Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fabio22

Aprendiz

#1063817 Estou trocando ideia (whats) com uma HB8 aí já faz um tempo, só que ela tem muita fama de ser difícil, de não dar papo pra ninguém. Fui usando umas coisas do PUA e ela tava me respondendo bem, mandando coração às vezes e tals. O tenso é que ela é de igreja e fica muito receosa quando falo de a gente sair. Aí fui indo com calma.
Só que sou solteiro né carai kk troco ideia com outras também! Tenho uma mania de seguir umas HB no insta e puxo um papo. Numa dessas eu mandei um direct pra uma lá e ela foi simpática, só que essa mina é prima da HB8!!! A HB8 ficou brava e falou pro primo dela (que é meu amigo): "você sabia que ele tava conversando comigo e com minha prima ao mesmo tempo?"
Será que tem como reverter isso? Desde que aconteceu isso (há duas semanas) não mandei mais nenhuma mensagem
Avatar pua
Jonah Hex

PUA Avançado

#1063819 -Uso de Humor, vai calibrando cara, se já passou de 3 dias de gelo ta na hora de tentar voltar a conversar.
-Sarcasmo é uma ótima ferramento no jogo online.

*Eu fiz pior, mandei uma mensagem extremamente sexual, pra uma irmanzinha de igreja resultado=MERDA LIQUIDA !

Criador do tópico

Fabio22

Aprendiz

#1063820 Hahahaha carai
Eu tava pensando em me desculpar, mas fico pensando se seria beta demais isso ou não hahahah
Avatar pua
NKira

Aprendiz

#1063825 Volta a falar com ela normalmente, afinal, vcs não estão namorando e nem tem nada ainda, pq diabos ela ficaria brava de vc conversar com outras?? :rolf :rolf
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1063838 Fica na tua, ignora o qque ela falar. Agora ela vai criar uma disputa com a prima, e claro que ela não vai querer sair perdendo ne?hahahhaha leva na boa, fala que só é uma colega. Tu fala a mesma coisa pras duas. Pega as duas hahahhaa
Avatar pua
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1063841 Então mano, vocês nem tem nada sério. Acho que não deve se preocupar muito, e se ela não quiser mais nada com você... tem a prima dela hehe, você está com opções no cardápio então: don´t worry, enjoy and have fun
BrunoCardoso

Aprendiz

#1063849 Ora bem o tempo de gelo já passou agora esta na hora de atacar de novo!

Vá falar com a HB principal e diga lhe que sabe que ela ficou triste por você falar com a prima, mas você estava apenas a ser simpático e nada mais do que isso porque se quisesse ter alguma coisa seria com ela(neste ponto faça um elogio) vai ver que vai resultar e muito provavelmente consegue sacar aqui a HB!!

Abraço pua
ttmonstro

PUA Avançado

#1063855 Owww, nockdown.

Haha

Amigo, é difícil isso para uma mulher independente de ser igreja ou não .... aceitar divisão.

Porém se está bem com ela nas conversas diga que estavam apenas conversando e que são amigos.

Pedir desculpas não é Beta,
Só pede desculpas quem erra.

Acho que você não teoricamente não errou, vc está agindo como se fosse namorado dela , e está criando expectativa demais.

Pare já com isso, pare agora.

De tempo aí ao tempo, as vezes se afastar uma, duas semanas é o suficiente.

Ser da igreja amigo não quer dizer que ela não saiba de tudo aquilo que quem se acha o Safadão faz.

É uma mina normal, que frequenta a igreja, que tem sentimentos normais.

Acho que está querendo jogar mas está esquecendo do básico... inclusive preocupado demais com seu ego.

Jogar sobre relacionamento é um risco... A questão não é ser Beta a questão é não se humilhar e fazer acontecer.

Abço caxorro boa sorte.