Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Avatar pua
Don size
#964560 Galera é o seguinte não sei se vcs chegaram a ver meus relatos, eu tava pegando uma HB 8,5 por quem estava apaixonado, ela tava me dando uma canseira, pois só queria ficar e nao tava querendo namoro

a gente ficava e nos davamos mto bem quando estavamos juntos, porém qdo estavamos longe ela me tratava como nada, só me procurava se eu passasse uns dias sem procura-la...

na semana passada eu ja cansado deixei ela no gelo e nao deu outra ela veio atrás querendo saber pq eu tinha sumido (tipico não?) Ai eu novamente cedi a investida dela pois to apaixonado e voltei a trata-la como prioridade de novo...

só q bastou isso acontecer pra ela voltar a me ignorar mandava msg e ela lia e nem respondia direito...
dai eu cansei disso e qdo ela veio falar comigo eu fui seco e pus fim a "relação"

disse que eu era mto homem pra ela e que ela estava acostumada a fazer joguinhos pq tava acostumada a lidar com muleke e que quando ela virasse mulher de verdade pra ela me procurar.

rapaz essa mina surtou nao acreditou que alguem estava dizendo isso pra ela... sei q ela falou um monte de merda pra mim disse q eu tava cobrando ela e tal q a gente nem namorada...

enfim depois de algumas horas ela esfriou a cabeça e mais calma veio pedir desculpas e disse que eu estava certo e bla bla bla e que nao tinha raiva de mim. E que ela estava passando por problemas pessoais por isso agia daquele jeito e nao queria demonstrar q estava mal por isso q nao me procurava mto e só procurava quando estava bem. (ai nao sei se é desculpinha ou relamente acontece isso, pelo q me falaram ela passa por problemas pessoais sim mas ng deu detalhes)

O foda é q eu nao paro de pensar nela, já tem 2 dias q nao nos falamos... É possivel eu consertar isso e fazer ela voltar pra mim? Se for possivel o q devo fazer?

Procuro ela? Vou parecer necessitado??

ou deixo ela vir me procurar?? e se ela nao vier?

cara eu to gostando mto dela ela me pos na condição de beta ... se eu procura-la estaria "betando?"

ajudem-me to nem dormindo direito pqp
andremin
#964563 Pra mim você não errou em nada! Fez a coisa certa, colocou ela na parede como ninguém fez!
Nunca volte atrás na sua decisão, ela já sabe o que você quer, se ela quiser mesmo, ela irá voltar pra você, deixe o tempo causar falta nela!

Você mandou bem, mostrou quem manda e o que realmente quer, relaxe e converse com outras HBs nesse tempo pra não ficar escravo apenas de uma
Deco
#964565 Fala, don size

No teu lugar, eu escutaria os sinais e as palavras dela. Ela demonstrou não querer comprisso neste momento. Talvez, essa decisão realmente seja por motivos pessoais, ou não. Independentemente do motivo, a decisão é a mesma: ela não quer compromisso. No entanto, você insiste em querer dela o que ela não está disposta a dar.

O que você vai fazer? Continuar se flagelando ou se adaptar à situação? Ela não quer compromisso, mas gosta de se relacionar com você. Deixe as coisas leves, então. Não cobre. Deixe ela ir, deixe ela voltar. Um dia, por "descuido", é capaz de ela ficar. :legal

Ou chute o balde e dê um término nisso. Pessoalmente, acho um desperdício essas atitudes extremas.

Adapte-se ou ponha um fim.


Abraço
Avatar pua
Don size
#964574 vlw pelo feed galera

e ai Deco blz?

entao cara eu nao tava exigindo que ela namorasse comigo. Só pedi mais educação. Pq qdo eu tava quieto na minha e ela veio me procurar eu fui todo atencioso, dai qdo eu ia falar com ela, ela via e nem respondia as msg.

achei isso demais pra mim... a mina nao sabe o q quer e fica nessa?

foda q eu gosto pacarai dela, talvez tenha perdido de vez, mas eu nao posso deixar ng brincar assim comigo.
nicolas2600
#964586 Amigo bom dia! Primeiramente quero apontar alguns pontos de melhoria em vc em relação ao PUA, mas nao considere como erro, porque isso aqui é um aprendizado constante! Por mais que vc leia muito, nós não podemos generalizar as mulheres "roboticamente" por que cada caso é um caso, cada pessoa tem sua personalidade, enfim; graças a Deus ngm é igual nesse mundo!

Ponto de melhoria 1:
Ai eu novamente cedi a investida dela pois to apaixonado e voltei a trata-la como prioridade de novo...

Nesse trecho vc nota que estava começando a ter ela de volta, vc não precisava desfazer dela, mas tbm não precisava ficar de muita conversa e esquecendo da sua vida pessoal! Tenha seus objetivos paralelamente a ela ou elas, cuide de vc primeiro!

Ponto de melhoria 2:
só q bastou isso acontecer pra ela voltar a me ignorar mandava msg e ela lia e nem respondia direito...
dai eu cansei disso e qdo ela veio falar comigo eu fui seco e pus fim a "relação"

Nesse trecho podemos ver quanto vc foi reactivo (lembra que elas sem perceber testam a gente?) pois é, nesse teste infelizmente ela venceu por que direta, ou indiretamente ela te afetou e o pior vc demonstrou!

Ela fala: E que ela estava passando por problemas pessoais por isso agia daquele jeito e nao queria demonstrar q estava mal por isso q nao me procurava mto e só procurava quando estava bem.

Amigo inúmeras mulheres usam essas desculpas, dizem que estao de TPM, problemas em casa, emocional, problemas hormonais e etc... Tudo que elas dizem nesse sentido é irrelevante, nao caia nessas!

Finalizando:

O foda é q eu nao paro de pensar nela, já tem 2 dias q nao nos falamos... É possivel eu consertar isso e fazer ela voltar pra mim? Se for possivel o q devo fazer?
R: Primeiro pra vc parar de pensar nela, vc deve ter seus próprios objetivos, academia, artes marciais, estudos, não de tempo pra sua mente pensar nela.

Importante:

Quando vc pensa em "consertar" vc não aceita que as vezes a gente não tem controle sobre as coisas, ainda mais quando se trata de pessoas. E tbm desconsidera o fato de que ngm é insubstituível.
Alias esse é um grande segredo para não ser reactivo, vc para e pensa:

1 - Até onde eu tenho poderes para resolver isso?
2 - Vale a pena mesmo tentar resolver isso?
3 - Não seria essa uma oportunidade? (de aprender, de mudar, etc)
4 - Tecla fuck [Mode ON] (as vezes é bom deixa o rolar experimenta)

Procuro ela? Vou parecer necessitado??
R: EU; se fosse comigo, não procurava ela, deixava rolar, sargeava outras enfim, "shift the future" (como diz slogan da Nissan)

ou deixo ela vir me procurar?? e se ela nao vier?
Se ela não vier o caminho fica livre para vc encontra outra mais bonita que ela, menos fresca, etc...Se ela nao vier o problema é dela, vc é o premio!

cara eu to gostando mto dela ela me pos na condição de beta ... se eu procura-la estaria "betando?"
R: Vamos pensar juntos, ela te colocou na posição de beta, ou vc começou esquecer do jogo ficando mais "confortável" na relação? Pense...

Espero ter ajudado, qq coisa pode me mandar MP

Um abraço irmão!