era muito de sair para comer preferia ficar na sala conversando, estudando e jogando truco.
Tinha uma garota que nos sempre flertavamos, sempre conversávamos tipo grande amigos, contava como foi meu dia sobre mim e ela também mas nunca fizemos nada.

Eu não tinha nenhum conhecimento de PNL muito menos que existia PU mas acabei usando sem saber.
Nós estávamos em uma conversa sobre relacionamentos quando ficarmos mais velhos, lembro que falei do nada que tava imaginando o que faria com ela se estivéssemos entre 4 paredes assim do nada mesmo.
Ela ficou surpresa e eu super envergonhado e me pediu para dizer, eu falei não mas vi que ela não ligou nao ficou brava então comecei a falar. De começo vi que ela estava relaxada ouvindo então disse para fechar os olhos e imaginar, que ia erguer ela pela cintura encostada na parede uns negócios assim, ela estava sentada e de costas para a parede (ISTO AJUDOU MUITO SUA IMAGINAÇÃO, A ELA SENTIR MESMO) o clima estava bom um silêncio na sala pois era pouca pessoas que ficavam, ela inclinou a cabeça e mordeu os lábios enquanto eu falava. Coloquei minha mão no joelho dela e comecei a fazer um carinho e fui subindo devagarinho, quando tava perto de lá ela começou a tremer se levantou rápido falou que ia no banheiro pegou a amiga dela pelo braço e foi correndo só voltou depois de uns 15 minutos. Pela PNL podemos dizer que ela reage melhor a visão e muito sensível ao toque e eu estimulei seus pontos fortes sem saber, ela ficou apaixonada por mim o ano todo até tentamos algo sério mas não deu certo.
O que aprendi, use o ambiente a seu favor ela estar encostada na parede fez ela sentir ainda mais o que estava falando, não tenha medo de ser ousado.
Não vou escrever mais por que preciso dormir para trabalhar Amanhã mas aprendi muito mais coisas com isto.
Avatar pua
NightWolf2019
#1084683 Pois é, usar a imaginação é um excelente recurso pra deixar as meninas excitadas. Já fiz muito disso por conversa de whatsapp, que começa de uma forma inocente e vai ficando mais quente aos poucos...