Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
#Edge

PUA Avançado

#32102
fgr escreveu:To em Londres e numa casa q dividimos com uns amigos e uma alemã(50 anos).

Na Quarta, 2 alemãs(ambas com 21), filhas d uma amiga d infancia, vieram passar 3 dias aqui e no sábado d manha(HOJE) foram embora.
Conheci elas e ja comecei a lancar openers e rotinas, td perfeito. Dps d ums 4h juntos podia fazer o que quisesse com as 2. Encoxava, abraçava, bjava no rosto e na nuca, carinho no cabelo, pegava na mao, mao na barriga, mao perto da bunda, PRATICAMENTE o que eu quisesse.

Se conseguiu chegar a esse ponto com facilidade, parece que jogou bem mesmo. Até aqui tudo certo.

fgr escreveu:Na quinta a noite, fiquei sozinho com uma delas enquanto a outra escovava os dentes no andar d cima. Fui falar boa noite pra HB isolada. Cheguei pra abracar mas ela ja veio como se fosse beijar ela. mas exitei. bjei no rosto e fui dormir.

Agora eu te pergunto: PORQUE NÃO CLOSOU?!?!?!?! :bravo
Situação perfeita, ela estava isolada, a irmã estava no andar de cima escovando os dentes.. Talvez tenha feito isso de propósito, te ajudando a isolar. São irmãs cara, normalmente contam as coisas uma pra outra. Era só você closar e arrastar pra um quarto. Nisso o FC era garantido, com certeza.

fgr escreveu:Na Sexta a noite, tavamos na net (ela deitada com a mao perto do meu pau) e mostrei uma foto d uma mulher q sargei no voo pra ca.
EU:"ela se sentiu atraida por mim e quase me bj no aviao".
HB:assim como eu to atraida.
EU: como assim?
HB: você quem comecou.

Tinha mta gente perto, e inclusive a amiga dela. Dai nao fiz nada.

Novamente ela se mostrou MUITO atraída, e você deu bobeira. Podia ter isolado outra vez, sussurrando no ouvido dela, algo como "vem cá, quero te mostrar uma coisa" Ou sei lá, algo do tipo: "você consegue guardar segredos? ... Então me segue". Se realmente você jogou de forma correta e ela estava atraída, ela iria sim te seguir. Aí era só closar.

fgr escreveu:Mais tarde, elas vieram pra se dispedir pq o voo delas era quase d madrugada. Novamante isolei a HB q me interessava. Dei um colar e flei q a proxima vez q visse ela ia querer d volta. Dai passei a mao no rosto dela e tentei bj. ela desviou e disse q eu tinha namorada e q ela também tinha namorado. Nessa hora eu travei, nao sabia o q falar ou fazer. mesmo assim percebia q ela queria, e ate fiko uns 4 min isolada cmg pra ver o q eu fazia mas nao consegui pensar em nada. Tinha q falar algo e nao sabia o que.

Não sei.. talvez essa sua tentativa de ancoragem tenha dado certo. Só esperando pra ver.
Mas uma coisa é certa. Você precisa ler coisas de Boyfriend Destroyer... porque parece precisar.
Eu não gosto de jogar com Hbs compromissadas, pelo mesmo motivo que não gostaria que outros Homens viessem tentar pegar as minhas namoradas, entende? Não acho certo fazer com os outros aquilo que não quero que façam comigo. Mas sei lá, se você gosta, vá em frente, hehe :)

fgr escreveu:Elas foram embora hoje d madrugada e a HB dexo o colar na mesa da cozinha.

É, parece que a ancoragem não deu certo mesmo HUAUHEAUHEHE


Minhas conclusões são que você lerdiou um pouco quando teve a chance.. Seu jogo parece ser bom, só faltou a finalização mesmo.
Boa sorte na próxima vez, parceiro.
1g de atitude vale mais que 1ton de palavras.
blOom

Pickup Artist

#32508 Acredito que vc não tenha conseguido por dois motivos:

1) Desperdiçou chances maravilhosas à toa.. isso pode ter matado a atração dela!

2) Vc não isolou corretamente! Vc tem namorada, ela também é comprometida.. vcs se beijarem no meio de todos seria pura 'queimação'!!!

Criador do tópico

fgr

Aprendiz

#45715 Edgehead e blOom,
vcs tem razao.. disperdicei uma chance perfeita.
Eh q na hora pensei: "oq ela ta fazendo?"

Virei o rosto e cagei d medo d pegar e closar nela.

Dai tbm no 2º dia nao usei uma rotina pra KC.. so passei a mao no rosto dela e tentei aproximar e bja. A temperatura dela tava baixa e ela rejeito msm. Tava a 2 passos dela, eh mta distancia pra chegar do nada e bj.

Vou melhorar essa finalização.. mas vcs sabem uma boa rotina d KC?

Abrass e vlw
Luiz Neto

Aprendiz

#45836 awe se ela te deu todo esse mole, e pq ela estava realmente afim de vc,

o primeiro erro que vc cometeu foi hesitar na noite passada em beijala isso causou uma frustação nela,,

ja aconteceu isso comigo, eu não tava afim de ficar com uma garota e dai ela falou pra um amigo meu
hb- puts ele ta pensando oque? ta pensando que vai ficar comigo a hora que ele quiser?
de algunha formaesse meu caso se encaixa com o seu, qdo eu a vi novamente foi a vez dela resistir e ficar na defensiva e fiz oq vou falar pra vc!!!
essa hb que vc sargeou percebeu de algunha forma que vc estava tentando manipulala

esse papo de vc tem namorada e eu tenho namorado , foi apenas um shit test, afinal nem existi namorada , e sim uma garota que vc conheçeu no vooe que causou ciume nela, vc deveria ter pedido um abraço, ter feito kino escalação usar pnl para acalmala e fazer ela sentir seu corpo e sua voz, ela ctz se sentiria atraida por vc novamente iai? iai? iai? kc parçeiro

awe espero ter ajudado,, abraço

Criador do tópico

fgr

Aprendiz

#45851
Luiz Neto escreveu:awe se ela te deu todo esse mole, e pq ela estava realmente afim de vc,

o primeiro erro que vc cometeu foi hesitar na noite passada em beijala isso causou uma frustação nela,,

ja aconteceu isso comigo, eu não tava afim de ficar com uma garota e dai ela falou pra um amigo meu
hb- puts ele ta pensando oque? ta pensando que vai ficar comigo a hora que ele quiser?
de algunha formaesse meu caso se encaixa com o seu, qdo eu a vi novamente foi a vez dela resistir e ficar na defensiva e fiz oq vou falar pra vc!!!
essa hb que vc sargeou percebeu de algunha forma que vc estava tentando manipulala

esse papo de vc tem namorada e eu tenho namorado , foi apenas um shit test, afinal nem existi namorada , e sim uma garota que vc conheçeu no vooe que causou ciume nela, vc deveria ter pedido um abraço, ter feito kino escalação usar pnl para acalmala e fazer ela sentir seu corpo e sua voz, ela ctz se sentiria atraida por vc novamente iai? iai? iai? kc parçeiro

awe espero ter ajudado,, abraço


Na hora nao pensei em nada.. mas sabia q se tratava d shit teste mas nem pensei em abraçar e talz.
Vou tentar d proxima.
Vlw Luiz Neto.
abrass