Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Gangsta 97

Veterano - nível 6

#1070487
Fiel escreveu:Descalibrado, irmão...
Tem vários motivos pra isso ter sido uma péssima escolha:

- Quem é rico, não precisa dizer que é rico
Deixar ela imaginar e pensar que você pega várias é melhor do que realmente tentar provar isso. Mandar esse print pareceu mais uma reatividade à atitude dela e uma tentativa de se validar. Isso não gera atração, mas destrói ela.
- Pressão Social

Tudo que tu conseguiu com isso foi gerar uma pressão social e um medo de, caso ela tenha algo com você, você mande prints pra outras HBs ou pros seus amigos. Lembra: quem como quieto, come calado.

Calibragem é um dos pontos mais importantes do jogo, mas pouquísssimos cursos piratas que vocês consomem por aí vão ensinar isso. É preciso conhecer o seu jogo, a maneira que você pensa e o que é congruente pra você. Aprender a se localizar na interação, conhecer verdadeiramente o seu alvo e como ela reage aos diferentes gatilhos mentais.
Não é algo que dá pra explicar em um texto aqui, mas caso se interesse em chegar no alto nível, me manda uma mensagem privada ou me chama no Whatsapp: (31)983712334
~SG7 Fiel


Muito obrigado pelo feed irmão, você fez uma leitura chave da situação que eu não tinha percebido e conseguiu explicar de forma muito didática sobre os meus erros. Vou te mandar uma mensagem privada :ae
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1070507 Cara tu não fez nada de mais. Se ela ja mandou foto de um cara pra ti porque tu não poderia mandar pra ela? É o tipo de garota que se tu pergunta que ta ficando com alguem ela diz "ah que nada...to sozinha" ou o tipo de garota que não aceita tu ter amigas, conversar com outras mulheres e sair com os amigos. Tipo controladora.
Não tem que ficar tão mal por alguem que sequer conheceu de verdade. Meu conselho é nem ir atrás e nem pedir desculpa. Daqui algum tempo se esbarrarem por ai ela nem vai lembrar disso, é raivinha passageira. Tu vai sempre andar na ponta do pé pra não machucar ela? deixar de ir nos lugares caso ela mande ou excluir pessoas das redes sociais se ela mandar pra não magoar ela? vai deixar de ser quem tu é só pra conquistar alguem que nem viu de verdade?
Tu não fez nada de errado, e se for atrás só vai piorar as coisas.
Avatar pua
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1070564 Fala irmão

O ambiente virtual, acaba sendo um pouco dificíl de interpretar brincadeiras e atitudes que no ambiente real são mais fácies de assimilar. Dê tempo ao tempo e foque em outros aspectos da sua vida como estudar, fazer exercícios fisicos, sair com amigos, praticar algum hobby etc. E tenha abundância na sua vida, sempre tenha contato com outras mulheres que podem ficar com você em potencial, e com o tempo você vai deixando essa de lado.

Abraços
junior690

Aprendiz

#1070567 Cara,você foi muito reativo,não repita esse erro,caso ela tente provocar ciúmes,não reaja ,seja indiferente.Não entre nos jogos delas,ela são melhores que nos no campo emocional,e podem fazer você desistir,e um desses sinais é você pensar em pedir desculpas.Esse meu conselho é para as próximas situações,acho que é assim que aprendemos.
Agora,nessa situação acredito que o melhor caminho é não procurar,afinal se você tem várias mulheres,por quê vai correr atrás de uma?(pensamento de abundância).Siga com o jogo.
Avatar pua
ric19

Veterano - nível 9

#1070587 já passei pela mesma situação voce deve estar perguntando como ficou o desenrolar... depois de 1 mes ela me desbloqueou e eu nao toquei no assunto sigo conversando com ela normalmente. indo pro KC. vou conta o final da historia aqui no forum ainda este mes. aguarde
Avatar pua

Criador do tópico

Gangsta 97

Veterano - nível 6

#1070612 Muito obrigado pelo feed galera, apesar de algumas opiniões divergirem uma da outra eu consegui entender mais ou menos
qual foi o meu erro e acho que a melhor opção a se fazer é deixar quieto e não ir atras. Se ela me desbloquear eu continuo o jogo como se nada tivesse acontecido, alguem tem mais alguma dica?
Avatar pua

Criador do tópico

Gangsta 97

Veterano - nível 6

#1070613
ric19 escreveu:já passei pela mesma situação voce deve estar perguntando como ficou o desenrolar... depois de 1 mes ela me desbloqueou e eu nao toquei no assunto sigo conversando com ela normalmente. indo pro KC. vou conta o final da historia aqui no forum ainda este mes. aguarde


fala irmão, depois que ela te desbloqueou quem puxou assunto primeiro vcocê ou ela? Aguardo o final dessa história, abraços.
Avatar pua
Detective

Veterano - nível 3

#1071244 Tudo o que devia ser dito já foi dito. Você sabe onde errou e meu conselho é desistir, abrir mão.. esse jogo não leva a nada mais.. e voce vai investir tempo nela que poderia estar investindo em outras