Criador do tópico

johnjohn01

Aprendiz

#1030653 Tenho uma namorada da qual gosto muito e por isso não quero que nosso relacionamento desande. Quero manter sempre agitado para que ela sempre lembre de mim, até porque ela é muito assediada por trabalhar na área comercial (sempre conhece gente diferente). Dou uma mexida no relacionamento propositalmente às vezes.

Dessa vez, encontrei uma amiga minha no metrô, puxei assunto e peguei o número dela. No dia seguinte, mandei mensagem (com cunho de brincadeira) chamando ela pra praia (mas na verdade eu não iria) e ela aceitou com um "rs se quiser...". E aí tudo aconteceu como eu queria: minha namorada pegou meu celular pra olhar e viu a mensagem. Ficou puta.

Pensei que iria conseguir reverter apenas dizendo que era uma amiga, mas não rolou e agora tenho medo dela querer dar o troco. kkkkkkk

Criador do tópico

johnjohn01

Aprendiz

#1030664 Brother, é uma questão de estratégia. Preciso manter minha namorada com medo de me perder, e fiz justamente isso pra causar ciúmes nela. Ela não pode achar que eu sou completamente fiel à ela (por mais que eu seja). Se ela ficar confortável na relação, vai chegar uma hora que vai perder atração por mim, por deixar de "ser competitivo" sexualmente falando. A mulher precisa ter medo de perder o homem e saber que outra pode tomar o lugar dela a qualquer momento (mesmo que isso não venha acontecer).
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1030687 Entendo tua estrategia apesar de não concordar. Se você faz isso constantemente ela vai começar a desconfiar, te trair e o pior que o culpado vai ser você.
Eu não vou dar dica nenhuma, tem gente aqui que pede conselho porque ta precisando mas tu quer só pra zoar com a menina. Entendeu errado o conceito de PUA cara.
faRriaN

Veterano - nível 8

#1030698
johnjohn01 escreveu:Brother, é uma questão de estratégia. Preciso manter minha namorada com medo de me perder, e fiz justamente isso pra causar ciúmes nela. Ela não pode achar que eu sou completamente fiel à ela (por mais que eu seja). Se ela ficar confortável na relação, vai chegar uma hora que vai perder atração por mim, por deixar de "ser competitivo" sexualmente falando. A mulher precisa ter medo de perder o homem e saber que outra pode tomar o lugar dela a qualquer momento (mesmo que isso não venha acontecer).

Cara eu concordo com isso, porém num nivel bem mais baixo.
Isso de convidar a amiga pra sair é muito mau. Ela vai começar a fazer o mesmo e o pior é que ela pode te trair mesmo.
Você deve demonstrar que é competitivo, por exemplo quando vai na rua com ela e passa uma amiga sua, ou várias e cumprimentam você com sorrisinho e tal.
Avatar pua
Ig0r

Veterano - nível 1

#1030703 Um Homem não precisa causar ciumes na sua namorada, o ciumes dela se cria sozinho baseando-se na autoconfiança, segurança e sociabilidade do companheiro.
Isso que você fez com a sua namroada, foi uma completa molequice e falta de respeito, já ouviu aquele ditado:
"Trate os outros como gostaria de ser tratado."
Ele ajuda você a criar empatia. Agora está com med oda sua namorada fazer o mesmo que você fez, se tem medo, porque fez? Se ela te trari ou terminar, saiba que foi culpa tua.
O que você pode fazer é pedir desculpas e explicar a situação, caso ela não aceite a suas desculpas, não há mais o que fazer.
Você aidna é um cara inseguro e tem medo de perde-la, se conserte primeiro e depois comece a namorar.
Eu discordo desse pensamento da sua namorada saber que você pode trai-la, eu penso que ela deve saber que se ela te largar, você não ira se importar e terá outras opções.
Ela deve ser segura e saber que o cara com quem ela esta, não vai tra-la e nem ficar dando papinho a mais para alguma mulher qualquer, mas caso ela largue esse cara, ele não tera com oq ue se preocupar pois tem outras opções.
Por isso devemos ser sociais, termos varios amigos (de ambos os sexos), assim o ciumes se cira sozinho e não ficar provocando.
Avatar pua
o cientista

Veterano - nível 3

#1030705 ela não deve ter medo de te perder por vc estar pegando outra mulher, mas sim por uma outra mulher estar querendo pegar vc...

tipo vc é o macho alfa e as fêmeas Corem atraz, e a sua companheira vai ter que proteger para não perder!!!

Criador do tópico

johnjohn01

Aprendiz

#1031078 Calma, galera!

A limitação de linhas do post inferiu na melhor explicação do caso.

Seguinte, o que fiz foi apenas para causar ciúme bobo. A menina que puxei conversa é minha amiga há anos, a gente só tinha se afastado por conta dos rumos que a vida tomou de ambos. Voltei o contato porque a encontrei dia desses, mas não tinha intenção nenhuma com ela. Sou feliz com minha namorada, tão feliz que só causei ciúmes porque não quero deixar nosso relacionamento acabar. Acredito que essas coisas fortalecem ainda mais o que nós temos.

E, de fato, não chamei a garota para ir na praia, falei com intuito de puxar assunto apenas. A mensagem foi a seguinte: "E aí, partiu praia hoje? Tá maior calor!", só que ela prontamente foi receptiva com um "rs se quiser...". Na minha interpretação ela tinha segundas intenções, mas eu não. Tanto que não respondi mais, por respeito a minha namorada. Mas queria que ela visse a mensagem e que eu não fui receptivo a garota.

Não quero fazer nenhuma mal a minha namorada, é apenas manutenção do relacionamento. O foda é que deu um problema maior que imaginava (kkkkkkkkkk).


Enfim, atualizando o POST, a minha estratégia deu certo. Minha namorada está muito mais receptiva e carinhosa comigo do que antes, inclusive chorou no meu ombro dizendo que tem muito medo de me perder e que me ama muito. Estamos muito mais próximos. Estamos nos mudando pra uma nova casa e com planos de casar.

É isso, galera. Um abraço aos que ajudaram e aos que criticaram.

Boa sorte à todos,