Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

hardhell

Aprendiz

#1044401 hb perdeu o interesse em min , mas depois falei que iria dar um presete misterioso pra ela
ela fico doida nem dorme de noite com isso consegui mais chances de falar com ela

mas nao prestei nem pra fechar a porra de um kc
kinei pa caramba abraçei fiz de tudo menos kc

claro que nao vou dar nada , ainda mais pra quem eu nem peguei
alem do mais ela pensa que é algo caro tipo um celular

fiz isso pra ela ficar pensando em min ja que é muito ansiosa assim sei la se apaixone
quem sabe , e isso me deu mais chances tmb mas perdi de novo


se eu não der nada ela vai perde o interesse completamente ?

por outro lado se eu der vai ser uma betagem tremenda
ai que levo um pé na bunda mesmo e agora ?
Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1044403 Cara, me desculpe a sinceridade, mas acho que você foi bem burro em dizer que iria dar algo a ela sendo que desde o começo era mentira e só para ela se sentir atraída. Não é só questão que você vai levar um pé na bunda se não der nada, isso é o de menos, o problema é que você realmente vai magoar ela. Imagine se algum amigo seu fala que vai te dar um baita presente de aniversário, você fica super ansioso e na hora você descobre que era mentira dele, imagine o quão chateado você ficaria. Eu no seu lugar no mínimo faria alguma surpresa bacana (levaria ela pra algum lugar ou passeio diferente do comum e pagaria já que você falou que era um presente). Caso você não faça isso porque "não quer gastar dinheiro com quem não está ficando", você é um baita de um egoísta na minha opinião, principalmente por ter mentido e enganado ela só pensando no seu bem
Avatar pua
Lipeee!

Veterano - nível 9

#1044413 Cara, você dá se quiser!
Compra uma duas cartolina, uma verde e uma vermelha e faz um origami, na net tem vários, barato e eficaz! Assim não descumprirá sua promessa kkk

Chama ela pra algum canto, dá o origami, fala que você quem fez, e fala ESSE NÃO EH O PRESENTE VERDADEIRO, qual eh então? ESSE, aí você dá um KC nela kkkk :louco

Eh claro, que deverá isolar, e criar clima e conforto pra isso acontecer kk

Kkkkk sei lá imaginei isso, sou criativo!
Resumindo, tu vai gastar uns 2 conto e ainda vai ganhar o KC kkk :mau

Cara, use sempre a curiosidade ao seu favor, mas nunca prometa nada!
A mente dela só quer saciar uma dúvida, dê uma dúvida qualquer em relação a ela, eh o bastante
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1044424 Bahhh meu amigo, regra básica "JAMAIS PROMETA O QUE NÃO IRÁ CUMPRIR".....
Além dela perder o interesse por ti como homem, ela perderá o respeito por ti como pessoa.
Você mandou muito mal....Você nem deu KC e promete um presente misterioso?

A única saída ao meu ver agora é realmente dar algo misterioso...e igual disse o outro amigo, não precisa ser caro. Use sua imaginação que você ainda poderá dar a volta e conseguir o KC.

Idéias pra isso? tem aos montes pela internet...só pesquisar por presentes barato e que causem algum tipo de impacto emocional. Você não deu detalhes sobre a HB, então sugiro que você mesmo analise ela e defina o que ela gostaria de ganhar. Pode ser desde uma caixa de chocolate, até uma ida ao cinema, sei lá...depende muito da HB.

E aprenda pra sua vida:
1) Não prometa dar presentes pra uma HB que nem rolou FC ainda!!!!
2) JAMAIS PROMETA O QUE NÃO IRÁ CUMPRIR!!!!

Abraços.